Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233718 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Desenvolvo meu próprio currículo, respeito meu rítimo de aprendizagem facar nas árias de saber do meu interesse...

Inserida por EnolvimSachocal

Às vezes, ardo! Consome-me a sede de alguém. Um contacto. Uma presença. Mas... é tão fugaz. Tão lacónico... que, quase não chega a ser.

Inserida por MariaFatimaSoares

Se entrares em debate comigo e até chegar ou não as vias de fato por algo conflitante, será oque relutas numa resistência irreconhecida deste ou daquele algo que julga não ter,

Inserida por dalainilton

...Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários. Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adiante. Se nos preocupamos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser contemplado. E será um desperdício.

Inserida por DennyBlack

''Já quebrei o meu orgulho e meu ego , talvez a parede que nos separa só seja apenas nossas diferenças''.

Inserida por CastelhanoWolf

"Duas coisas que devemos aprender a vencer e a dominar. O Eu e o Medo, pois ao dominar e vencer ambas, conseguiremos ultrapassar barreiras intransponíveis que jamais imaginaríamos de romper. Vença e domine o Eu e o Medo que existe em ti!"

Inserida por Fransilsou

A maneira que você pensa no proximo, se coloca no lugar do outro e a forma que você trata o seu semelhante, são atitudes que revelam o seu EU.

Inserida por PastorSamuelGermano

Somos todos aprendizes nesta terra de caolhos e acusadores de defeitos inerentes de todos nós reles humanos

Inserida por dalainilton

Nada é eterno; nada dura para sempre. Não devemos pensar que, porque em alguns momentos as coisas boas se nos apresentam em abundância, um dia elas não irão nos fazer falta. Nesse dia, não quero estar em outra pele que não seja a minha, porque doei o que me era possível... E isso conforta? Não, não conforta; sei disso, porque o vazio permanece independente de qualquer plenitude...

Inserida por SusannaAlmeida

Sobre os excessos que cometemos, podemos dizer que, a alma, esquecida da sabedoria que trouxe consigo deixou-se levar pelas coisas mundanas. Largou o discernimento jogado a um canto e saiu tentando compensar alguma falta que pensava ter... Daí os excessos!

Inserida por SusannaAlmeida

As distâncias são medidas pela distância entre um coração e outro; é ele quem determina o longe e o perto.

Inserida por SusannaAlmeida

Que Eu possa ser forte o suficiente para suportar todas as coisas que não forem boas que vierem sobre a minha vida. Ser forte.

Inserida por RegianeOliveira

Ninguém me entendeu. Não quiseram me ouvir, me decifrar. Eu só queria viver. Viver um momento. Um encontro do EU. Dos EUs que há em mim. Precisava de um momento para navegar em mim, para me reconectar as nuances por mim vividas outrora, a minha essência. No fundo, emudeceu. Petrificou. Solidificou. Tento resgatar. Trazer a tona. Lapidar a rocha que se formou. Esculpir aquilo que quero, que desejo. Para isso, preciso olhar pro horizonte, pro céu, pro espelho. Olhar para algo que não tem fim. Acho que no espelho encontrarei os caminhos, lá verei um reflexo de um dos EUs que há em mim. Vi tantas coisas... vi o sepulcro. Quantas coisas eu sepultei contra minha própria vontade... quantos EUs abandonados eu pude vê. Alguns choravam a minha procura. Alguns choravam aos prantos por motivos que não caberiam aqui em uma linha. Deparei-me diante de um cemitério, do meu sepulcro. Tenho que exumar os meus EUs. Aqueles que eu matei por outrem. Aqueles que eu suicidei por motivos bobos. Olho no espelho novamente... agora vejo os EUs que, antes choravam, estão a sorrir para mim com aquele semblante de esperança, de saber que puderam me encontrar novamente, que eles terão uma segunda chance para serem quem sempre quiseram ser. Paro. Penso. Olho para um EU que está em um canto refletindo. Encontro-o. Vou ao seu encontro. Convido-o para sair dessa bolha. A bolha que o aprisionou. As cadeias mentais que o deixaram estagnado, parado, sem vida, sem cor. Sorri. Sorrimos. Nos demos as mãos. Nos abraçamos. Choramos. Fizemos as pazes. Nos reconciliamos. Foi tão lindo... a lágrima rolou. Desceu em cascata ao encontro do rio. Borrifou em mim o desejo de viver esse EU. A quimera. De ser esse EU. O EU que fui um dia. Encontrei-me. EU.

Inserida por Robkenede

Nós só conseguiremos ser cada vez mais do Senhor se estivermos dispostos a nos livrar dos excessos do nosso eu!

Bom dia, espero que não venhas te sentir encomodada por visualizar esta sms, uma vez se calhar nem queres saber da minha pessoa, intendo que não presto; mais em fim acoragem de enfrentar te apareceu, por seres uma pessoa especial maravilhoza gentil carinhosa as vezes um pouco regrada, e por ser um dia muito especial para ti, sendo assim fico ate sem vocabulario adequado para puder discursar de tantas coisas boas, mais vou resumir de seguinte maneira desejando lhe tudo de bom na sua vida e nessa data, e a data que se repita ate andares de bimgala, e acima de tudo Δeus que esteja no comando, feliz mais feliz mesmo ao seu aniversario! beguena one.

Inserida por MNCHenga002

Agradeça a comida que estas a ingerir no seu estomago, pos ate chegar a ti alguem passou muita fome.

Inserida por MNCHenga002

Todos os problemas que aparecem nas nossas vidas trazem nos uma grande lição de vida, e a realidade que emfrentamos no nosso dia pos dia do mundo actual.

Inserida por MNCHenga002

Não há quem cresce sozinho neste mundo, directamente ou inderectamente recebemos apoio de outras pessoas seja satisfatório ou não.

Inserida por MNCHenga002

O mundo esta invenenado de dinheiro, a ganância pelos bens materias é maior nos cerebros de seres humanos, sendo assim a violência jamais terminarà.

Inserida por MNCHenga002

Um verdadeiro amigo é aquele que està contigo indepedentimente das circunstâncias que enfrentas ele fica là seja fisicamente ou virtualmente, e não aquele que apenas se lembra da sua possoa quando quer um beneficio em ti.

Inserida por MNCHenga002