Poesia nunca Vou te Esquecer
Sem saber o que fazer... meus sentimentos vou recolher...perdi mais uma vez...e essa não da pra esquecer... (JJB) 20/03/10
Sem saber o que fazer... meus sentimentos vou recolher...perdi mais uma vez...e essa não da pra esquecer...♥ (JJB ) 20/03/10
Mesmo as vezes algumas coisas me machucando,não é agora e não vai ser tão cedo que vou me entregar. Falar ‘eu te amo’ é tão fácil, todo mundo sabe dizer mesmo sem sentimento algum. Mas colocar milhões de palavras, sentimentos e significados realmente verdadeiros dentro de um simples ‘eu te amo’ não é todo mundo que consegue, ainda mais se não houver sentimento dentro de tudo isso. São apenas palavras mais que com sentimento de fato real poder dar consequência a algo realmente mágico! E é isso que estou definindo hoje nosso amor, como mágico com mais de um milhão de palavras, sentimentos e por fim significados. Por dito e fim, eu realmente posso dizer ‘eu te amo mais que tudo’ soando verdadeiramente eterno, porque é isso que é. Nós prometemos a eternidade, nós prometemos ser únicas uma a outra,e nem precisariamos nada prometer nossos sentimentos falam mais alto que qualquer coisa! Formos feitas uma para a outra e nada mudará isto! De corpo, e alma uma única alma!
Eu rezo que no meio do inferno inteiro tenha um ceu aonde eu vou poder descançar em paz, deixar apenas os olhos de minha alma aberto para poder presenciar, sua alma chegar para junto da minha se deitar.
Vou alugar uma casa de campo pra gente passar umas férias, com uma maçieira, um terraço com rede, um primeiro andar bem ventilado, uma cama bem grande, um estoque de vinhos, umas prateleira de livros, um cachorro bem fofo. Ah, e você.
Estou doente! Estou confusa no momento, mas vou me lembrar que ninguém anda com os pés fora do chão. Seja como for, eu sei, pois já passei por isso, vai passar novamente. Costumo fazer promessas, mas elas nunca são cumpridas. Então aprendi que não devemos prometer eternidade se tudo for banalidade. - texto: "Pela terceira vez, e que seja a ultima" -
Eu sempre digo que nao vou experimentar as podridão do mundo, Mas quando ela me abre uma porta, eu sou sempre o primeiro a entrar
"Querido diário, cansei. Não vou mais lhe contar sobre ele, releve que estou escrevendo dele agora novamente, mas essa é a última folha sobre tal, eu prometo. Há tantas outras coisas pra te contar, outras tantas novidades. Meu mundo não gira mais em torno dele, nem o dele ao meio, portanto não tenho mais motivos para que as próximas páginas contenham esse assunto. Chega de lamentar pelo que passou, passou não foi? Quero riscos, mais farra, mais risadas, mais bebidas, mais meninos, chega. Meu coração espera por alguém de verdade, até lá diário, me aguarde"
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.
Eu entro na sua vida, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mas você tem que me prometer que todo esse sonho não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você, por mim e principalmente por NÓS vale a pena.
A felicidade que hoje tenho, conquistei com muito sofrimento, não vou deixá-la sair de dentro de mim
Eu vou saber que me apaixonei sim, que me envolvi sim...mas que amor mesmo...amor de alma, amor de corpo, amor de tudo...amor pra vida toda, amor pra desejar ficar velhinha com a pessoa...ficou na lacuna que vc deixou em mim, e que talvez eu tenha deixado em algum momento em você...
Eu não sei o que eu quero fazer. Não sei o que vou ser ou o que é melhor para mim. Será que isso é tão errado? Ou devo agir naturalmente e ignorar como sempre?
Eu vou me calar & me conter. E quantas vezes mais minha vontade for gritar meu sentimento, mais uma vez será necessário o silencio. Ninguem deveria amar a quem não quer ser amado, mas se isso acontece porque não temos controle, controlamos a incontrolavel ansia de por para fora tudo o que o coração não aguenta mais guardar sozinho .
"Um dia me mandaram plantar batatas!!! Adivinha o que respondi? Vou plantar sim, com certeza, vou plantar, regar e colher e depois jogar uma por uma na cabeça de quem me mandou plantá-las!!!
"Quer saber quando vou entender que sou importante pra você? Quando perceber que realmente se importa com o que sinto ou como me sinto."
Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
m dia ainda vou aprender a amar alguém que goste de mim, eu sei que vou. em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. e fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinha e sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram passam por vestígios que me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.é tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebida só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. e ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.
Qual caminho andar?hj tem subida e ainda vejo nuvens que escurecem p/ onde eu vou, ainda ñ tenho algo q me faça subir mais rápido e cheio de disposição.Essa subida está me fazendo olhar pra cima e nao p/ chão.
