Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 234833 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.

Mary: O único crime que cometi que você se importa é que eu sou uma mulher. Uma mulher que usa uma coroa.

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

Não sou perfeita,e nem faço a questão de ser,pessoas perfeitas,não erram,e sem erros,eu não poderia aprender a viver,pessoas perfeitas,são iguais,e igualdade me irrita,pessoas perfeitas,são chatas,pessoas perfeitas,existem,pessoas perfeitas não vivem.

Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..

Tenho que seguir em frente, e continuar sendo quem sou, eu apenas não me encaixo aqui, mais tenho certeza que um dia encontrarei um lugar certo para mim.

Eu sei que não sou a pessoa que você sonhou do jeito que você sempre quis,sei que não tenho todas as qualidades que você buscava encontrar e nem tenho condições pra te levar em um lugar diferente a cada noite,sei que sou insensível as vezes e que não consigo chorar pelas coisas que eu deveria,mas eu tenho algo que nenhuma outra pessoa tem,Um amor infinito por você ! Eu te amo a cada batida do meu coração e nada mais importa pra mim.

Cansado e sem forças, este sou eu... Mas mesmo no estado que estou não me subestime, se eu cair levanto mais forte...

Eu posso não saber tudo o que sou. Mas sei diversas coisas que NÃO sou. Não sou fofoqueira. Não sou mesquinha. Não sou mentirosa. Não sou falsa. Não sou estática! Procuro ser o menos egoista possível. Me afastar da maldade. E principalmente, NÃO SOU DESONESTA!"

“Não sou mais aquela adolescente desesperada por atenção e algum tipo de afeto. Eu cresci e meu pensamento amadureceu. Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certezas. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada. “

Eu sou o tipo de amigo que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar na bola, não se esqueça que eu sei como esconder um cadáver.

Eu sou uma menininha que cresce em três tempos, se me provocarem. Eu tenho um pé na loucura. Um não, dois. Vivo uma vidinha espremida entre dois atos, controvertida e sem entregar de bandeja meus humores. Quem gostar de mim que me adivinhe, cansei de ser camarada. Hoje amarro minha sensibilidade num pavio...bem curto. E quando saio na porrada até os malandros me respeitam. Descobri que tenho corpo fechado.

No meu melhor estilo eu digo “sou eu mesmo”, as criticas vêem, mas minha arte de ignorar supera todas elas. Sou assim do jeito que você me vê, não me escondo atrás de máscaras, não preciso fazer média para convencer ninguém. Aprendi que o melhor amigo que alguém pode ter é sua própria consciência. Desculpe se minha loucura te afeta, talvez eu não tenha nascido lúcido porque se tivesse nascido assim acabaria ficando louco. Fazer as coisas por impulso é a única maneira de provar que arrependimento existe, mas eu não me arrependo. Gosto de me jogar no que faço, nunca faço pela metade, não gosto de perder, mas antes de jogar eu me preparo para isso, pois só os fracos não aceitam a derrota. Se algo realmente me incomoda eu digo, não nasci pra agradar a todos muito menos pra receber sorrisos falsos, quero sempre ter a certeza que quem está comigo está porque realmente aceita meu jeito. Não faço apologia a nada cada um tem sua opinião, não julgo as pessoas cada um sabe os problemas que trás consigo, mas aceito as criticas que me fazem. Sei também que sozinho não posso construir uma história.

Não sou covarde. Só provocarei um sentimento, se eu tiver certeza que sou capaz de assumi-lo depois.

Eu sou insuportável, às vezes nem eu mesma aguento ser eu. Eu mudo de humor assim como minhas conhecidas de atuais, e olha que eu daria tudo para ser ao contrário: queria desencanar na mesma velocidade que passo do alegre para o triste ou irritada. Se nem eu mesma me entendo, não me surpreende você não me entender. Eu realmente não sei o que eu quero da minha vida e não posso exigir que você pare a sua por isso. Estar mal realmente não me dá o direito de te tratar mal, concordo com você, mas tente entender que ser eu não é fácil. Tudo isso para mim é um grande desafio. Gostar de novo, me entregar de novo, matar o meu passado e exorcizar os meus fantasmas na velocidade da luz é doloroso, é reviver toda aquela agonia de novo. Seria mais fácil se eu estivesse sozinha para não pensar em simplesmente mais nada além de mim mesma, além do meu próprio bem estar, mas estar com você, muda todo o percurso. Eu sou pequena demais para carregar a responsabilidade de uma vida.

⁠Sozinha eu sou melhor, porque eu me entendo. Sozinha eu sou melhor, porque eu me conheço bem. Eu não fico me julgando, apontando os meus defeitos e minhas diversas falhas. Conviver com a sociedade é complicado, por isso eu prefiro me distanciar e ficar sozinha no meu canto. Assim eu evito aborrecimentos e ainda me poupo de ter que conviver com a hipocrisia de algumas pessoas.

No dia no esquecimento me mandaram te esquecer, mas como eu sou esquecido, esqueci de esquecer você!

Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta seus problemas, que guarda pra si. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura às lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer essa sou eu.

Eu sou uma pessoa intensamente reservada. Eu acho que experiências pessoais compartilhadas são preciosas e não estão à venda.

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?