Poesia nome da Gente
É engraçado...A gente nasce, cresce, vive...E com o tempo aprendemos que a soma de amizades é tão simples....É só demonstrar algum tipo de problema. Aí é que veremos qual será a ordem matemática!
A vida e como uma festa, a gente entra sem ser convidados e sairmos sem despedir. Então vamos curtir com prazer!
"Sou surdo, sou mudo, sou daltônico, sou louco, sou pecador... sou gente, sou aquele que era. sou aquele que é, sou aquele que não sabe o que será".
Promete pra mim? que eu não vou me arrepender, que mesmo que a gente tropece pelo caminho que não seja por falta de amor ou companheirismo, que o passado fique enterrado junto com tudo que não era pra ser, que haja a cima de tudo a verdade, que seja eterno enquanto durar e que dure para todo sempre...
Noite sem lua. Nuvens, relâmpagos e coisas q a gente não vê: O vento q passa entre os pingos da chuva...
"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."
Então a gente vai silenciando. Vai se distanciando e pouco a pouco, transformando o sentimento em saudade. Aí chega o dia que a saudade vira só lembrança.
As vezes a vida nos coloca em situações muito difíceis, que a gente sente que nossa alma está a ser disputada por Deus e pelo Diabo, ambos a querem, e que dependendo das nossas escolhas, um deles a terá. Precisamos tomar cuidado, porque nem sempre as decisões óbvias e fáceis são as mais acertadas, as vezes para se salvar a alma é necessário renúncias.
A vida e esta receita que a gente comeca a preparar sem nunca contar com todos ingredientes. Ser feliz e improvisar !!!
É incrível...Quando a gente decide se afastar de pessoas, que não nos fazem bem....Tudo ao nosso redor fica mais claro, mais leve e mais bonito!
Quando nos perdemos e desistimos de nós, fica difícil alguém encontrar algo de bom dentro da gente. Somente um milagre em nossa vida. Por isso, muitas vezes temos que rasgar nosso coração a Deus (em oração) contando tudo o que está se passando conosco. Quando estamos em comunhão com o Altíssimo jamais nos perderemos e sempre estaremos prosseguindo. Elias Torres
Tem muita gente no mundo acreditando que vai ser feliz tomando sua decisão, porém esquecendo de olhar ao seu redor, uma decisão que faz você feliz, mas deixa muitas infelizes não é sabedoria, é egoísmo, pense nisso, afinal não vivemos em um quarto fechado, isolado do mundo, vivemos uns com os outros
A gente não tem culpa e não tem intenção. Quem dirige tudo é o coração quando se ama. A gente só se entrega e faz tudo o que pode ser feito, da melhor forma e com a melhor costura. De tanto se dar, no final, só ficamos com aquilo que se chama saudade.
Acho que o lado gostoso de estar apaixonada é essa desorganização que acontece dentro da gente... A ansiedade, mãos suadas, o frio na barriga e o coração que começa a bater na garganta.
Oieeee Gente linda & Abençoada(o), passando para desejar um a Domingo Lindo, cheio de surpresas e bençãos do Senhor e dizer também que todos vocês fazem parte das minhas orações.
Para ficar ruim tem que melhorar. A gente só e obrigado a fazer duas coisas na vida. Pagar impostos e morrer. Nem dá tempo para xingar.
A gente sempre sabe quando o fim está próximo mesmo antes dele chegar. Assim como a gente sabe que está para chover, o desapego também deixa sinais. É o telefone que perde a frequência, o assunto que desaparece. A gente sempre sabe quando já perdeu. A questão é que ninguém está pronto para dizer adeus.
A gente vive como se fosse pra sempre, como se fossemos capazes de sempre tirar do bolso um dia novo, de tirar da mochila punhados de tempo pra fazer as coisas que abrimos mão todos os dias, por medo, vaidade, por não saber quão frágil tudo isso é.
Algumas coisas a gente sabe exatamente quando começam, e o quanto queremos que elas durem. Nessa matemática de tempos, a regra de três não funciona pra desvendar o quarto elemento. A gente nunca sabe do “até quando”.
Quando a gente sabe quem realmente somos e como somos, não precisamos no preocupar com o que os outros digam, pensam ou opinam, sobre a gente.
