Poesia eu sou Asim sim Serei
Sim, por que o mundo muda. Sou leiga, ainda, quanto ao assunto tratado, mas eu me conheço, e isso momentaneamente, basta.
Eu te olho sim profundamente, eu sou sim indecifrável, e o seu enigma mais ardente e o seu pensamento diário.
A boba aqui sou eu que fui machucada e ainda sim continuei me preocupando com você, que continuei derramando minhas lágrimas por você todas as noites, mesmo quando eu dizia que não iria mais fazer isso, que continuei perguntando por você a todos, mesmo depois de dizer pra mim mesma que eu iria te esquecer. . . A boba sou eu!
Talvez eu esteja me doando mais. Me doando mais por coisas irreais, sim, sou criativa, crio, recrio, devaneio.
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
Preciso me comportar como uma adulta, porque é isso que eu sou. Amarei sim, amarei quando for verdadeiro, mas enquanto isso não chega, prefiro não amar ninguém. Não quero me envolver, porque no fundo, sei que essa pose de mulher-madura-super-ultra-mega-resolvida acaba. Se eu me iludir, me sentirei como se eu tivesse novamente treze, catorze anos. E eu cansei de procurar alguma motivação para poder ser feliz, para ser completa.
Eu cresci, mas ainda peço a Deus um pouco de malandragem e uma pequena dose de coragem,pois sou sim, covarde.
Eu posso fingir um sorriso,mais isso não significa que sou falso e sim que sou forte o bastante para não premiar meus inimigos com meu sofrimento!
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
Eu sou exigente sim, principalmente com lacunas. Pois lacunas tem o poder surpreendente de se transformarem no que bem entendem.
Oi, eu sou amor; Sim, você não me entende; Não, eu não te amo; Sim, eu sempre fui confuso... e quero te deixar assim também.
Eu não sou de ferro, nem tão pouco imune a tudo. Sou capaz sim, de suportar muita coisa, mas o que mais me parece inofensivo:É o que mais me desgasta!
"Eu sou orgulhoso sim. E tenho imensa admiração por essas pessoas que consenguem enxergar na simplicidade das coisas tanta beleza onde poucos conseguem ver..."
Não me perguntes "De onde sou" "Pra onde eu vou" ... Mas sim me perguntes "O que fazes" e eu lhe direi: Faço tudo para te amar.
— Sim, sou um ator e, como tal, posso fazê-lo me odiar, até mesmo me amar se eu quiser. Posso fazê-lo rir, chorar, brincar e pirar, querer, desejar e até mesmo se apaixonar. Opto por ser eu mesmo, afinal, só o tempo dirá se é para ser ou não.
Haverá dias em que me amarás, outros em que me odiarás, mas, saiba que não sou eu quem muda e sim a sua percepção mediante o seu humor, paciência e carência.
Eu sou a primeira pessoa neste planeta a dizer não para aceitar e a decima quinta pessoa a dizer sim para recusar..
Não sou os que os outros pensam e sim o que eu penso então não me critica pelo o que eu sou por que só quem sabe quem eu sou sou e mais ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp