Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235784 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Você sabe o significado da frase: "A gente só dá valor quando perde?" Eu infelizmente sei!

No dia que eu encontrar alguém como você, eu vou levantar da cama e acordar desse sonho, porque isso não pode ser real, você é única e exclusivamente linda.

O único problema de você ser tão brilhante e radiante é que eu não vou ser o único a desejar e admirar. Do seu ponto de vista devo ser só mais um a admirando.

Que efeito surpreendente faz a comida no nosso organismo! Eu que antes de comer via o céu, as árvores, as aves, tudo amarelo, depois que comi, tudo normalizou-se aos meus olhos.

Eu estava pagando o sapateiro e conversando com um preto que estava lendo um jornal. Ele estava revoltado com um guarda civil que espancou um preto e amarrou numa árvore. O guarda civil é branco. E há certos brancos que transforma preto em bode expiatório. Quem sabe se guarda civil ignora que já foi extinta a escravidão e ainda estamos no regime da chibata?

Quando eu não tinha nada o que comer, em vez de xingar, eu escrevia. Tem pessoas que, quando estão nervosas, xingam ou pensam na morte como solução. Eu escrevia o meu diário.

O meu “problema” talvez seja a compulsão. Escrevo, tenho de escrever, é o que me dá vida. Talvez eu não seja um grande escritor. Mas sou um escritor.

Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.

Prometi a Deus dar o melhor de mim em tudo que eu fizer,e se eu não puder que ele me ajude e me mostre o caminho.

Você que parou para ler essa mensagem, deixa eu lhe dizer uma coisa: Deus vai trocar o gemido da sua alma por um grito de vitória!

A vida é uma eterna contradição, se eu me contradigo então eu mesmo me conserto.O erro e o acerto são como um só, um não sobrevive sem o outro.

Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora

Em primeiro lugar eu escrevo para existir, eu escrevo para mim. Eu existo no mundo e a minha existência repete-se nas outras pessoas.

Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.

Quando estou descontente com alguma situação eu me calo, porque a melhor explicação para ânimos inflamados é o silêncio.

Eu quero uma dose de conforto e uma porção de gentileza, que de tão sumida até desconheço. Eu quero o amor, que de tão desentendido, parece até que acabou. Eu quero tudo, mesmo quando o sei lá mora comigo e o nada insiste em me visitar...

Meu bom diaa, hoje eu queria que o sol estivesse tão radiante somente para ver ele competir com o seu brilho!...Mais somente para eu ter em meu olhar a tua imagem nas nuvens, e observar as nuvens refletindo esse teu sorriso que é lindo!... Mais não sei se eu aguentaria isso!.. pois seu sorriso iria fazer o mundo inteiro sorrir como me faz!...olha eu te desejo um belo e abençoado dia viu, e outra coisa eu percebi que os dias só ficam lindos quando vc sorrir então sorria sempre tá bjsss bom dia!..

Para Deus sempre teremos valor, para o mundo somos o que temos, temos o que buscamos. Eu escolho buscar o conhecimento e peço a Deus o discernimento pois essa é maior riqueza quem podemos ter

Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos, mas quando estou sozinha o sorriso não existe e eu percebo que não tenho amigos

Em todas as situações difíceis, ou embaraçosas, em que eu tive a oportunidade de ficar em silêncio, sempre sai vencedor (...).