Poesia eu sou Asim sim Serei
Mesmo que todos digam Não. Vá em frente, poe na mente, se oriente, vai sem fim. Diga Sim, chegue e vai sorrir.
As piores pessoas para você se relacionar nem sempre são as falam demais, e sim aquelas mais reservadas que, usando de persuasão e compreensão, gostam de saber da vida alheia. A pessoa fofoqueira fala qualquer coisa do outro, já estas compartilham, na surdina, tudo que realmente sabem.
O amor quando é verdadeiro, nada é sacrifício e sim um prazer enorme, nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Como eu sempre digo fazemos parte de um só corpo, e por tudo o que aconteça, a menos que um não queira, viveremos separados. Você sabe do meu amor por você, o amor incondicional que tenho e que supera tudo, e se estive perdido dentro do labirinto de meus pensamentos e me curvei diante dos acontecimentos foi para refletir melhor. Mas jamais deixo de amar, faz parte do meu ser, e onde você está, como a única mulher a dar um sentido á minha vida desde que nos conhecemos, com esse jeito especial de ser, simples, mas de uma força incrível, que fez brotar algo dentro de mim que nem eu mesmo sabia. Embora um pouco introspectivo para não deixar transparecer no meu semblante, a alegria e a felicidade estão guardadas aqui dentro sim o homem apaixonado está aqui, aquele coração dourado com uma chave estão muito bem preservados, pois quando me disse para cuidar dele, foi algo de maior valor a que me fez cuidar. Portanto estou aqui, te esperando, por que uso das suas palavras e faço as minhas: Eu Amo Amar você. John com o maior amor a você.
Não são orações ou rituais em si que nos proporcionarão a cura, mas sim as transformações interiores motivadas por tais orações e reflexões.
Tudo o que persistimos em fazer torna-se fácil; não porque a natureza da coisa mudou, mas sim a nossa capacidade aumenta.
O corpo humano é uma perfeição uma máquina divina e não devemos ter vergonha e sim, curtir cada transformação pois é a Lei natural. Por que se esconder? Temos que viver com plenitude e liberdade na infância, na juventude e na velhice. Vergonha é cercear a liberdade do ser humano, por motivos meramente preconceituosos... Envelhecer não é para todo mundo não, é preciso ter sorte! A morte não escolhe idade, feliz de quem consegue passar por todos os obstáculos até chegar a velhice.
Acredito que a humanidade precisa sim de um milagre, o milagre da inteligência, para que possam no mínimo julgar a própria condição em que se encontram.
As almas mais escuras não são aquelas que existem no inferno do abismo, mais sim aquelas que vagam silenciosamente entre nós.
A vida sim passa tão depressa , ela tem seu próprio tempo e quando perceber que tudo o que construiu no fim da sua vida foi muros ao invés de pontes quem pagará a conta será aquele que bateu a vida inteira em seu peito tentando te ensinar que nada somos sem o amor.
Você vai ficar bem, acredite, é só começar a valorizar não quem é importante pra você, mas sim aqueles para os quais você é importante.
A disponibilidade do amor não se medi no passar do ponteiro do Relógio... e sim na pulsação do coração quando se pensa na pessoa amada!!!
“E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra perfeição. O dicionário das mulheres interessantes inclui fragilidades, inseguranças, limites. Pare de brigar com você mesma para ser a mãe perfeita, a dona de casa impecável, a profissional que sabe tudo, a esposa nota mil. Acima de tudo, elimine de sua vida o desgaste que é tentar ter coxas sem celulite, rosto sem rugas, cabelos que não arrepiam, bumbum que encara qualquer biquíni. Mulheres reais são mulheres imperfeitas. E mulheres que se aceitam como imperfeitas são mulheres livres. Viver não é (e nunca foi) fácil, mas, quando se elimina o excesso de peso da bagagem (e a busca da perfeição pesa toneladas), a tão sonhada felicidade fica muito mais possível.”
Antes de ser perfeito para alguém, você tem que ser perfeito para você mesmo e aí sim você poderá ser feliz de verdade.
Sim, é possível haver amizade entre homem e mulher. Impossível é negar o amor quando ele bate a porta.
Percebemos se uma amizade é realmente verdadeira, não quando enaltecem nossas qualidades e sim quando suportam e aceitam nossos defeitos.
Um homem pode chamar uma mulher de sua, não por ela ser "sua propriedade", mas sim, por ela não querer ser de mais nenhum outro.
Nunca julgue o amor pela aparência, não se sente o amor no rosto, no cabelo, ou no corpo. E sim na mente e no coração!
"Se vocês quiserem progredir na vida não foquem os problemas e, sim, a solução deles. A solução deles está dentro de cada um de vocês."
Os sensíveis deste mundo sim, são os mais fortes, pois além de suportarem suas próprias dores, aprenderam a compartilhar também as dores de seu próximo...
Se o Amor fosse um Jogo, não seriam os Fortes que venceriam mais Sim aqueles que reconhecessem o verdadeiro Sentimento e se entregassem a ele.
