Poesia nunca Vou te Esquecer

Cerca de 22806 poesia nunca Vou te Esquecer

Vou caminhar em um lugar deserto pensando em você e na suas lagrimas e invadindo seu pensamento para saber porque choras tanto, e acabo de descobrir que é por que morri.

Inserida por DeanDeep

Para mim você virou um vício, e como todo vício é prejudicial a saúde, vou mostrar que tenho força de vontade e me livrar de tudo que faz mal ao meu corpo e a minha alma.

Inserida por Vaniafranca

Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.

Inserida por kellyfaustino

Nunca odiarei você pelo mal que me fez, vou sim agradecer, pois se não fosse assim, assim eu não seria.

Inserida por EdwardKlumpp

"Meio sem rumo vou tentar, achar um caminho em algum lugar. E muitos desafios eu vou enfrentar, mas ja não sei o quão posso aguentar."

Inserida por Mariovzki

"Não sei até quando vou aguentar tudo isso. E não falo de desistir, até porquê luto por uma causa nada justa, e que não foi deliberadamente escolha minha." - L.R.

Inserida por luan1987

Eu exagero na alegria – vou me divertindo sem pensar. Faço tudo errado, caio, dou a volta por cima. O sorriso permanece, a leveza no semblante também. Sou feita de flores, sustos e fantasia.

Inserida por luizagabriella

Quando ponho minhas meias de manha minha maior curiosidade é de saber como vou estar quando tira-las a noite.Aproveite o seu dia com dignidade e honra.

Inserida por MarcosPhilippe

Vai dar certo ou vai dar errado .. Mas pelo menos em alguma coisa vai dá. Não quero saber. Eu vou tentar!! NADA vai me parar, NADA vai me fazer desistir de alcançar o que realmente me faz feliz! Estou decidida, e quem não gostar da minha decisão: EU SÓ LAMENTO!

Inserida por CarolyneOlimpio

Eu sei que você é meu amigo e com você eu sempre vou está. Saiba que quando chegar a tempestade a tua mão eu não vou soltar!

Inserida por lyssandrooliveira

Vou arrancar do meu diário as folhas que escrevi falando de você, vou devolver a sua foto, para não olhar, para te esquecer!

Inserida por lyssandrooliveira

Na minha vida vou destacar tudo o que me prende, o que me sufoca o que já é desnecessário. Quero seguir mais leve, feliz e saudável.

Inserida por Vaniafranca

Espero no tempo o meu final feliz, vou vivendo de modo meio irrelevante. O simples tanto faz como tanto fez tem definido o meu estado crítico no momento. Procuro as palavras certas olhando as estrelas de um céu escuro em noites frias. Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu. O vento me traz a sensação de que os dias parecem não ter mais fim. Eu quero acreditar que um dia vai ser diferente que tudo mudou. Continuo igual, vendo que até os pássaros tem companhias todas as manhãs, e permaneço ainda que invisível, sendo talvez uma pedra no caminho de alguém. Anseio por um coração restaurado, por uma alma lavada em sentimentos ardentes de amor. É a triste situação de um cego procurando luz no paraíso, sendo forte na fraqueza. Lanço minha ansiedade em prantos aos pés do pai, implorando a ele o conforto de seu colo, e pedindo á ele o tal do bom ânimo quando tudo tem parecido perdido ou em vão. Um sorriso, ele então encaixa em meus lábios, e caminhando ainda estou fazendo tudo da maneira mais bonita que sei. Quando caio em desespero fatal, há algo que sempre me faz olhar da janela do meu quarto o mais alto céu e me diz: Não sabes que criei toda a terra e em mim lançastes os teus anseios, filha minha? Não entendes que o meu melhor ainda está por vim em tua vida? Porque não tens de bom ânimo, doce cordeiro? Morri por ti, e foste lavada com o meu sangue, eu te amo, o mal não te tocará, eres luz quando tudo pra você parece escuridão. Não te aflige diante de qualquer problema porque eu estou contigo.

Inserida por Sumaiasousa

E vou seguindo a minha vida,com outras coisas,outras preocupações,outros amores,mas no final é sempre com você que eu gostaria de estar.

Inserida por elisangelaferrante

Vamos pecar, porque hoje deixo de lado o amor, vou viver um pouco das paixões ardentes e descompromissadas, quem sabe assim eu consigo não mais me doar a esse tal de apego!

Inserida por Raileza

Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.

Inserida por JohnBarros

Eu sempre vou dormir com a esperança de um Amanhã melhor, e com a convicção de um 'ontem' superado. Fico até contente quando tenho cicatrizes, pois são marcas que mostram que eu sobrevivi!

Inserida por APriscila

Não, não vai passar. Vai amenizar, irá se tornar sutil, uma dorzinha, mas não vai passar. Não vou deixar de viver a minha vida, mas também nunca vou deixar de sentir esse vazio ordinário e sem sentido que deixou dentro de mim. E por mais que eu precise conhecer outros sorrisos, beijos e abraços, nunca mais quero ter a sensação de que todo amor é tão inútil. Roupas jogadas por toda parte, uma pessoa totalmente diferente daquilo que estava acostumada. Não era mais eu, era alguém mais magra, mais loira e com maiores olheiras. Era alguém pronta para acabar com todos os corações que ousassem em me tocar. E eu estava muito pronta para acabar, para usar e desusar. Eu estava pronta para ser uma verdadeira vaca com todos os meninos que poderiam se aproximar. Não era assim, nunca havia tomado tantos porres. Não era motivo algum para se mostrar mais feliz, e hoje eu vejo que foi preciso ser aquilo que nem sei mais o nome.

Inserida por LaylaPeres

Estou sem inspiração,talvez faltem-me palavras pra expressar de fato o que estou sentindo... Vou pegar emprestado alguns poemas da Florbela Espanca, sempre me ajuda nessa desorganização profunda. Onde meus pensamentos se agonizam, sem rumo, perdidos no vazio e vão a onde o vento os levar...

Inserida por Neoqueav

Quando eu morrer não me interessa se vou pro céu ou pro inferno...O que interessa e que tenho amigos nos dois lugares.

Inserida por CantorEduardoCosta