Poesia nunca Vou te Esquecer

Cerca de 22791 poesia nunca Vou te Esquecer

Achei que tomar algumas doses,Iria me fazer feliz e simplesmente esquecer ela,De fato em meio a esta situação me vi refém da minha própria solução,O tiro saiu pela culatra e as lembranças não deram trégua enquanto,A fala estava desvaiada,Meu objetivo era apenas Fugir daquela dor.

É uma espécie de insanidade, focar no acúmulo de bens materiais e esquecer-se da vida espiritual. Das duas, qual é a eterna?

Inserida por leilanecastro

Bebo para esquecer,Bebo amargura e relembro as dores,Sentado no bar,Com o copo cheio e o coração vazio,Ainda lembro o cheiro do seu corpo,O perfume que me deixava louco,De fato tudo acabou,tudo virou Mágoas,Elas não saram,Meu peito dói,Enquanto supero você,Recebo mais um dose de mágoas,Enquanto tento te esquecer,Meu passado me condena,Me relaciono com outras garotas,Não consigo gostar de nenhuma,Tento fazer o melhor para o coração,Logo ele não tem ação e continuo sem emoção.

Depende: é a primeira resposta que todo bom advogado já mais poderá esquecer de pronunciar na primeira entrevista de teu suposto cliente.E vem acompanhada de por quem, como, por que e onde...

Inserida por jair_activista_feijo

Esquecer é um dom e não uma rotina dos que adoecem. Se não houvesse esquecimento também não haveria chance alguma de perdoar os seus próprios erros e os erros daqueles que mais amamos.

Inserida por rafaelfigueiredo

"...quando tento te esquecer, me pego lembrando-me de ti, sei que é difícil entender...mas tá bom, nem precisa...deixa-me viver contigo em mim, até que saias por ti mesmo...não consigo te mandar embora... é, isso é amor..."

Inserida por hita_dutra

Ajude as pessoas e faça o bem para elas, assim elas podem lhe esquecer e repassar tudo o que você ensinou a quem não dará valor algum.

Inserida por DuarteJoao

O tempo pode fazer esquecer ou aumentar ainda mais um sentimento. Não resolve dar tempo ao tempo, se não der tempo ao pensamento.

Inserida por Ci11021718

Ser PAI não é padecer no paraíso, é reviver sem trauma as quedas da infância e esquecer o pré-juízo.

Inserida por Vambor

Que perante o Òrisá as pessoas possam esquecer a patente, o « grau », pois nenhum cargo, posto, cadeira ou título é maior do que a grandeza dos nossos Deuses, nossos Òrisás!

Inserida por Oyanitiatiina

Nao amo vc ,nao amo vc ,nao amo quem me faz mal , vc me trata de forma cruel, como posso esquecer ,perdoa sim ,mas apagar jamais ,apenas sou grata pelo seu esforço, fingido ,sou mãe de um torturador.

Não enxergamos a gravidade que nossas atitudes tem na vida do outro, viva por você, sem esquecer que outros vivem com você.

Inserida por nina_pacheco

Não afasto o copo da boca,Bebo para esquecer,Por Dentro eu sei que me destrói.Meu coração bate forte,Por fora eu estou curtindo,Fico tão chapado que posso tocar o céu,Talvez mais um Drink eu morra.talvez morresse feliz,De fato Não ainda.Ela me destruía,Com cada palavra,Como as gotas do álcool que secam Minha língua. esvaziam a essência da alma.

Viajo com a minha mente a diversos lugares,Tento me reconhecer sem esquecer do passado,Me desconheço,Talvez eu tenha amadurecido,Tanta pressão em mente,Pouca fricção de corpos,Pouco amor dado,Talvez seja melhor eu esquecer do passado,Possa soar contraditório,Mas fugir das dores do passado é algo impossível,Tenho que aprender com elas.

Não podemos esquecer que deveremos ter as rédeas da nossa vida, mas a charrete que nos carrega pode quebrar a roda, o cavalo pode querer descansar ou a própria rédea da vida pode se quebrar.

Inserida por AlquimiaPsi

Preferi sofrer,Escolher a dor da saudades,Preferi sofrer calado ao ver você com ele,preferi esquecer o nosso caso e represar o nosso passado,Pensei em me casar com ela não me caso,De repetente sofri com o descaso,Andando descalço pelas ruas da minha mente,Procurando por ela,Apenas encontrava lembranças pelos locais que passamos .Ruas,Avenidas...Tudo virou uma cidade fantasma,Claro que isso é uma lembrança,Moro na cidade mais populosa do país,Mesmo tudo sendo semelhante,Meu semblante diz muito sobre mim.

Tem coisas na vida que o melhor é esquecer não se vive de passado, aprenda a seguir em frente sem olhar pra trás, perdoar é essencial esquecer necessário buscar algo novo objetivo.

Inserida por Raisaluz

Quando amamos verdadeiramente temos a tendência de esquecer do tempo, pois este é um dos sintomas da eternidade; A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo. Nós humanos, bem que tentamos obter controle sobre o tempo, mas lembre-se, não há como controlar o que é eterno; Mortais amam e vivem através do tempo, e imortais através da eternidade.

Inserida por rafaelfigueiredo

Como eu posso esquecer de me amar, eu amei tanto ela que esquecido foi o meu valor, estou a lutar dia e noite por alguém que não me ama mais, as vezes penso porque eu não consigo abandonar ela, se está a precisar de algo ali eu estou mas quando sou eu que preciso tenho que me virar, não a reciprocidade mais não consigo seguir em frente a cada dia que se passa me encontro mais despedaçado, não sei até quando posso aguentar; estou cansado, ficando louco, destruído, cabisbaixo e sozinho mas mesmo não me canso de perdoar uns vão dizer que o amor tudo suporta e supera mas eu não estou mais acreditar...

Inserida por MayconFerreira

Tempo de querer, tempo de buscar, tempo de esquecer, tempo de doar, tempo de sorrir, de chorar,temer,ousar, tempo de beija-flor, lírio, rosa, bem-te-vi, tempo de pedir: colo, cafuné, aperto de mão, tempo de olhar para dentro e viver o q não se anuncia mas ha de vir. *-*

Inserida por LucianeSampaio