Poesia Morena Flor de Morais
Quero ser flor...Flor amarela...Flor Cravo-de-defuto...Flor desprendida...Flor sufocada com a lida...Flor linda...Flor desmerecida...Flor que nasce nos entulhos...Flor sem guarida...Flor que engana o mundo...Flor que é apreciada e ao ser tocada...Ninguém a segura por um minuto. Quero ser Flor...Que desabrocha solitária...Que olha pro sol e aprecia a luz do mundo.
Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.
Serviço não se aprende em livros, desce formando cortinas, pra acertar atividades em flor, são luzes de roupas oferecidas pelo tempo, pra abençoarte, por onde for.
Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.
Se você não puder ser um exuberante bouquet de flores seja pelo menos uma flor, aquela que deixa o seu perfume por onde passa.
Sempre preocupada com o xororô, agora já, é, sem falsas, pra saber onde é, realmente flor sem impor, tratando o compor.
Não sou flor...mas floresço com as lições da vida,não sou fruta mas amadureço com as experiências que vivo.
"Ela é tipo uma flor em um aterro de lixo, mesmo em meio a tanta podridão e falsidade, ela consegue manter sua pureza a salvo do mundo!
Que Deus lhes conceda a serenidade e a delicadeza de uma rosa,para que sejas mais uma flor a distribuir amor no jardim de de nosso Senhor.
Estamos plantando nos terrenos vastos da vida, cada flor que brota foi alguma tentativa de sonho, momento e paixão.
''Se em meio ao sobejo nasce uma pequena flor, a cultivarei, para que assim, nasça um jardim resplandecedor''.
A sinceridade é como uma flor, só é bela até enquanto o vento não arrancar as suas pétalas. Assim são as palavras, para saber ouvi-las têm que ter humildade. É ser grande, para absorvê-las sem se ferir e tirar proveito delas.
"Menina linda, cheia de graça, da cor de uma flor, riso maroto de rosa, olhos cativantes de amor. Vem para perto, vem para o meu calor, vem para dar o teu amor"
Sou filha de uma bela e perfumada orquídea que vive no meu coração, cabe a mim continuar sendo flor para nossas almas gêmeas viverem unidas pela suavidade do amor.
Quando minha mãe se foi para outra dimensão, fiquei como uma árvore seca e pálida, sem frutos e flores... Depois de dois anos voltei a ter alguns “ramos”, hoje sobrevivo da orquídea que ela mesma plantou! Orquídeas, falam sim!
Dentro da saudade mora uma imensa flor, nutrida por lágrimas, que exalam a verdadeira gratidão pelos momentos eternos de amor.
16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação
Flor é flor, espinho é espinho, os dois juntos se chamam vida, se encontrando no cobiçado jardim do néctar da paz."
A flor meio aberta é mais bonita, com meia vela seguem bem os navios e à meia-rédea trotam os cavalos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp