Poesia Felicidade Drummond

Cerca de 59713 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Drummond

Duas coisasvocêpode ser, no dia que Deus trouxer a vista sua sorte:

1 Canal de Bênçãos;

2 Pedra de Tropeço;

Felizes são aqueles que escolherem a opção 1. Por que aqueles que escolhem a 2, não conseguem ser Feliz nem no Dia da felicidade.

Inserida por miqueias_souza

Todo ser humano é movido pelas suas necessidades ou pelo seu propósito.

A escolha do que te moverá é muito importante para se ter uma vida verdadeiramente feliz.

Viver pela necessidade garante felicidade passageira, viver para o propósito garante felicidade constante e duradoura.

Quem vive pela necessidade corre o grande risco de nunca viver o propósito, mas quem vive pelo propósito alcança também o suprimento de suas necessidades.

Viva pelo seu propósito!

Inserida por welton_carvalho

26/10/2018

Bom dia no amor e paz!
Tão bom construir algo vistoso
digno do trabalho e esforço de um tempo de marca e vida.
O novo dia está prontinho para ser trabalhado, pedindo todo carinho com os segundos e minutos,
quer ser cuidado para ser lembrado, como uma linda selfie para ser divulgada,
para que muitos vejam o sabor da felicidade.
Felicidade é uma casinha bem localizada,
com vistas para o mar,
saída para a montanha
e um percursos todo enfeitado de alegria e magia.
Felicidade, coisa muito desejada porém, não alcançada pela cobiça do "logro do prazer".
Felicidade sem prazer é igual a bonde sem passageiro,
não atinge seu objetivo.
E prazer sem felicidade é ilusão de chama que se consome na rapidez da fumaça que se esvai,
deixando apenas destruição.
Felicidade, rima e prima com tudo que é de bem e de bom.
Acolhe e abraça à medida que vamos realizando os desígnios do coração e da alma.
Não precisa correr, se apressar, passar na frente, pegar atalho...
a felicidade tem tempo, causa e motivos para acontecer e este tempo é todo próprio depende de cada pessoa.
Seu tempo? ... você decide!

Inserida por Annnttonious13

Sobre o que nos dizem, existem três questões que podem nos levar a um paradoxo: o que foi dito, o que ouvimos e o que queriamos ter ouvido”



“Melhor é evitar o mal do que tratar o dano. Defendo o desenvolvimento de uma droga que torna seu usuário, apático a sentimentos, me refiro a sentimentos como paixão e amor, são sentimentos perigosos.



E como tudo que é perigoso:

- É melhor evitar.



Essa droga será lícita, qualquer um, desde quê, tenha sua consciência formada e sofrido ao menos uma vez os danos causados por estes sentimentos.

Quem não se encaixar nesses padrões não poderá se beneficiar com essa droga. Pois, caso o faça, sempre rondará o sentimento utópico sobre as benevolências e felicidade proporcionada por estes carrascos.

Além destes, só há mais um grupo que não poderá usar essa droga, os poetas, no caso destes, o dano é ainda maior, sofrendo a pena máxima, perdendo sua essência.

Não existe poeta sem sofrimento, melancolia, dor, e profunda reflexão e todos esse sentimentos são causados pelos vilões amor e paixão.

Inserida por HERBERTSOUTO

Viajei ao dia de minha morte
Encontrei meu eu do futuro
Ele olhou-me de repente
Teus olhos entristeceram
com um olhar ausente
Perguntei-lhe se
encontrou a felicidade
Fixou os olhos em mim
E com um sorriso
perguntou-me
O que é felicidade ?

Inserida por richard_mendes_1

Queria que entendes-te meu coração
Só ai saberias o que sinto
Entenderia os temores que tenho
A felicidade que me traz seu sorriso...

Descobriria porque tando zelo
Encontraria o porque de tanto carinho
A calma que sinto ao seu lado
Desvendaria a minha cara de bobo...

