Poesia Infantil sobre Amizade
Hoje acordei com vontade de escrever algo sobre amor, a vida ou até mesmo sobre amizade. Porém não consegui falar sobre o amor, pois acho que não sou digno de tentar descrever tal sentimento, cujo o qual, não tem se mostrado na sua verdadeira essência. Não consegui falar sobre a vida, pois atualmente ela se apresenta em sua forma mais incerta. Amizade? sim, sobre esse tema, eu só tenho a agradecer, tenho poucas amizades, mas são suficientes para me tirar de qualquer “buraco”. Venho descobrindo isso...
Que amizade quando é encantada também é sonhada, e sonho encantado não morre, ele vive nessa terra mágica.
AMIZADE, é que nem flores,num belo jardim tem que ser cultivadas,só com cuidados fará as flores crescerem mais bonitas,... É igual o tempo,..Mesmo que o Sol não apareça, acredite, ele esta lá... em algum lugar ele está a brilhar .....
Nunca meça a Amizade de um amigo sem antes vê o tamanho da sua ação diante das intempéries na sua vida.
Queria tanto que os laços sanguíneos significasse amizade,ao invés de educação e uma atenção tao falsa que beira o ridículo.
Um amigo, cuja amizade flui incondicionalmente, submete-se à irmandade. Mas aquele, cuja amizade é movida a oportunismo, é só um conhecido.
O carinho da sua amizade enternece meu coração. Me toca com delicadeza e a leveza da paz. 26/05/2015
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida. Pra você todo o meu carinho!
Sua amizade é muito preciosa. Verdadeiro amigo não é aquele que diz: vá em frente! E sim aquele que diz: vou contigo.
Hoje descobrir...que a amizade não dura pra sempre,porque somos impregnados em situações onde a unica saída é poder pisar naquilo que chamamos de "Amigo".
Eu quero mais que a sua amizade, até ontem eu era um laço que prendia teus cabelos, a tua sombra seguia os seus passos, o sorvete que derretia na sua boca lambuzado com teus lábios, adocicavam cada vez mais o desejo de beijar a sua boca!
“” Vá onde você for, leve consigo nossa amizade e se precisar estou aqui para te abraçar, sempre que precisar...””
“”Nada se compara a amizade, quando verdadeira aproxima-se do amor, sem no entanto haver o desejo de posse, ainda que falemos ...”” Meu amigo ou Minha amiga””
“” A bondade e a amizade são frutos de um coração amoroso, tal qual a mãe a acarinhar o filho. Que deus te abençoe com essa capacidade...””
A cruz e o sofrimento do servo sofredor trazem amizade para nossa caminhada com ele. Tornamo-nos aqueles que são parte do rebanho do pastor por excelência, Jesus de Nazaré, Jesus da Galiléia, o Jesus de Samaria, Jesus de Lázaro, o Jesus de Zaqueu, o Jesus de Maria Madalena, o Jesus do Gadareno.
Não permita que o tempo transcorra sem revelar teus sentimentos de amor, de amizade, de perdão, de gratidão... A vida é agora!.
Eu mantive meu orgulho de pé.. até o momento que vi que ele não valia mais que uma amizade verdadeira
Se fosse para escolher entre preder sua amizade e ir para recuperação, desculpa, mas o estudo vai me levar para frente e você não.
Nunca coloque o amor abaixo da amizade, pois o amor é um sentimento que você carregará por toda a vida, porque mesmo com tantos erros é impossível desintegra-lo
"" A amizade sobrevive de gentilezas e companheirismo, já o amor precisa de carinho e compreensão. Saiba dosar e terá a amizade e o amor que alegrará sua vida e seu coração...""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp