Poesia nome da Gente
Quando a gente pensa que tá quase achando a luz no fundo do túnel, vem a tempestade e acaba de escurecer tudo outra vez.
Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um acontecimento novo e nos faz mudar de opinião, pra mostrar que a experiência é algo infinito.
Quanto mais a gente cai na vida, mais se aprende a não querer cair novamente. Então aprende, que tentar esquecer alguém, com outro é bobagem.
Fragilidade a gente não cura. Fragilidade eu transformo em poesia. Faço das minhas palavras armadura de açúcar .
O mundo não vai acabar em 2012. Ele acaba um pouco todo dia. Por isso, a gente tem que fazer tudo que tem vontade. Coisas pequenas e grandes. Simples e complexas. Uma viagem, um pedido de desculpa, se perdoar, parar de se culpar e procurar pelo em ovo. O negócio é viver. Da melhor forma possível e com o pé direito. Dizem que dá sorte.
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.
Muita gente que se esconde para ficar agradando os outro fala que não bebe e tudo mais; Mas assim é melhor você falar para todo mundo mostrar para todos como você é de verdade, é bem melhor que ficar enganando ou escondendo de pessoas oque você é realmente. Agora se tem pessoas que acha que você é tudo e mais um pouco, Controle na VIDA é tudo se você não conseguir se controlar a si mesmo você não vai conseguir se controlar em nada na sua VIDA.
A gente sempre tem todo o tempo do mundo quando desejamos conquistar muito algo, ou alguém. Damos sempre um jeitinho iluminado de acontecer.
E chega uma hora que a gente começa a sofrer as conseqüências dos nossos atos , e as vezes demora um pouco pra cairmos na real , do que faz falta e do que não faz em nossas vidas ,as vezes demora tanto pra isso acontecer... que chegamos a perder todas as nossas chances de se quer tentar voltar atrás da nossa palavra e reconquistar tudo aquilo que um dia foi nosso. —Eduardo.Alb
Não sei se será possível à gente escolher as próprias verdades, elas mudam tanto. Não só por isso, nossas verdades quase nunca são iguais às dos outros, e é isso que gera o que chamamos de solidão, desencontro, incomunicabilidade.
Gostar? Já gostei de tanta gente, mas do que adianta se não estão comigo agora? Se nunca perceberam que as amo, ou até perceberam mas não acreditarão!. Se até já gostaram de mim mas tiveram medo de admitir por acharem que não seria retrógrado. Assim como eu achei.
É engraçado pensar, e na verdade bem trágico, que não importa o quanto a gente venha a aprender ao longo da nossa vida: nós nunca seremos tão sábios quanto éramos quando não sabíamos nada.
Será que a gente sabe quando acontece de verdade? Será que quando bate mais forte, soa mais intenso, enlouquece mais rápido, é alguma dor mais bruta que virá? Ou é uma coisa satisfatória? De todo modo,tudo que for feito por nós mesmos é uma vitória, uma conquista e não poderá haver lugar para os arrependimentos, pois entre um momento e outro, uma dúvida e um medo, há o tempo, tempo esse(mínimo as vezes) para pensar nas consequências de um ato ou uma palavra dita.
As vezes não dá pra levar até o fim e a gente tem medo de dar um ponto no meio. Meio caminho andado significa alguma coisa para você e se significa, é algo bom ou ruim? Talvez meio caminho andado não signifique nada e todos os baques sentidos pelo coração nessa jornada toda, tenham sido baques de puro impulso competindo com os hormônios. No momento eu estou bem, mas não posso negar que me vem uma sensação de cansaço e medo, de desejo e aflição e junto com tudo isso, me vem aquela coisa de 'não vai dar certo.' E quando essa mesma sensação vir para você, siga em frente, como dizem, nada acontece por acaso.
Depois que a gente desistir de correr atrás, de querer o bem, parar de ligar, de se preocupar. As pessoas vão começar a dar valor...'
A diferença entre o primeiro amor e o ultimo,é que a gente sempre acredita que o primeiro sera o ultimo enquanto se considera o ultimo como se fosse o primeiro...
“Quando a gente ama, a gente não espera um dar um passo, pra o outro dar o outro. Os dois dão um passo juntos.”
- Sabe quando a gente apenas existe ao invés de viver ? Sabe quando a gente sorri com vontade de chorar ? Sabe quando a gente se diverti e ao deitar o rosto no travesseiro sempre bate aquela tristeza ? Então, isso tudo passa.
A vida nos dá escolhas. Cabe a nós escolhermos ficar com quem gosta da gente ou com quem nós gostamos
