Poesia Felicidade Amor
Eu gosto de quem vive sem amarras, que procura facilitar a vida. De quem aponta felicidade e não tristeza. De quem sabe escolher bons caminhos e não se perder em buracos. Eu sou feliz ao lado de pessoas que me aceitam e acreditam no meu jeito de ser. Gosto de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada ou seja o que você não é. O que me faz feliz é a leveza de sentir. O tempo e seu peso não poderá levar isso de dentro de mim. Eu gosto de entrelaçar as mãos por um motivo a mais do que união. Eu gosto da proteção que isso passa, da troca de energia que emana, da particularidade com a qual as mãos se tocam e deixam significado. É uma forma de dizer que estarei sempre alí por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.
O amor tem renúncias, as vezes o passo da felicidade chama-se coragem. Mas é preciso ter força pra ser feliz. Eu te juro que vou cuidar de você, vou cuidar para manter teu sorriso todos os dias, e arrancar outros. Por que é assim que também me sinto feliz. Posso não parecer perfeita, mas é que sou incompleta... E minha metade, advinha? É você. Se muda pra minha vida, vem comigo que te dou o caminho mais bonito de mim, meu coração.
Contigo eu tenho bondade pork o teu amor me tras felicidade e o que sinto por vc é tudo verdade, foi bom te conhecer, pork vc me transformou em um novo ser, gostei muito e consegui a sua amizade, hoje sou eu e com uma nova indentidade, obrigada por tudo, aléas voce é o meu tudo, Voce é tudo para mim, e o meu amor por ti nunca tera fim...
A verdadeira felicidade não consiste em amar e ser amado por um alguém, mas sim em amar a Deus sobre todas as coisas.
Se todas as tentativas tão incertas como esta se convertessem em amor e felicidade como as que sinto agora esse mundo seria sem sombra de dúvidas o melhor lugar para se viver.
O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.
Apesar de estar com as cicatrizes desse amor ainda bem abertas te desejo toda luz,amor e felicidade desse mundo.
Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.
Se tudo que é absoluto pertence a patologica, tanto a saúde quanto o amor e a felicidade também são patológicos.
"O primeiro passo para felicidade é se AMAR, se amar é o melhor antidepressivo que existe, quando você se ama se valoriza e aprende que você merece o melhor da vida as coisas ao seu redor mudam naturalmente...afinal é o que queremos sempre para quem amamos O MELHOR , certo? Então não desperdice tempo vivendo em função de quem quer que seja, viva para ser feliz, para ter sucesso, para alcançar objetivos, para se cuidar... para se realizar e de resposta o universo te dará tudo aquilo que deseja, faça por você e tudo que viver e vier será reflexo de sua atitude positiva primeiramente diante do espelho...lembre VOCÊ é que vale a pena e merece o MELHOR e assim você terá muito mais para dá as pessoas a seu redor e elas com certeza farão questão de ter por perto UMA PESSOA RADIANTE E ILUMINADA e que tem nos olhos o brilho das estrelas...cuide-se VC MERECE!"
Com a felicidade em minha alma, tudo posso; com o amor em meu coração, tudo alcanço; com a razão em minha mente e o bom senso em meus atos, construo meu futuro.
O amor é tipo dinheiro:traz felicidade quando é dado o válor mais alto posivel e triste quando tudo que um dia foi bom acaba.
A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.
Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
"Amigos e amores espalham mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar um para o outro e saber que se querem bem"
Amar de verdade é querer acima de tudo felicidade da pessoa amada, mesmo que isso custe a sua própria felicidade.
Felicidade acontece quando todos que vivem por perto de você consegue te amar independente de... Aceitar as diferenças é uma difícil barreira para aqueles que só pensam no mal
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
- Relacionados
- Felicidade Mário Quintana
- Poemas de amor
- Frases Bonitas de Amor, Alegria e Vida
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
