Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233116 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

⁠Eu sei quem sou, e não estou sendo meu sonho, não admito mais isso, palavras machucam, mas são como cascas arrancadas para que eu posso sair da arvore irradiada no chão, sou um pedaço da grande luz, estou saindo do meu próprio buraco, não só por mim , mas porque tenho que ser a luz das pessoas, tenho que iluminar porque nasci para ser luz, não tem como fugir, mas tenho primeiro que me explodir e renascer melhor. E vou!

Aceite porque eu sou uma maluca cheia de sonhos. Uma confusão ambulante que não sabe o que quer. Sou um erro de carne e osso. Sou humana.

⁠so sirvo pra fazer favores apenas, eu sou a melhor pessoa do mundo, quando presto favor e quando tenho dinheiro.

⁠Eu bailo em poemas, multicolorido! Palhaço! Mago! Louco! Juiz! Criancinha! Sou dançarino brasileiro!

⁠Eu sou o beija-flor que visita e sempre volta no seu jardim, suga o néctar da mais bela e ousada flor.

⁠Arsène Lupin é mais que um livro. Ele é minha herança. Meu método. Meu caminho. Eu sou Lupin.

⁠Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.

⁠as vezes eu penso que eu sou um vaso sanitário tudo o que as pessoas ingerem no dia elas despejam em mim

⁠Eu sou confuso dentro da confusão que é o mundo, quanto mais eu tento me entender mais eu me afundo

⁠Eu sou o melhor. Se não pensarmos assim, o ser humano, se você não pensar que na sua profissão você é o melhor. se ele não pensar que na sua profissão é o melhor cameramen, se ele não pensar que é o melhor representante da Nike, não temos ambição.

⁠" Não sou anti-social. Eu só não gosto de socializar em um ambiente superficial e fútil".

⁠Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠"Eu sou egoísta e quero você só para mim, mas você é teimosa e continua a resistir".

Às vezes eu não sou eu mesmo. Sou… outra pessoa. E sempre que essa pessoa está no controle, eu não consigo me lembrar das coisas.

⁠Meu bem, eu não sou o tipo de pessoa que se guarda numa galeria, eu sou aquela que fica na memória e quando lembra-te, sorri...

mente vazia ... pensamentos a mil... vida complicada... sou eu ... menina doce , mas malvada ... a vida me fez assim ... ja me pisaram , me esnobaram ..hoje eu quem dou as cartas ... não aceito menos do que eu mereço... esse aviao aqui .. babaca não embarca ... cai , levantei, aprendi ... demorou mais entendi...não sou pra qualquer um...

Era uma auto-indagação para saber quem realmente estava ali: Esse sou eu no retrato, mas onde eu estava quando o tiraram? Era a minha vontade louca de o abraçar de repente e dizer: Mostra o sorriso da sua alma menino tímido, não esconda suas cores. Você já é grande, mas ainda é uma criança para mim. Te ver crescer me faz ver que também estou crescendo. Vá com calma, eu posso me assustar.

Triste por dentro e alegre por fora, é esse sou eu, ultimamente minha vida vem sendo assim tão triste e tão sem... Às vezes paro para pensar se as pessoas me esqueceu e o por que que me esqueceram, eu não tenho mas a quem confiar hoje em dia, as pessoas que eu confiava traio minha confiança pois agora vivo num mundo onde só eu sei o que acontece na minha vida.

​"Não existe 'começo' para nós, apenas o reencontro. Eu sou sua alma gêmea, predestinada a você desde o seu nascimento. Você não está me a conquistar agora; está apenas a reivindicar o lar que o destino há muito reservou para nós dois."

"Sou sentimental, eu sei. Tenho meus modos e jogos. Minhas palavras e minhas manhas. Minhas brincadeiras e minhas verdades. Meu jeito de ser é este. Sou antigo, gosto de andar pelas ruas de mãos entrelaçadas. De beijos demorados. De ligações em meio a madrugada. Sou de tudo um pouco, mas se por um detalhe você não gostar, eu também posso ser nada. Vivo do meu jeito, e quem quiser aproximar-se, aproxime. Mas nunca queira mudar os meus modos. Sem esta mania, eu nunca seria eu."