Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233104 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Ainda sou sua menina, desajeitada, descalça , desalinhada de vestido curto de chita, cabelos em trança . Ainda sou sua menina, de salto, vestido bem cintado, unhas feitas, renda no decote revelando elegância. Ainda sou sua menina, de camiseta e short, chinelinho de tiras, cabelos soltos selvagem como meu coração. Pare, ouça , escute... Ainda sou sua menina desaforada, brava e leonina a procura de quietude que só vira do seu beijo , do calor do seu corpo, da certeza de seu desejo. Ainda sou menina, tolo que és não compreendes, sequer percebe que te quero , nem sei porque, pois os pensamentos se chocam.dentro de mim , como chuva na tormenta, onde estás que não me escutas. Porque foges de mim, Acaso não sabes que sou seu começo, seu meio , e seu fim....

"Sou cético com relação a muitas coisas, este ceticismo me ajuda a ter clareza quanto ao que de fato acredito..."

Sou feliz em ser fotógrafo, e ser fotógrafo é estar onde as pessoas estão, ver algo de maneira diferente e poder mostrar o meu olhar depois que tudo já passou!

Não tenho nada contra quem defende a política de direita ou de esquerda, mas sou contra ladrão no poder.

Você sabe, sou bastante capaz de matar pessoas por conta própria, Julliete. Na verdade, sou muito bom nisso.

Sou enigmatico, o que me torna imprevisível. Com pensamentos em segredo, fica difícil descobri quem sou, mocinho ou bandido.

Sou daquele tipo de pessoa que prefere ficar em casa. Mesmo sabendo que tem a melhor das festas, que lá você pode se divertir e se distrair, eu ainda prefiro ficar em casa. Porque quando eu saio, ao invés de me sentir descolada, eu me sinto deslocada. Vejo todos rindo, bebendo, namorando, curtindo a vida, se divertindo, e eu aqui, quieta, calada, na minha, presa no meu mundinho, com os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas palavras, meus textos tristes, minhas músicas deprimentes. Mas sabe, eu prefiro assim, prefiro ficar aqui no meu silêncio, não troco minha casa, meu quarto, minha cama, minha calma, por nenhuma das melhores baladas. O fato é que talvez eu tenha me acostumado a ser sozinha, e quando alguém quer entrar nesse meu mundo sozinho, eu estranho e expulso a pessoa. Pelo menos sozinha eu não me machuco, não me decepciono, não me iludo, não crio falsas expectativas. Acho que ser sozinha tem lá seu lado bom.

Olhem, sou católico mas não sou praticante. Leio a bíblia e acredito que a religião somos nós. O que temos que saber e que devemos guardar os mandamentos andando nas leis de DEUS. E importante ir à igreja, pois é uma casa de oração. Mas garanto a vocês que religião não define o carácter de uma pessoa. Nunca vamos saber quem presta ou não presta. Se vai dar certo ou errado em um relacionamento de religiões diferentes. O que sabemos é que somos seres humanos, temos falhas igual a todas as pessoas. São as nossas ações que nos mostra quem realmente somos.

Não sou Ruim,nem malévolo só sei me defender , " um guerreiro só usa sua espada quando está em batalha " assim com eu que só uso minhas cartas quando estou dentro do jogo .

Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho. Sou tão dependente de você.

Sou dessas de sofrer por pouco ou por muito, mas também sou dessas de agradecer o pouco para merecer o muito, eu vivo de excessos porque fui acostumada a transbordar, seja no amor ou na dor, conta-gotas pra mim é tempestade,

Sou como um navio pirata que anda a deriva pelos mares da vida,sem rumo,sem ter um porto seguro para aportar. Meu capitão é meu coração solitário, que segue procurando histórias para sorrir, viver e sonhar sem saber ao certo o que é direito, tentando se livrar talvez da maldição que é a solidão, mas continua seguindo...

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam. Sou o que sou não o que os outros acham Por dentro uma personalidade minha; por fora um conceito seu sou humilde sou guerreiro um filho de Deus

Nunca toco um coração se minha intenção não for provocar alguma mudança. Sou o impeto que falta às pessoas.

Não sei a mulher que sou, mas sei a mulher que não sou. Não sou a mulher que se esconde nos tachos, a mulher que se cala nas horas, que se entrega ao embuste da segurança, à fraude suportável de ver passar o tempo. Não. Não sou. Não sou a mulher do fado e das lágrimas, a mulher do enfado e das rotinas, dos sonhos que se arrastam pelas esquinas. Não. Não sou. Não sou mulher de sorrisos quando existe a gargalhada, de aldeias quando existe o mundo. Não sou nem um milímetro menos do que aquilo que posso ser, e se um dia cair, foi porque tentei saltar e não porque preferi aceitar.

Sou cético, mórbido e frio.Sou a inconstância em pessoa, quem ontem me conheceu, hoje me desconhece. Sou tipicamente atípico. Seriamente irônico!

Sei que fazer o inconexo aclara as loucuras. Sou formado em desencontros. A sensatez me absurda. Os delírios verbais me terapeutam.

Manoel de Barros
Meu quintal é maior do que o mundo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2015.

Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!

sou como árvore quase morta que se agarra à vida e continua de pé, quando já a morte anda agarrada a mim.

Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.