Poesia nunca Vou te Esquecer
Eu não pedi um ou dois sobrenomes. Mas já que me deram vou usá-los, mas não espere que eu os use como os que me antecederam. Vou construir minha própria história.
Deus Me Perdoe Por Todos Os Pecados Que Cometi E Que Vou Cometer Ainda, Mas Prometo Ao Senhor Que Irei Tentar Não Pecar Durante Minha Trajetória.
Eu nunca vou pedir pra você vir pro meu mundo, com tudo confio, deixando que faça as suas escolhas certas.
O que vou fazer? Se descobrir que me traias! Logo eu que gostava tanto de você! Minha cabeça está a mil! Não consigo mais te reconhecer! O que aconteceu com você, que eu admirava tanto? Estou no chão! Estou tão tonta com a pancada que levei... mas ficarei bem! Minha cabeça está a mil! Eu que me entreguei por inteiro, achando que você era o meu começo, o meu meio, mas você foi o meu FIM! Amei suas imperfeições, arriscando tudo, lhe dando tudo de mim; mas você me traiu sem colocar ao menos as cartas na mesa. Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem! Eu te dei tudo de mim, mas você me tirou tudo de você! Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem!
" Deus me deu o dom de jogar futebol, Jamais eu vou perder meu tempo praticando outro esporte. É tudo uma questão de sorte, cada um sabe o dom que tem, se o seu não é futebol não critique o dom de quem tem "
Estou tão preocupado com o que tu fala, que quando vou pra cama e quero pensar um pouco sobre isso, acabo dormindo sem concluir o que penso.
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
Deus me deu uma nova vida, uma segunda vida. E eu vou aproveitá-la. Vou servir aos outros. Quero que todas as meninas, todas as crianças, recebam educação.
Minha vida está numa fase muito boa, Tipo renovo então não vou fazer questão alguma de vc, Que me julga e que me crítica, Não vou nem contar com vc nessa nova #Fase!
talvez, mesmo que eu te deixe por achar que nunca vou poder te amar abertamente meu amor, você sempre vai ser a menina dos meus olhos, a menina que me fez querer viver, a menina que com um só sorriso aliviava toda a angustia, o medo no meu peito, a menina que me fez mais feliz do que eu imaginei que conseguiria ser.
Não importa de onde venho,importa para eu vou. O ontem já passou,o hoje é agora, o amanhã não me pertence.
Na beira do mar, sentido a brisa ao andar, pensamentos sem parar, é lá que vou me acalmar, pensamentos distantes, são 2 meliantes, a qual se encontram num inferno de Dante, parece romântico, ouvir o seu cântico, do fundo do mar a sereia se põe a cantar, são 2 pessoas, parecem atoas, sorrindo para o outro bem vindo denovo...
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
''Eu confiaria em você de olhos fechados mais... Se você me machucar eu vou quebrar cada osso ou ossinho do seu corpo''.
Quando não consigo priorizar o que realmente é essencial, vou ser levado a viver uma Vida que consequentemente não fará a diferença!
Nascido das cinzas feito fênix ou qualquer outro clichê, vou pagar muito mais pelo que faço do que deixei de fazer, tudo depende da interferência, se é do bem, prove, são vários os momentos turbulentos, quem corre rápido na corrida teve que começar em uma ritmo lento, com exceção de quem veio berço do berço dourado, de novembro a novembro, de inverno a inverno, do céu ao inferno da consciência, coincidência é falta de ciência dos acontecimentos, só escrevo porque ainda estou vivendo, momentos dentro do meu pensamento, tudo que quero eu guardo, o que não mais desejo eu jogo no vento, tô bebendo o antídoto me cansei do veneno, distribuindo de mão em mão tipo panfleto, analisei no templo, encima do altar, o sacerdote indica um norte, o homem procura sentido aonde só existe dúvida. Me preocupei de mais com o que já foi, me esqueci do que acaba. Na vida, o amor é um tempero. Ouvi conselhos de quem me acompanha o tempo inteiro. Me prendo no silêncio pra através de palavra libertar o que eu penso. Me encontro no direito, na carência de mim mesmo, procurei fora o que só existe dentro, eu sei que tu entende o que eu tô dizendo, tô falando do sentimento, aquele do fundo do peito, guardado, aprisionado atrás de uma máscara. Fiz filme triste virar piada, analisei roteiros, estamos presos a nós ponteiros. Reflexo comprova uma miragem em frente ao espelho. Só reconhece o paraíso quem já esteve no inferno.
Deus me possibilitou escrever, abri o zíper da mochila e vou reciclar minha bagagem, é muita lembrança pra pouco tempo vivido de verdade. Tudo passa, menos o agora. Sou o Deus da minha própria história.
Um dia, eu também me vou, como você, como qualquer um. Mas almejo deixar uma marca indelével, um eco que ressoe além do tempo. Pois morrer não é apenas partir, é ser esquecido. Que nossas vidas sejam testemunhas de tal verdade, e que nossas acções reverberem através das eras, lembradas e celebradas pela eternidade.
Nunca vou entender o amor. É um sentimento tão complexo e misterioso que desafia a lógica e a razão. Às vezes, ele nos enche de alegria e esperança, outras vezes, de tristeza e desilusão. Tentamos defini-lo, explicá-lo, mas ele sempre escapa de nossas tentativas de compreensão. É como tentar segurar água nas mãos – impossível de conter. Talvez o amor não seja para ser entendido, mas simplesmente vivido. Aceitar suas incertezas e mistérios pode ser a chave para apreciar sua verdadeira essência. No fim, talvez o amor seja um eterno aprendizado.
Vou estudar, trabalhar e me esforçar para que os dias passem na velocidade da luz e eu não sinta tanta falta de você