Bobo com cara de apaixonado
Apaixonado com cara de criança
Criança com cara de que encontrou...

Encontrou,
Encontrei,
Encontramos...

Inserida por renan_correia

Não existe se quer um dia em que eu não pense no quão feliz eu sou,
Muitas vezes paço por dificuldades,
Algumas dessas vezes posso até chorar,
Em alguns momentos achar que não sou Homem o suficiente para encarar as rasteiras e as voadoras que a vida tem me dado,
A cada ano que passa o meu modo de ver e pensar as coisas acabam mudando,
Talvez eu já esteja ficando velho e começo a ver o passado com outros olhos,
Deveria ter valorizado mais os pequenos detalhes,
Já quis ter muito para estar ao nível da sociedade para ser notado,
Mas nunca tinha notado a felicidade que me acompanhou por alguns anos,
Hoje vejo que não existe uma sociedade e sim uma concorrência de quem mais tem bens materiais,
O amor ao próximo está quase extinto e raramente são transmitidos por textos,
As brincadeiras se tornaram redes sociais e jogos digitais,
O abraço muitas vezes está presente apenas no funeral que triste conhecidencia bem na hora de se despedir de alguém,
As poesias de hoje são memes,
E as declarações são apenas mizeros nudes,
Me sinto em um mundo, em completo colapso de liberdade,
Me sinto preso e sem ar no meio de tanta gente fantasma,
Ao mesmo tempo feliz,
Feliz por um dia ter vivido de verdade alguns anos atrás,
Não estou triste e nem me sentindo realizado na vida,
Mas me sinto feliz,
Feliz por que a felicidade não é perfeita.

Autor: Jonathaas Nogueira da Silva

As vezes precisamos parar, tomar um café SOZINHA, ou uma água. Respirar, observar, refletir para poder seguir em frente.
Isso é sinal de AUTO RESPEITO!
Pense nisso.

Inserida por deborah_surian

Duvido que algo faça sentido após a minha passagem pela sua vida, nas coisas que fizemos juntos e das outras que você escondia de nós...eu estarei nos discos, nos livros, nas xícaras, nas portas dos aviões e dos hotéis, nos cafés, nos lagos, praias e montanhas.
Eu também sentirei a sua falta, daqueles momentos em que dava um até logo e embarcava sem você.
Vivo hoje o delicioso tédio da liberdade plena!

Inserida por jozedegoes

Com o tempo começamos a perder a inocência e adquirimos a consciência de que as pessoas são perversas, aprendemos que boas maneiras não passam de convenção social, que algumas pessoas fingem ser amorosas até que surja circunstâncias que as fazem tirarem as máscaras. Descobrimos que felicidade é um vírgula entre o presente e o futuro, que pessoas vão, e o máximo que podemos fazer é aproveitar cada momento com aqueles que amamos. Descobrimos também que somos frutos dos nossos pensamentos e da forma que nos posicionamos ante a realidade. Que verdades e valores são meras construções sociais (são importantes), mas não podem tirar nossas vidas e liberdade.

E se mesmo ante seus descobrimentos ainda não encontrar uma saída, procure ajuda profissional... Vá a um(a) psicólogo(a).

Inserida por wallacfs

Se culpar pelo passado é se torturar no presente

Temos visto muitas pessoas se culpando pelo passado. Se culpam por não terem namorado bastante antes de casar, se culpam porque casou com a pessoa errada, mesmo que na época do namoro brigavam com o mundo se necessário fosse e dizia que aquela pessoa era o grande amor da sua vida.

Pessoas que se culpam por não terem feito uma faculdade, porque não viajou bastante, não seguiu outra profissão diferente da atual... Se culpam por terem dedicado seu precioso tempo amando demais ou por não terem seguido o conselho dos pais quando diziam aquela pessoa não seria bom para você.

Tem gente que se culpa por não ter declarado amor a alguém que morreu, e todo santo dia fica desejando que "aquela pessoa" estivesse aqui para você fazer tudo diferente.

