Poesia nome da Gente
A gente se apaixona pensando que a pessoa é uma coisa e acaba se decepcionando quando vê que de bonito ela só tinha a aparência mesmo.
A gente não deveria contar o tempo.....bobagem ...o passado , o presente e o futuro estão aqui dentro da alma mesmo!
E ai a gente vai mudando o mundo a cada simples decisão tomadas, ou não tomadas. Cada ato mesmo que mais bobo, pode gerar mudanças radicais.
O amor é assim, a gente usa, joga fora, mas ele nunca é totalmente descartado, sempre vai para o recipiente dos reaproveitáveis. E sempre vem alguém, que o recicla e transforma no melhor dos amores.
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
"A felicidade é uma porta aberta, basta à gente buscar as pessoas certas para completar nossos sorrisos".
Às vezes sento a sua gente e com aquele sorriso bobo que você já conhece tão bem, me ponho a te admirar, como jóia preciosa, como uma poesia perfeita que o tempo não foi capaz de tocar.
Amor é algo tão grande que não cabe dentro da gente. Se expande, espalha-se, inunda tudo a sua volta, torna mágico tudo que toca. Por sua grandiosidade é impossível escondê-lo.
Um dos maiores desafios de hoje, frente a tanta gente querendo usar capas para agradar pessoas ou não incomodar outras é: SER QUEM VOCÊ É EM DEUS !!! OU MELHOR DEIXAR ELE SER QUEM ELE É EM VOCÊ !!!!
Tanta gente desperdiçando amor por ai, enquanto outros vivem essa eterna falta, carência de todos os carinhos e afetos do mundo.
Não sei, por mim a gente passava tudo a limpo já...mas cara, como chegar nela e pedir pra parar de apenas rascunhar meu coração?
Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.
E chega um momento que a gente cansa. Cansa de se entregar, de mergulhar em pessoas vazias, de acreditar em promesas sem garantias, de esperar o tempo passar e tudo continuar no mesmo lugar.
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.
Bom mesmo é quando a gente é criança e basta ir dormir pra quando acordar o problema ter ido embora.
Tem muita gente pensando que é alguma coisa, mas na verdade não passamos de paralíticos (pecadores) a beira do tanque (Inferno) necessitando de alguém (Jesus) que nos ajude a receber o milagre (Salvação).
Daí vemos que a família da gente não é aquela que convivemos desde a infância, mais sim aquela que construímos ao longo dos nossos dias de vida."AMIGOS DE VERDADE "
Não te sinta só num mundo com tanta gente boa, apenas lembre-se que Deus fez você para lidar com todos, mas alguns não lidarão contigo.
Iniciei minha dieta, a partir de hoje não mastigo mais idiotices, nem engulo mais chatices. A gente cansa de se entupir diariamente com babaquices, amores calhordas, promessas de corpinhos magérrimos e sarados, sorrisos armados e olhares maquiados.
Isso é só o fim, o que realmente importa já foi feito, a gente já teve nossos momentos especiais e é isso que importa no fim! Ter alguma coisa pra lembrar, alguma coisa pra nunca esquecer, alguma coisa que não tem fim!
