Poesia Felicidade Amor
"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."
Para que uma mulher possa ser feliz , ela terá de aceitar que un homem sempre será uma criança eterna !
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.
Quero você perto como uma criança, era feliz e não sabia, não sabia pois não pensava nisso só sentia, sem dúvida o futuro esta aqui agora, mas o passado fica sempre e nunca vai embora . deixe o tempo passar podem se existir muitas formas de amar, mas só VC sabe a forma do abraço a te completar. Seja livre para almar e ser almado pois é da alma esse versado.
Não sou perfeito, mas se um dia eu tiver uma chance de te fazer feliz, prometo te dar o meu melhor, pois sem teu sorriso o meu não existe.❤
Estou em um lugar abençoado e muito feliz , onde tudo que se pode falar dele; resume em uma só palavra : Amor. E o nome deste lugar posso dizer: Eu estou em Cristo.
Minha ambição é ser rica! Rica em amor, rica em conhecimento, rica em gratidão, rica em conteúdo e em tudo que contribui para ser uma pessoa MELHOR e FELIZ!
"O ser invejoso é completamente infeliz, pois acha que os outros são mais felizes que ele e por isso, os considera também, superiores."
Essa paranóia,De que tudo irá melhorar, teorizar de que tudo terá um final feliz,Infeliz é aquele que sabe a verdade,Evita sonhar para viver,Vivemos de ilusões para podermos realizá-las de outra forma,Uma passagem de ônibus rumo a vida.
Nesse mundo de desilusões ainda vivo a ilusão do felizes para sempre, do ate que a morte no separe, não e porque muitos estão esfriando que você também que esfriar, o mundo nos criou para amar, então o amor devemos semear.
Embora seja cheio de sabor, o amor não precisa ser provado para comprovar a sua existência. O amor não precisa se esconder para mostrar que vive. Mas o amor que tenho por você, precisa de você comigo, para me fazer feliz.
O amor não me pede passagem, porque ele sabe que na minha vida, ele sempre tem passagem livre, carta branca, domínio absoluto sobre mim. Ele sabe também que, sem ele, nada sou, nada me completa e nada me faz ser bem mais feliz. Portanto, o amor nunca me pede passagem pra passar, porque ele aqui sempre está, com moradia permanente dentro de mim.
Eu estava a caminhar sozinho, sem uma pessoa para compartilhar momentos felizes, para compartilhar beijos quentes nas noites frias do inverno. Ah! ah, como é difícil chegar o verão e olhar para o céu azul com um sol amarelo e ver que o inverno passou e ainda estou sozinho. Aih, ai, como é difícil ver homens com 3, 5, 7 mulheres e eu aqui em nenhuma. Ah, aih, aih, como é difícil.
Os dias mais felizes da minha vida passei ao lado dela, sorrisos sinceros e momentos memoráveis, a felicidade é algo que se conquista e aproveita, estamos degustando cada segundo, uma das melhores partes do dia era observar o pôr do sol através de seus olhos, enquanto ficávamos sentados no pico da águia...
As franquias de lanches tem deixado muitos empresários felizes, mas a franquia de igrejas tem tem feito mais ainda, tem deixado milionários.
Uma hora todas as peças do quebra-cabeça irão se encaixar ... para a vida nascer feliz... e o Mundo acordar. Bom dia.
Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes
Grosserias, sinal de descontrole emocional, tratando, nos tornaremos pessoas mais felizes, menos amarguradas e com a alma alegre.
Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.
