Poesia nunca Vou te Esquecer
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)
Na verdade nunca pensei. Sentir, exatamente - sentir é o meu forte. E vou sentindo e me agulhando - ás vezes sorrindo, outras chorando. Pensar priva o voluntário, o desejo. Por isso não penso - só sinto!
Amo você, de coração. Mas o humano é falho, posso falhar com você e vou precisar do seu perdão para nosso amor sobreviver.
Eu nunca vou ser um filosófo, não tenho roupa para isso, inclusive eu não fumo e não tenho um cachimbo!
Independente de meu humor, semeio o bem todos os dias por onde vou e todos os lugares me são receptiveis, amáveis e prósperos.
Vou deitar-me, com as tristezas do mundo pelo bem que não pude fazer. Ao acordar, hei de participar das alegrias e das justiças do mundo, em um novo dia, na esperança que poderei mais um pouco fazer.
Ciúme de você ainda tenho. O céu que eu prometi eu vou te dar. Aquele beijo que eu te dei. Foi o que me fez te amar...
Em uma tarde fria de um dia qualquer, vou tentando me reerguer… entre lembranças que insistem em doer e a esperança que, mesmo frágil, ainda teima em permanecer. Cada passo é lento, mas carrega em si o peso da coragem de não desistir.
Aos poucos vou me reconstituindo, tentando colar os pedaços de mim que a vida esfarelou, mas sei, com uma dor que queima por dentro, que nunca serei inteiro. Sempre restarão fendas abertas, buracos que sangram lembranças e ausências que me rasgam por dentro.
Elegantemente, vou ignorando tudo e todos, um gesto contido que guarda meu silêncio como quem preserva um relicário.
Em vão eu vou carregando o peso dos anos acumulados, se não transformarmos a experiência em aprendizado para os outros.
A tristeza tem territórios que eu ainda não visitei. Vou a pé, com uma lanterna de medo e coragem. Algumas ruas são estranhas e pedem licença para entrar. Outras me reconhecem e me oferecem cadeiras antigas. Sento-me e descubro que conversar com a dor é arte.
Meu maior medo é te perder, mas como ainda não te tenho, vou te guardar em uma caixa de rabiscos e desenhos.
É preciso fazer escolhas. Porque o tempo passa rápido. Não dá para fazer tudo. Não vou conseguir ouvir todas as músicas que quero, não vou conseguir ler todos os livros que quero, não vou conseguir abraçar todas as pessoas que quero. É importante aprender a deixar algumas coisas de lado — para focar no que é realmente importante.
Chega de loucura, deixa eu dormir! Ou você vai embora de uma vez ou eu vou morar em uma clínica psiquiátrica...
A primeira coisa que vou pedir para Jesus Cristo assim que eu chegar no céu é: Pelo amor de Deus, nunca mais me mande para aquele inferno chamado planeta Terra!
Entre caminhos desertos e ruas escuras, vou dando os meus passos a espera de um dia encontrar a luz de que eu preciso para me encontrar
Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.
Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros
Vou aproveita cada segundo da minha vida vou ter um instinto de beija-la derrepente,como se nunca mas fosse presenciar este momento.
