Poesia nome da Gente
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Se a gente espera para ficar feliz no destino da viagem, por pura expectativa, chegando lá, cometemos erro terrível em não ficar feliz e vibrante no trajeto.
as vezes a gente se sente tão inútil não é? tipo sabe quando você tem absolutamente tudo para estar feliz mas está triste por que seu cansaço é tão grande que você começa a olhar para a pessoa que você era a algum tempo atrás a pessoa feliz e que todos gostavam e começa a se culpar por não ser mais a mesma...
Por amor, a gente paga qualquer preço, faz qualquer coisa, muda de hábitos, de vocábulo, muda de corpo, a gente se desconstrói e se refaz dentro de uma forminha que agrada o outro. Por amor ao outro a gente muda tanto que quando ele vai embora a gente acaba não se reconhecendo mais.
Não basta ser talentoso(a) tem que ser obediente, tem gente, que no quesito talento, é nota mil, mas quando se trata de obedecer é um Deus nos acuda...
Um “feliz ano novo” começa dentro da gente quando decidimos mudar, quando reconhecemos que somos falhos no falar, no pensar e no agir. Quando resolvemos ser mais gentil com as pessoas e a se importar mais com a dor do outro. Quando erramos e pedimos perdão pois queremos paz. Quando priorizamos Deus em tudo que fazemos, e decidimos a depender dos seus cuidados e proteção.
Não faz sentido esperar flores de quem sempre nos deu espinhos. Tem gente que só dá valor quando perde, então se afaste do que lhe faz mal e deixe a sua falta seja sentida por quem não soube valorizar a sua presença.
Se você ama alguém não deixe de exprimir esse sentimento. Tem gente que só dá valor quando perde e depois é tarde demais. Não seja uma dessas pessoas... A vida é curta demais para não ser aproveitada.
Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.
Saiba que aquilo que não serve para você, pode fazer a alegria de muita gente....isso serve para coisas e pessoas.
Imagine que a gente tomasse um café da manha juntos e que de repente, você sentiria minha mão pegar na sua e te acariciasse? Pois é! Eu imagino isso e muito mais.
Toda gente procura polícia para resolver problemas pessoais, sendo que, o bandido é a própria autoridade que o procura para resolver problemas sociais.
Quando alguém que a gente ama vai embora, não é só ela que morre, nós também morremos aos poucos mergulhados na saudade.
Quando a gente reclama e fala mal de uma pessoa, estabelecemos pontes com ela por meio de julgamento.
A gente acha que sabe o que amor, até que Deus nos dá filhos e a nossa visão muda por completo. Aí sim, conhecemos o verdadeiro amor.
Os sonhos são como oásis no deserto da vida, neles a gente se debruça e bebe a energia necessária pra continuar a viver.
Às vezes, a gente quer tanto viver um grande amor que veste um pesadelo de sonho e passa a vida fingindo pra nós mesmas que somos a mulher mais feliz do planeta.
Nos dias atuais, quer saber o quanto muita gente é generosa, atenciosa, bondosa com você, comece a postar imagens de bebidas, farras... Você se torna notável. Não precisa de mais nada, eis aí o termômetro. A "ostentação" mede tudo.
Arrependimento não mata, salva... salva a gente; salva quem perdemos, salva a nossa essência (...).
