Poesia Felicidade Amor
Amar é uma coisa, felicidade é outra, mais amar e ser feliz ao mesmo tempo é a melhor coisa do mundo.
A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!
A Verdade é que a vida é amarga, as novelas e filmes a descrevem muito boa, cheia de amor,felicidade,riqueza e umas história feliz mas... Infelizmente não é bem assim...
Viver qual é esse sentido e valorizar o seu tempo e amar porque sem amor não temos felicidade sem felicidade ficaremos tristes abandonados não teremos amizades e seremos uma mísera pessoa na terra para nos vivermos precisamos nos igualitar e para isso não sermos egoistas
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
O verdadeiro amor, interioriza a felicidade, refletindo em nossa face, um coração feliz, fora de toda normalidade humana. Lembrando que o verdadeiro amor, nos traz paz, regozijo na alma, nos enche de vida, nos encoraja e lança fora todo o medo!
Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.
Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel nas pessoas.
Ser feliz é poder cantar, pular, dançar e amar sem medo de tudo acabar. Pois felicidade não é para sempre, então aproveite os bons momentos e siga em frente.
Quem ama sente-se feliz ao ver a felicidade da pessoa amada. Amar é procurar o outro para fazê-lo feliz.
Felicidade é se amar, acima de tudo, e perceber que o amor do outro é complemento e não necessidade. Isso faz nascer admiração e respeito em ambos. E sem isso, nem por amor e nem por nenhum outro sentimento uma relação se sustenta. Porque depender o tempo todo de alguém pra ser feliz é doença. Sem mais.
Quando a felicidade e o amor de si é pleno e concreto, fica mais fácil amar e aceitar o amor, mesmo incompleto ou ausente, do próximo.
Se for para amar ame intensamente, pois o amor é um sentimento quê traz alegria felicidade e satisfação. O amor ele liberta cura um coração partido, o amor é santo.
Feliz Natal! Desejo paz, saúde, prosperidade e felicidade. Que o seu Natal seja repleto de amor. Hoje é um dia abençoado, vista-se com o seu melhor sorriso. O melhor presente que você pode dar a alguém é a sua companhia.
"Amar é você ficar feliz em ver felicidade nos olhos da pessoa a quem tanto amas.Isso demonstra que você entendeu a essência do amor."
Amar não é estar alegre por si mesmo, mas feliz pelo outro: quem se sente feliz pela felicidade do outro é porque ama.
“Meu Amor” , dizem que não existe felicidade e sim momentos felizes então, você é meu melhor momento.
No fundamento do amor a felicidade tem primeiro plano, quer dizer, como você pode amar sem felicidade!...ou se a felicidade está no amor estão fritos os solitários.
A tristeza de amar é ver que um dia esse amor pode se acabar, mas a felicidade de amar é saber que esse amor pode durar, basta ter fidelidade.
Amar é preencher o vazio do cotidiano, onde quer que ele esteja e ir atras da felicidade e o amor sincero.
