Poesia Felicidade Drummond
Quantas coisas são precisas para aprendermos que a felicidade é consequência da nossa autoestima e todas as coisas da vida.
Felicidade pra mim é como uma plantação, não adianta outras pessoas virem e plantarem milhares de sementes, se o solo não germina. Não adianta o mundo conspirar por você, pessoas viverem pra você, abrirem mão de sua propria felicidade pra você ser feliz, se você não aceita que pode, deve e é direito seu buscar essa tal felicidade.
Estamos tão cegos por essa expectativa de atingir essa coisa de felicidade, que nos impedimos de vivenciar A felicidade, afinal, essa é a sua vida, e ela está acontecendo nesse momento.
A felicidade não te escolhe ela sempre vai estar do seu lado,so basta você deixar ela tomar a sua boca para te dar um belo sorriso
O gesto mais sábio de um ser humano consiste em andar firme na direção de sua felicidade, ainda que isso implique em críticas e condenações externas!
Não me importo com o ontem, me admiro com o hoje mas o amanhã para mim será cheio de felicidade principalmente por que estarei ao seu lado.Te amo
A Felicidade até existe, ela está mais próxima que você possa procurar; Ela está dentro de você, basta imaginar.
Saber o que você sente é o principal caminho para a felicidade, e meu sentimento bate forte é por você!
As vezes vivemos buscando um futuro de felicidade... E Perdemos pequenas alegrias que acontecem Hoje.
A verdadeira felicidade esta contida no verdadeiro amor, e você só conseguirá se lutar por ele, podem até vir muitas dificuldades que lhe façam tentar desistir, mas ao final verás que cada desafio que enfrentou valeu a pena pra ter hoje o que sempre sonhou ou bem melhor, basta ter fé, esperança, e amor mas principalmente amor pois sem ele nada vale o resto
Nada proporciona mais felicidade a um homem do que uma mulher e nada igualmente pode lhe ser mais autodestrutivo!
NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe de acreditar No que sinto por vc ! ! !
NINGUEM É PERFEITO, MÀS, PERFEITO SOU PELA SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe mais de acreditar No que sinto por vc ! ! !
As vezes penso que a felicidade pega a fila do SUS pra depois me visitar. Já a inveja sempre paga no particular!
Não a segredo pra felicidade ela está nun sorriso , nun abraço apertado que demonstra sentimento e satisfação de estár confortando a pessoa , de esta se sentindo beem e certo de que um abraço nun será negado por ninguém , sorria sempre , viva , grite se der vontade de gritar , amee como jamais amou alguém , perdoe sempre porque o perdão é maior virtude que se pode ter , e diga eu te amo sempre e com sinceridade e clareza , você nunca sabe o quanto tempo vai ter com alguém , e o melhor de tudo seja feliz , agradeça a deus por cada dia , por levantar da cama a toda manha , pois toda vitoria , toda gloria pertençe a ele , porque sem ele jamais estariamos aqui , ou seja não estaria aqui escrevendo essa mensagem pense nisso '
A felicidade invade todo o meu corpo, tentando encher minhas veias de ar puro e marcando-me o mais profundo que seja."
Todos precisamos de três elementos básicos, para a felicidade nos tempos modernos: Muita fé em Deus; uma pequena porcentagem de insanidade; e uma alta tolerância a palhaçada ilustrada na comédia da vida.
A felicidade é oque importa em nossos coracões, porque se amamos somos felizes, e se somos felizes é porque amamos.
E tem gente que prefere se fingir de feliz do que aceitar a realidade. E quero a felicidade natural, vinda de repente e que nos aflora um sorriso magnífico.
O ponto culminante da relação amorosa não está em seu clímax de felicidade, mas na nobreza de suas reconciliações!