Para de reclamar e se culpar. Você está apenas se atormentado, se torturando por algo que não há como voltar atrás. O passado já passou.
Você quer um futuro diferente? Então esqueça o passado, aproveite dele apenas o que pode te servir como aprendizado.

Não sabe como vai ser teu futuro? Basta procurar fazer diferente no presente. Arrisque nas mudanças. Decida. E se errar novamente, não tem problemas. Só acerta quem tenta, e se você não tenta por medo, aí você já errou. Não fique remoendo o passado, pois a única coisa que vai te fazer é te transformar numa caixa de doenças e uma pessoa mais amarga.

Trabalha teu presente acreditando que dessa vez vai ser diferente e você vai acertar, ou pelo menos vai errar menos. Só existe uma maneira de procurar por um futuro melhor. Basta plantar novas sementes hoje! Começando agora.

Inserida por sandroguimaraes

Se você tem um sonho, lute por ele!
E se surgir os e-mails do passado; ignore-os!
Pois na plataforma da felicidade, os protagonistas são os que focam no futuro e não no que ficou para trás.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Tem dias
que um abraço
é tudo que se quer...
Tem dias
que um sorriso
ilumina...
Tem dias
que um simples gesto
aquece...
Coisas sinceras
fazem a diferença
na vida.
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Então as adversidades do dia a dia nos transforma, passamos a entender que a vida é bem mais complicada do que podíamos imaginar.
Mas amadurecemos, nos adaptamos para encarar qualquer obstáculo... Sofremos... Choramos... Rimos.... Vencemos... Não deixe que a infelicidade habite sua vida, grite, exploda, faça diferente pelo menos 1 vez na vida...
Faça valer a pena cada segundo, e se você achar que novamente ficou pesado, TRANSFORME-SE mais uma vez.
Viva cada momento.

Inserida por phellipeoliveira

Na vida, tudo são momentos.
Nada segue uma linha contínua, constante.
Tudo começa e termina.

A única coisa que perdura por mais tempo
é aquilo que você valoriza
e guarda em sua mente.

Felicidade, portanto,
é a valorização dos momentos bons.
Tristeza é a valorização dos momentos ruins.

Se você será uma pessoa feliz ou triste
depende apenas daquilo que você valoriza
e guarda em você.

Inserida por AugustoBranco1

Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.

Inserida por korus

Já era amor antes de ser.

Amor que foi sendo cultivado todos os dias vagarosamente, que semeado com muito zelo, floresceu.

A dosagem do amor não se faz de forma simples, através de termômetros ou utensílios quaisquer. Amor se mede pelo afeto e respeito.

Quem ama cresce e amadurece juntos, mesmo tão distantes essencialmente, água e vinho, céu e terra, doce e salgado!!!

Mas o amor é o tempero que combina tudo não é mesmo?

Essa receita chamada relacionamento é complicada, não é como as outras que tem passo a passo.

É dinâmica e muda a medida que os indivíduos mudam, já que o ser humano vive em uma metamorfose ambulante, mudando junto os ingredientes dessa receita.

Mas nenhum deles é mais importante para a felicidade do casal que o amor!

O Amor é o igrediente coringa para qualquer receita.

Inserida por natalia_matos

Não sou feliz, estou feliz;
Não sou triste, estou triste;
Não posso ser feliz ou triste pois ambos sentimentos vem e vão. São estados de espírito não permanentes.

Inserida por EliasMoises

Suas Borboletas

Você se distanciou tanto do nosso mundo...
Você deixou borboletas para trás...
Borboletas não sobrevivem no espaço.
Mas eu posso ir até você...
Eu levo milhares delas em meu capacete
Eu faço qualquer coisa para ver você sorrir
Mesmo que isso signifique a morte.

Inserida por PequenaGuerreira

"Você é feliz?
Pense em tudo o que você tem, se você não tem nada, ainda sim é alguma coisa."

Inserida por jairdesouza28012002