Poesia Felicidade Drummond

Cerca de 59658 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Drummond

Para vencermos as adversidades da vida meditar é o melhor remédio, a meditação cura os males da alma

Inserida por moacyr_rother

O que destrói a pessoa é o medo: de se frustrar, de errar, de não se superar, de desagradar, de não ser o mais perfeito possível, de cair, de decepcionar, de comentários de pessoas a sua volta, de não atingir as metas, de se perder, de dar opinião, de andar na contramão se necessário, de ser diferente dos demais, disso, daquilo, daquilo outro... Enquanto você deixar o medo te dominar, você será: A bola da vez, o invisível, o último a ser lembrado, o Zé ninguém, o fracassado, o parasita, o coitado, o trouxa, o entulho, o fardo... Vai continuar com medo do que dizem? Do que pensam? Do que te rotulam...? Te aconselho a ser feliz! Vá viver.

Inserida por rogeriomacena

O mundo só precisa mesmo é da bandeira da fraternidade. Chega de patriotismos idiotas e regimes de apharteid.

Inserida por Valdirdomiciano

Há momentos na vida em que precisamos nos desligar de algumas coisas, de algumas pessoas, nos afastar de toda essa agitação e correria sem fim deste mundo moderno. O excesso de barulho, interações, conversas e distrações reais e virtuais nos desconecta das boas energias que precisamos ter para estar bem. É preciso filtrar, é necessário não absorver, é importante saber o que trazemos, deixamos, deletamos e arquivamos em nossa mente. Um tempo de vez em quando é preciso. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, deixa o sorriso doce. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Desapegue do que não lhe traz benefícios espirituais e abrace mais as coisas que você sabe que só lhe fazem bem. De perto, de longe, sinta o amor das pessoas que lhe fazem sentir a plenitude do amor e da existência de algo maior no Universo. Tem dias que é preciso se desligar do mundo, para que surja um momento somente entre você e Deus. É nessas horas que nos reconectamos. É nessas horas que a alma agradece e o coração se alegra. É nessas horas de silêncio e solidão que nos reencontramos com nós mesmos.

Inserida por CleonioDourado

Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.

Inserida por CleonioDourado

Ser “amável” não é uma questão de “valer o amor que você tem”, mas de “demonstrar aptidão para ser amado”.

Inserida por alessandro_loiola

A seletividade do amor pode ser explicada, mas não justificada: para aquilo que não apreciamos no amor, nos tornamos voluntariamente cegos, distorcendo a percepção até que ela silencie ou nos agrade, e esta aposta na melhora espontânea do desencanto parece ser uma das maldições mais longevas de nossa espécie.

Inserida por alessandro_loiola

Morremos por amor, sofremos por amor, nos calamos por amor, choramos por amor, enlouquecemos por amor e nos sentimos sós porque amamos.

Inserida por alessandro_loiola

A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.

Inserida por alessandro_loiola

A paixão é uma Deontologia baseada na vítima, onde a vítima é o sujeito que diz estar amando: ele deseja para si todos os direitos, inclusive o de sequestrar e parasitar o outro como uma filial, transformando-o em uma franquia externa de suas angústias destinada a trabalhar incessantemente para quitar os débitos de sua própria miséria emocional.

Inserida por alessandro_loiola

Ao colocarmos o amor no centro de toda expressão emocional do imaginário popular, o transformamos em uma tela utópica onde estamos sempre projetando nossas querelas sentimentais e construindo dramas vívidos, sufocantes e muitas vezes inúteis que chamamos de “romance”.

Inserida por alessandro_loiola

Intimidade é convidar o outro para conhecer um pouco do seu “eu” mais interior, tornando-o uma mistura de consultório médico e confessionário.

Inserida por alessandro_loiola

Sempre que o Amor é vivenciado como uma resposta imunológica a uma delicadeza que nos fragiliza, ele deixa de ser aconchego e elegância e se converte em uma batalha cruel em um charco de flagelos.

Inserida por alessandro_loiola

O objetivo da vida é conhecer-se a si mesmo - e o Amor é um dos mais nobres caminhos para esta meta.

Inserida por alessandro_loiola

A verdadeira satisfação não consiste na inexistência de problemas, mas sim na capacidade em resolvê-los.

Inserida por LazaroGomes

Hoje viver é mais que estar, é sim escolher um lugar para chamar de seu. Hoje amar é bem mais que ficar, é escolher um alguém para ser feliz sem precisar chamar de meu.

Inserida por RicardoBarradas

Ser feliz é interagir todos os dias com o nosso verdadeiro potencial, seja na arte ou fora dela, e na maior parte do tempo possível.

Inserida por acvomotta

Se as pessoas fizessem mais o que o coração lhes diz e não só pensassem no que os outros irão pensar a respeito de sua felicidade, muitas histórias seriam de benção e alegria, se as pessoas perdoassem mais e deixassem o orgulho e passado no baú... Sua vidas poderiam ter mais leveza e suavidade.. O sorriso é lindo quando vem de um coração limpo e com amor...

Inserida por valdirventuri

"Quando as pessoas entenderem que as escolhas das outras não afetam em nada em suas vidas, nos tornaremos uma sociedade de verdade".

Inserida por LeeGama

Ser feliz é mérito de quem não desiste. O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, a primeira escolha para ser feliz é aceitar que o coração precisa de tempo para aceitar, o primeiro fôlego para recomeçar é acreditar que o melhor ainda pode chegar, a primeira dúvida a eliminar é se vai ter força para lutar. Não perca muito tempo, siga de cabeça erguida, de coração firme, de alma leve. Porque se você acredita não importa o que os outros pensam. Afinal a vida é sua

Inserida por geraldo_neto