Poesia nunca Vou te Esquecer
Por mais que tente, que me esforce por mais que seja o que mais quero na minha vida, eu nunca vou conseguir entender esse amor, e por que ? me diga você, como entender ? Esse amor que ao mesmo tempo que me acalentou, que me adotou, que me transformou no melhor que eu podia ser, também me expulsou, me esnobou e pelo menos no meu entendimento só de meus sentimentos se aproveitou, tem como entender ? se tiver me diga pois por mais que tente não consigo ver.
Eu nunca vou deixar de ser quem eu sou de verdade, agradando uns e outros não. Eu vou continuar sendo assim sempre, jamais irei mudar o que eu sou por alguém. Eu tenho minhas lutas internas comigo mesmo e não preciso lutar com mais ninguém.
Vou te ver indo embora, olhar pro céu e pedir que o universo cuide de você por mim. Que seu coração não seja partido, e que você consiga viver um romance desses de cinema que eu nunca acreditei. Que entendam tuas músicas, porque são muitas, e saibam que carinho é primordial pra você. Que planeje o casamento do jeito como você sempre sonhou, e que sempre te olhe com aquele olhar de quem se apaixona sempre que te vê. Eu desejo que o mundo seja gentil com você e que você explore tudo que você quiser e saiba que teu destino é grandioso. Eu espero que mereçam o mundo, porque você vai desdobrar pra dá-lo, e nem sequer vai pedir algo em troca. E ainda que de longe, eu irei celebrar silenciosamente, tudo aquilo que você alcançar. Por você só tenho coisas boas pra levar, assim a mala não fica tão pesada, assim fica até mais bonito de se olhar...
Se a saudade apertar, não fique triste porque vai passar, coisas boas vou deixar, pensamentos vão ficar, para seu coração tocar, quem fez, fez, quem não fez, aprenda a lidar com o próximo, que te ajuda nesse grande caminhar, pois dele irá lembrar em tudo que você olhar, no que eu vou deixar. Não adianta chorar o que já derramou, plante e vá colher o que plantou.
"Cansei de esperar por alguém que pudesse abrilhantar minha alma, vou seguir em frente e decorar eu mesmo minha vida."
E quando a tristeza bater à porta, vou convidá-la para entrar, tomar uma xícara de chá e juntamente comigo dar umas boas gargalhadas.
Não vou dizer para você viver intensamente. Apenas viva, esqueça tudo o que os outros falaram para você, e viva, encontre sua felicidade. Costa
Se ele tocar em mim denovo acho que vou me desmontar... Ainda bem que isso não vai acontecer mesmo!
Vou parar de dizer que sou antissocial, porque eu gosto das pessoas (a maioria delas). Eu sou anti o sistema social.
Essa jornada é difícil mais eu vou continua seguindo em frente de cabeça erguida com a fé em meu peito.
Gosto do inverno, mas tudo que gosto tem o poder de me tirar algo importante. Vou escolhendo com cuidado meus desejos, porque carrego o medo de perder.
"Já é de manhã e você nem aí!... Vou me esconder, bem atrás do meu coração!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
O problema é que a pessoa acha que não importa o que ela faça eu vou sempre estar aí por ela. Entenda, não é só você na fila, eu não sou um brinquedo que você usa e joga fora. Então se for me tratar como um jogo, vou ter que te ensinar como joga. O que não me leva pra frente eu deixo pra trás, caso eu não jogue fora!
vou continuar semeando o bem, pois sei a certeza da colheita. Quanto as afrontas? Quem nunca as recebeu? Visto que são males de quem a produz e por isso, não podem me alcançar. O meu plantio eu conheço. Não conheço e não recebo o plantio dos outros do qual eu não faço parte.
Se é dinâmico aqui onde sou, é por onde me vou, prá recordar na satisfação do olhar, em sábio provar.
Eu vou te contar um segredo, talvez eu não devesse. É que eu tenho medo de contar e não ser mais eu... Poucos sabem meu segredo, poucos sabem e eu me ausento do saber, porque as vezes acho melhor não encontrá-lo. Como se a noite fosse tão clara como o dia , e o dia apenas forjasse uma iluminação que não existe. Vou te contar um segredo, mas tenha calma ... ainda estou tentando lembrar. .. Lene Dantas.
Estou me sentindo apaixonada e devo entender que o amor ocorre no momento certo, vou tentar a não sabotar a mim mesma e desfrutar a felicidade.
Como é que eu vou EXIGIR que o meu coração não se apaixone por você se eu não tenho coragem sequer para pedir isso a ele?
Sempre quando eu vou me acostumando com tua ausência você arranja um jeito de me tirar de orbita e me puxar pra você, como num processo cíclico que tem suas voltas e nuances, mas o ponto de chegada é o mesmo, e a culpa disso tudo é dessa gravidade que tu exerce sobre mim, a força natural que atrai dois corpos um para o outro, você me obriga a cair em sua direção, a gravidade neste momento está trabalhando contra mim, eu continuo caindo, gravidade pare de me puxar pra ele de novo, de novo e de novo, não suporto mais está em queda livre, eu preciso flutuar, gravidade por favor fique longe de mim, eu nunca saberei o que fazer com todo esse amor que meu coração aguenta, a gravidade continua trabalhando contra mim.
A vida é um constante aprendizado! Vou aprendendo cada dia com as dificuldades que atravesso na caminhada, não me importando onde vou chegar, e sim como vou chegar!
