Poesia nunca Vou te Esquecer
" Hoje decidi que não vou ligar pros meus problemas. Não vou esquentar a cabeça, não vou me preocupar nem me estressar. Hoje eu decidi que deixarei o tempo se encarregar disso por mim".
Dizem que portas se abrem para quem é lindo, por isso, sempre quando vou ao Shopping elas se abrem para mim.
No passado eu já vivi e sei bem oque tem lá,no futuro nem sei se vou chegar...então vivo no presente neste sei que posso confiar então que tal parar de viver de passado ou de tentar prever o futuro e ser feliz agora.
Eu tenho o meu jeito sofro por inteiro mesmo que mim critiquem vou olhar pra frente e seguir em frente.
Tranquilo, levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo, não tenho medo do mundo, não vou me preocupar, não vou me preocupar.
Vou te provar que esse amargor é faixada, beijar tua boca, mexer teu corpo, dar uma adoçada. Porque, no fundo no fundo é que o açúcar fica, quando os lábios se encontram, as línguas se entendem, o amor acende e o coração grita
Hoje eu vou orar a Deus agradecendo, pois não sou mais quem eu era. Muitos poderiam dizer que ainda tem coisas para mudarem, mas eu digo que já estou vivendo todas elas em nome de Jesus. Glórias a Deus!
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Vou parar de ser infantil, ficar pensando em quem nem lembra do seu nome, ficar sonhando com quem esqueçe que você existe, ficar gostando de uma pessoa, que não é decidida do que quer. obs: Não vale apena pensar em quem não pensa em você.
Hoje não quero esperar nada,não quero pensar nem se quer no que vou fazer daqui a 10 minutos. Quero deixar rolar,me surpreender.
Na maioria da vezes penso como a rosa "Se eu não beber água vou morrer" Então como a minha vida vai de mal a pior acho que não vou beber água!
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim, essa dor e esse rancor por todos que já passei, por tudo que eu já fiz, e não fui feliz, por toda a arrogância da sociedade contra mim. Alias, pra que amar se não é amado, pra que dar carinho se nunca recebe, pra que lembrar de uma coisa que me feriu... E assim eu vivo com a minha memoria intoxicada por lembranças amaldiçoadas.
Nunca fui desses "Não precisa mudar, vou me adaptar o jeito, seus costumes , seus defeitos.." sempre tive muita personalidade e nunca quis que ninguém mudasse também. Sempre aceitei e sempre quis ser aceito, mas nunca fui aceito. Querer ser você mesmo, tem um fardo muito pesado.
O mundo anda tão perdido nas magoas e tão sem fé... Então pra que vou escrever sobre as verdades do mundo ? A fantasia é bem mais interessante ..
Não vou bater cabeça com pouca coisa, se não agradar, se não ME agradar, excluo, tiro, apago da memória.
E quando começa a se tornar importante, eu vou lá e estrago tudo propositalmente, por medo, covardia, mas proteção.
Eu vou guardar meus sentimentos em alguma caixa com um cadeado, esconder a chave em algum lugar do mundo e enterrar a caixa no fundo do mar. Depois é só esperar que um cavalheiro, tenha coragem de se aventurar em busca da chave e desenterrar a caixa.
''Vou pegar meu violão e ir pro centro tocar por umas moedas... Ta feia coisa, e se Vida, não der certo mesmo, eu abraço meu violão e assumo o hippie punk que sou...''
