Poesia eu sou Asim sim Serei
O melhor momento é aquele que no Silêncio ouço Deus dizer:
Filho, Eu Te Amo e onde quer que você vá, Eu irei contigo, Eu Te Amo Filho!
Deus é maravilhoso...
Palavra de Hoje!
Mais um dia chegou, e eu quero desejar a todos meus amigos, que o dia de vocês seja abençoado e cheio de Vitórias.
Que a paz de Cristo esteja dentro do coração de cada um...
Palavra de Hoje!
Mais um dia chegou...
Antes Eu fazer qualquer coisa, falo primeiro com Deus, peço a Ele a direção certa a seguir, peço também para abençoar todos meus amigos e familiares, pois eu Creio que na Oração tem o poder para fazer com que o nosso Dia seja abençoado e Feliz.
Posso perder o foco da lua, posso perder a estrada por onde eu andava, posso perder tudo que conquistei, mas não perco a minha Fé e nem a minha direção para onde vou, pois o meu foco, o meu caminho e tudo que eu tenho é Deus...
Não se iluda , achando que as coisas materiais são as mais importantes, pois os verdadeiros valores a gente carregar no coração.
Deus, Família e Amigos são os melhores valores da Vida !
Se seu amor acaba rápido...
Lembre que o de Deus e eterno.
O profundo Eu, no mais profundo
Admite o amor que de Deus é sincero.
Eu me agiganto toda vez que acredito no bem.
Eu me agiganto toda vez que alimento minha fé.
Eu me agiganto... toda vez que acredito em mim!
Célia Cristina Prado
Choro,por amor
Choro por tristeza
Choro magoacao
Eu sei que voce me ama, so esta fazendo isso por fazer.nao perder fe ! Esta na cara que voce me ama ,nao dianta nada me deixar assim.
Há momentos que eu sinto uma imensa vontade de dizer o quanto eu te amo, mas você não está preparada pra isso.
E quando isso acontecer poderá ser tarde demais.
O instrumento é assim.
Parece que fala quando eu mesmo me calo.
Parece que diz o que nem sei sobre mim.
Quando o som ecoa minha angústia se acalma. Um perfume exala, minha alma sorri.
A música embala e meus sonhos afaga.
Ouvir seus acordes faz a dor não sentir.
A pauta acaba, e a esperança me ampara,
Pois tudo na vida um dia tem fim!
Amor e paixão
muitas vezes eu paro e penso......
O que eu sinto por você será :
-Desejo.
-Atração
-Fascinaçao
E desejo sim,porque quero você para sempre
E atração sim,porque você é diferente de tudo que ja conheci.
E Fascinaçao sim,com certeza,pois quando estou com você todo o resto fica sem importância pra mim.
Eu te amo.
Essa é única verdade que conheço,porque foi o instrumento usado por jesus para completar a minha felicidade.
Tantos caminhos ja percorrermos juntos,muitas coisas fizemos e em cada uma delas esta presente o nome do cristo para nos orientar.
Meu amor você é a minha alegria essa é a certeza que tenho de que tudo na vida vale apena se tiver um alguem como você para se dividir tudo.
Que o amor que temos um ao outro se fortaleça e que sempre cresça.
Escuta essas minhas palavras são sinceras porque nasceram do meu coração desde que você entrou na minha vida .
Sou um alguem feliz porque alem de ter cristo tenho você para me completar.
Não?
Eu queria fazer ser bom
Mas você não vê
Talvez por nem saber
Na verdade
Nem quero que veja
Para que continue a certeza
Da incerteza do não...
Talvez eu acreditasse em tudo e muitas
vezes em nada
Determinação e a resposta para a calmaria da alma tranquila, no fim aonde ela se esvazia e o começo da nova vida
O coração explodia, e você sabia que ele queria a emoção de te ver mais uma vez
Alimentando a sensação, me perco no tempo sem noção
E toda vez fica imaginando que tipo sentimento você despertava em mim
Então veio para mim uma vontade
E acredite sem maldade
Queria que fosse realidade queria que fosse verdade
Tudo que me mata me faz sentir vivo
Mais uma vez eu vivo eu sinto
E no caminho vou indo
Primeiro aviso
Ninguém disse que seria fácil
No meu canto me desfaço
Busco espaço. Você sente o Abraço das lembranças que te dão o laço
Toco a vida, seguindo nessa automotiva
Se olha para trás me motiva
Quem disse que eu não tentaria.
