Poesia nunca Vou te Esquecer
Acabou ! Eu nunca vou me perdoar, se pudesse voltar no tempo eu certamente não deixaria o tempo te levar
Os dias passam e passam e com eles vou envelhecendo e morrendo triste estou pois a sociedade me aprisiona.
Não sei até quando vou suportar viver com as migalhas de sentimentos que você me dá. Não suporto viver recebendo metade quando me dou por inteiro, lhe dou um amor sem restrições e recebo um amor baseado em condições. De verdade eu não acredito em amor pela metade, ou você ama, ou você não ama, o amor não é questão de perspectiva, não existe copo meio cheio ou meio vazio quando se trata de amor. Despertar um sentimento ao qual você não tenha a intenção de ter reciprocidade é devastador, você cria um furacão e o prende no coração, depois de todo furacão a devastação é deixada como resultado.
eu sempre vivi assim não vou mudar o meu jeito, você vê solidão como um tipo de defeito, Mas pra mim é tão normal.
Relegião é um negócio sinistro independente da igreja que eu vou é arrastado e ainda falo " tô aqui mais fui arrastado" acho incrível quando o pastor, padre me chama lá na frente pra eu fala como se fosse um exemplo de demônio
"As pessoas não dão valor, eu do valor, daqui a pouco as pessoas irão precisar, eu vou estar vendendo".
Vou indo devagar só que constante sempre em sua direção, não sei se te alcanço, mas se alcançar não te solto nunca mais.
Época de milagres, me aguarde! Quando a quarentena acabar, a primeira casa que eu vou visitar, para tomar café da manhã, será a do vizinho do lado direito. Depois, passo na casa da esquerda, para almoçar. Ao sair de lá, bebo um chá com meu vizinho no final da rua, e, pra encerrar o dia, vou jantar um banquete no vizinho em frente de casa. Na verdade, eu nunca falei com eles, nem os conheço... Mas deixo a indiferença de lado, e logo, logo, chego lá!
Enquanto eu não aprender a limpar as merdas que eu fiz, eu vou continuar andando cagado por aí e achando normal.
Não existem momento certo ou hora certa para ser verdadeiro com todos os seus sentimentos; não vou ser ingrato ao ponto de dizer que foi sorte ou simplesmente aconteceu. Não creio que foi assim, mas, Deus com todo seu amor e carinho para conosco um simples pecador e um mero mortal. Olhou e achou que era a hora de acabar com todo este sentimento raso e superficial no qual estava afundado e acostumado a sentir. Fez nossas vidas se cruzarem para mostrar que não é o tempo e sim o que Ele determinou fazer no exato momento que escolheu para que o amor de verdade se manifestasse no seu auge e foi assim que tudo se revelou rapidamente em cada gesto; em cada gosto; em cada detalhe; em cada coisas comuns e incomuns que nos fazem ser um só.
Amanhã vou mostrar a eles que domei você, assim como vou domar esta terra. Eles não terão nada a temer se confiarem na vontade do Senhor.
Eu errei mas confesso que estou arrependido, vou recomeçar a minha vida de um modo diferente, pois sei que não é mais uma necessidade mas uma obrigação
Vou investir meu dinheiro num hotel enorme, com quartos o suficiente para hospedar nações e nações. Se isso significa que eu posso te amar num número maior que o infito, então eu farei.
É um clichê que vou escrever, mas estamos de passagem aqui. Durante esta jornada neste mundo, conhecemos pessoas do bem e pessoas do mal. O bem, age em pró da empatia, compaixão e por respeito ao outro. Respeitar o outro é respeitar a Deus , respeitar a si mesmo! É também contribuir com seu próprio bem estar e de alguma forma transformamos o universo: para melhor! Semear o bem é semear bons exemplos, é transformar e impactar de forma positiva o “receptor “. Não há melhor legado para um ser humano de bem, deixar suas “digitais”que poderão influenciar gerações futuras.
O que! costureira?? Não não.. estou recém aprendendo! Vou me dedicar e me comprometer com o aprendizado, pois sei que a costura é para poucos, tem que ser fera! Mas um dia chego lá!
Sou tão intenso que todos acabam indo embora no final. Só que não vou e nem quero mudar, quem vale a pena vai ficar e me aceitar como sou. Quem for? Bom, é porque não era digno de minha intensidade nem de mim.
Desça dos céus, seu Deus, venha até que que vou socar seu rosto por toda a cidade de Los Angeles, seu moleque miserável e imperdoável.
