Poesia os Dedos da minha Mao
Jesus não deu a mão ao homem para ajudá-lo a descer às águas, pois Jesus não precisava daquelas águas. ELE É A FONTE DE ÁGUAS VIVAS! Ele também não perde tempo com conversas que não resolvem nada. Ele dá a ordem para levantar e pronto. (João 5:1-9).
“Dê-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida…”
Cuidado. Cortar o cabelo com o coração na mão pode deixar sua estética capilar igual aos seus batimentos: desalinhados.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...
As pessoas abriram mão do antigo. Amar é antigo, mas é um antigo meio que novo, na verdade amar é um clássico.
O mundo só será um lugar ideal para se viver quando a justiça e a lei andarem de mão dadas, quando não houver preconceitos e discriminação quando uma pessoa tratar o pobre trabalhador do mesmo jeito que ela trataria o presidente.
A solidão me toma à mão e me leva a passear. Eu sequer a pedi, sequer a chamei. Mesmo rodeado de trocentas pessoas, é com ela que faço o meu ilustre jantar.
Hoje eu tenho certeza que quero abrir mão, hoje eu tenho certeza que posso 'deixar pra lá'. Não existe uma atitude mais legal e respeitosa para com nós mesmos do que nos permitirmos.
“Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.
Amigo não é aquele que nos estende a mão,mas sim aquele que se alegra com o nosso sucesso...sem nada pedir em troca.
Quem diria que um dia, a maior arma do cidadão, seria o dedo da mão; porém, ocorre que uma arma nas mãos erradas, causa mais prejuízos que o bem; desejo que todo brasileiro pratique tiro ao alvo, atinja seu objetivo, mude de opinião baseado na razão; se ama o Brasil, de coração, irá repensar e usar bem sua arma, o dedo da mão. Reflitam todos. Juatel Becker.
A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.
Se você nunca colocou a mão numa chama porque alguém lhe disse que o fogo queima, ficará eternamente com vontade de colocar a mão numa fogueira.
O céu começa é aqui. E onde houver pessoas disposta e do bem; a bondade poder ser transmitida de mão em mão, de coração pra coração. Ainda tem muita alegria pra dividir nessa vida.
Já abri mão de muita coisa para estar presente na vida dos outros. Hoje vejo que poucas abrem mão de algo....
Com o passar do tempo, você vai perceber que as coisas só farão sentido quando eu pegar na sua mão e dizer que sempre estive por perto.
Respeito é uma via de mão dupla. Não reivindique respeito quando só beneficia você. Pense coletivo, social e comunitariamente.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
