Poesia Felicidade Amor
Acredite no amor, e acreditarás na felicidade. Acredite em homens bons, em fadas e magos e de fato crerás na esperança.
"Agora podemos chorar, mas não de tristeza, e sim de felicidade, por notar que até mesmo onde há escuridão, uma pequena luz pode brilhar".
Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.
O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.
Quem teve a felicidade de receber o dom de saber notar a personalidade humana, jamais será fútil a ponto de encantar-se por uma suposta beleza externa!
Diga pra si mesmo que seu amor trará felicidade e ensurdeça o coração aos votos pessimistas, pois o único mundo que de fato existe é aquele construído pelas ilusões do amor!
Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!
Todos os caminhos percorridos em busca da felicidade são inúteis enquanto não se experimenta sua melhor e mais fértil fórmula, que é fazer alguém feliz!
Somente os arrogantes e os invejosos possuem braços curtos demais para alcançar a felicidade interior!
"Felicidade é um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prática. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virá naturalmente."
O amor e a felicidade não são resultados de buscas obsessivas, mas o fruto natural de uma alma equilibrada!
Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade,amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar porque a maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade. Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.
Se a felicidade estivesse em nós mesmos - como dizem alguns - o espelho ou o divã curariam o mundo. Felicidade, só nos braços de Deus!
Trabalhamos para o bem-estar e a felicidade de outras pessoas. Tudo o que fazemos é com gratidão naquilo que aprendemos.
É incrível como a felicidade parece escapar dos meus dedos todas as vezes que estou tão próximo dela.
Felicidade é se aceitar, olhar no espelho e sim pensar o quanto você é lindo (a), e está rodeado de gente que te ama.
"O mundo da voltas, agora está dia, logo mais chega a noite. Desta forma é a nossa felicidade em nossas vidas, certos momentos felizes e outros tristes."
As pessoas sempre acham que a felicidade está no outro. Mas nunca em si mesmas. Nunca em todas as coisas que Deus, deixou ao nosso redor. Eu simplesmente estava ali vivendo o presente na minha total liberdade de ser... Livre! Livre para adentra nas entranhas das florestas. Livre para descobrir seus tesouros mais sagrados de uma forma mística. Livre para mergulhar com toda paixão naquele mar de arvores densas. Um falcão a sobrevoar sobre os altos picos contemplando o azul celeste do céu; do mar.
- Relacionados
- Poema Amor de Carlos Drumond de Andrade
- Poemas de Amor de Mário Quintana
- Versos de Felicidade
- Frases de Felicidade no Amor
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
