Poesia Operarios em Construcao

Cerca de 35515 frases e pensamentos: Poesia Operarios em Construcao

⁠A falta ou o excesso trazem doenças e problemas, por isso é importante entender o que é moderação.

Inserida por paulodgt

⁠"A verdade nua e crua é um manto de espinhos, difícil de carregar e mais difícil ainda de oferecer."

Inserida por macjhogo

⁠"A solidão é tão assustadora que muitos preferem a companhia da multidão, mesmo que seja alienante."

Inserida por macjhogo

⁠"A humanidade é um amante apaixonado por fábulas, mesmo que elas a conduzam a abismos."

Inserida por macjhogo

⁠"O mundo é um palco onde todos interpretam papéis, e a máscara da verdade é raramente usada."

Inserida por macjhogo

As vezes, nem o tempo consegue apagar nossas mágoas da memória da alma, mas a força do verdadeiro amor é capaz de reescrever toda a nossa vida!

Inserida por kutscher

⁠Em meus devaneios poéticos, sempre ouço meu eu lírico dizer: _Toma mais esta dose de versos, que passa!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠O verdadeiro arrependimento, à luz da fé bíblica e cristã, não é uma máscara a ser vestida nem um papel a ser interpretado; é um caminho vivo e transformador, uma jornada diária de purificação e abandono sincero do pecado.

Inserida por paulodgt

⁠Os doze apóstolos seguiram e divulgaram pelo mundo o evangelho, que é a interpretação da Lei e dos Profetas, testemunhando, como mártires, a divindade de Jesus Cristo de Nazaré, o Deus que salva quem crê.

Inserida por paulodgt

Os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados.

Inserida por paulodgt

⁠"Moldado pela sociedade, o indivíduo é transformado em produto para atender à demanda por visibilidade."

Inserida por macjhogo

⁠Desfrute da ignorância; depois amargure em melancolia. O que tento inserir em meus versos são goles de vida.

Inserida por bampipoeta

⁠Os que retribuem o bem com o mal são meus adversários, porque eu busco fazer o que é bom. Sl 38:20

Inserida por paulodgt

⁠A Reforma Protestante começou em 31 de outubro de 1517, e os cinco princípios da Reforma são: 1. Somente as Escrituras; 2. Somente a fé; 3. Somente a graça; 4. Somente Cristo; 5. Glória somente a Deus.

Inserida por paulodgt

⁠Uma pessoa deve se esforçar para dominar sua própria mente, em vez de tentar controlar a dos outros.

Inserida por paulodgt

Eu não sou como a maioria, é isso é uma benção, mas também é uma maldição. Não quero agradar ovelhas sendo eu um leão. O viver sempre será uma eterna incógnita, não sabemos o que vem depois, mas planejamos tanto. Tanto ao ponto de fazer uma prestação, mesmo sabendo que o amanhã podendo não existir, a única coisa que ficará marcado são resquícios de nós, que com o tempo será apagado. Isso não me deixa triste e nem feliz, só me dá forçar para continuar, um dia de cada vez. +1-1

Inserida por brut0

⁠"A educação nos ensina a filtrar os pensamentos antes de transformá-los em palavras."

Inserida por macjhogo

⁠O que realmente me preocupa é que, na visão de tantos brasileiros, todo africano é angolano, ignorando que a África é um continente vasto, pleno de territórios e histórias a desbravar.

Inserida por Bissueque

⁠O poeta deseja produzir emoções no leitor. Já o realista pretende estimular a reflexão. Mas ambos acabam por cumprir o seu papel social por meio da escrita.

Inserida por fabio_oscar

Tão confuso e, ao mesmo tempo, tão claro. Uma percepção única, um olhar tão raro, das suas expressões e percepções dos aspectos do seu espectro."

Inserida por Anonfel67