Eu percebi...
Eu demorei muito ate perceber que o amor deve começar por nós mesmos, partindo de nossos corações e inundando nossas almas. Eu percebi que o amor próprio existe, e é, ou deveria ser a mais verdadeira forma de amor . Eu percebi que nos acostumamos muito fácil a viver de MIGALHAS, do pouco que as outras pessoas nos oferecem, doando um oceano de carinho pra receber em troca uma gota de atenção, eu percebi que somos capazes de parar nosso próprio mundo para viver o universo do outro, e por medo de abandonar, nos abandonamos, nos perdemos de nós mesmos. eu sempre achei que o primeiro passo para esquecer uma pessoa fosse tentar deixar de pensar nela, ou simplesmente colocar outra em seu lugar,mas pessoas e sentimentos não são substituíveis , então percebi que primeiro tenho que me apaixonar por mim mesmo, tenho que me amar pelo que eu sou, e não pelo que eu queria ser pela outra pessoa. Eu percebi que pessoas importantes não são esquecidas, mas a vida sempre da um jeitinho de nos acostumar viver sem elas. Eu percebi que não SER amado dói, mas não SE amar é mais doloroso ainda. Eu percebi que o tempo não cura, mais ajuda a cicatrizar muitas feridas. Percebi que viver é bem mais que gritar "EU ESTOU VIVO", tem que sentir, tem que ser, tem que viver. Percebi que está feliz é bem diferente de estar em paz. E por fim, percebo que ninguém deve amar mais a mim, do que eu mesmo, porque amores,sentimentos e pessoas sempre serão insubstituíveis, mas sempre darão lugar a outros amores, outros sentimentos,outras pessoas, que trarão sempre um novo sentido as nossas vidas. Uma nova perspectiva!!
O destino me reservou algo tão valioso e perfeito mesmo que eu tento agradecer pelo resto da vida,nada seria perante o que ganhei.você sabe o que eu ganhei ?
Ganhei seu amor,seus beijos,carinho e o melhor de tudo ganhei você.
Nosso amor é puro,real ,sincero e sem fim.
Nada neste mundo é grande o bastante para acabar com toda felicidade que me dá,ja que o universo é pequeno que nós.
Quero estar com tigo não somente hoje é também para amanhã e para sempre.
-Te desejo cada dia mais.
-te sinto sempre perto de mim.
-Se olho para trás vejo tudo que ja vivemos juntos.
- Cada passo que dou vejo na minha sombra a sua imagem
“Eu viajarei no tempo, mas, ainda que ande pelos ermos da terra, ou pelos vales, da sombra da morte, ainda que beba o cálice da sabedoria ou me embriague com a taça da loucura, eu lhe prometo que voltarei… Atravessarei os umbrais do espaço, transportarei os portais, do tempo e a procurarei como o mais apaixonado dos amantes, como o ofegante á procura do ar, como o deprimido em busca de fagulhas de alegria, como o romancista que garimpa ansiosamente mais uma vírgula nas curvas da sua imaginação para continuar a escrever a sua mais sublime história de amor… Eu a amei, eu a amo e a amarei.”
:: O Colecionador de Lágrimas
Estou só, bem sei,nos olhos revelo a cor da solidão.E se alguém me perguntar por meu amor eu digo:fugiu.
Para onde o sol me gela e a lua ferve,na ilusão do eterno num dia breve.
Eu queria te dizer "eu te amo"
Todos os dias da minha vida...
Pena que os dias que me restam
São tão poucos para todos os
"Eu te amo" que eu queria te dizer.
(Do livro "100 Folhas de Amor)
Eu não sei o que acontece
Quando olho no fundo dos olhos dela
Me perco naquela imensidão azul
O coração bate acelerado
E as palavras antes fáceis
Fogem de maneira inexplicável
O tempo para
O mundo congela
O resto é insignificante
Somente eu
Ela
O instante
... e eu ainda fui perguntar .. '' Sera que ainda piora? Resultado:
AMANHECI COM UMA ESPINHA DENTRO DO NARIZ ...
#FlaviaLeticia
