Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235896 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Cada dia eu aprendo um pouco sobre o ser humano. Quando vc está lá no alto, vc é importante, quando vc está lá embaixo, vc é insignificante.

A liberdade que eu te dei para dar sua opinião não era um presente; era uma armadilha para te transformar em um recurso gratuito ou um prestador de serviços.

A Liberdade é maravilhosa e gostosa, eu amo muito Ela, mas se deve ter cautela com Ela, há os dois lados Dela.

O problema é que eu gosto tanto de você.E você só não fica comigo porque acha que meu ex vai se importa,mesmo ele já estando em outra...

"E eu oro para que algo dentro de você desperte: a coragem, a identidade, a voz, o chamado e o propósito que o céu escreveu sobre você."

⁠⁠Teu sorriso me trás abrigo,teu olhar me trás o amor,tua fala me trás segurança e tudo que eu tenho isto eu te dou como demonstração do meu amor.Jefferson

"Foque em ser o homem que o seu eu de 5 anos de idade, teria orgulho. E gostaria de ser igual quando crescer ".

Eu pintei uma tela na minha mente com tudo que eu imagino de você. Retoquei com os seus olhares e sorrisos. Finalizei com o seu perfume. Emoldurei com meus sonhos, meus planos e tudo de melhor que eu tenho e sou depois que conheci você. E te guardei no lugar mais seguro aqui dentro para que, quem sabe um dia, você possa ser mais que uma obra de arte e se tornar real na minha vida.

⁠Se eu fosse uma ótima cantora, apesar de ser! Eu cantaria todas as manhãs para as minhas árvores, pois sei que elas são a voz amplificada da natureza.🪞

Meu amor é voto eterno, tipo luz no amanhecer, Se for por ela, eu luto até morrer. No tempo bom ou ruim, tô com ela no rolê, Com a mão de Deus nos guiando... vamos juntos florescer.

"Meu Senhor, que neste dia eu possa ser grato pelas infinitas bênçãos que já chegaram e que chegarão na minha vida..."

"Eu nunca vou conseguir tudo o que eu quero, então, eu tenho que querer muito, para que o que eu consiga seja o suficiente."

Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!

Mano antes de falar que meu Botafogo era tri rebaixado para a Série B do Brasileirão eu vou te dizer um pouco da história do Botafogo este que sou desde 2011 quando era criança que logo me apaixonei pelo Fogão que logo eu vi ele ser campeão do Carioca Série A 21 vezes e onde estava teu time tem que respeitar aqui é Botafogo o melhor do Brasil e do Mundo Inteiro que também é repleto de craques que jogaram pelo Botafogo com títulos que também meu amor ao Botafogo sempre foi desde pequeno pois essa minha vida sempre foi ser Botafogo e vou seguir sendo Botafogo perdendo ou ganhando

Eu não gosto de sair de casa. Eu odeio e muito. Eu nunca gostei de sair com meus pais, pq é muito chato. Eu só gosto de ficar na TV, ouvindo música dos rosas Emilly, Robson Abreu, Katlen, Void, Leozinho. Eu amo muito as músicas dos rosas.

"Eu anseio por alguém que ame o som da minha voz, o ritmo do meu coração, e a luz do meu sorriso. Alguém que me queira por quem sou, com todos os meus barulhos e silêncios. Que se apaixone pela minha alma, todos os dias, e me faça sentir viva. Que me veja, me ouça, me sinta, e me ame sem reservas. Alguém que me faça sentir que sou o refúgio perfeito para o seu coração."

Eu aconselho-te a não namorar aos 18 anos. Essa é a idade de escolher as pessoas erradas e criar obstáculos para o teu próprio futuro

Quando falo de CBDCs, eu digo que — Deus inspirou o homem a criar o Bitcoin, então veio o Diabo, com inveja, e inspirou o Estado a criar as CBDCs.

Se meus olhos te dão vida e forma em um sonho na qual eu te idealizo, se meus ouvidos é alimento para tuas doces e lindas palavras, meus labios não é nada mais que uma base perfeita para quando os ouvidos naum ouvem e os olhos não vejam, quando eles se encontram conectados em uma perfeita magia.

Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.