Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu queria apertar delete e te tirar do meu coração,dar play em uma nova paixão e salvar nossos melhores momentos.
Quanto mais eu penso, mais eu fico calado. Quanto mais eu fico calado, mais eu falo com a minha consciência!
A saudade é muito pouco pra me lembrar do que eu nunca posso esquecer. Ela existe, mas não é a mesma quando eu sempre vejo você.
Um dia eu acordei e você não estava mais em mim, seu cheiro não estava na minha pele, e meu primeiro pensamento não foi você, e sim o cheiro de café que exalava pela casa, eu tinha te esquecido, e você ainda estava aqui.
Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.
" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "
Eu encontrei a Deus por um de meus caminhos. Acredite: nem precisei abrir a boca. Ele me deu a mão e me abraçou.
Eu não aguento mais viver de posturas morais, de palavras doces só para agradar o desagradável, de ter que olhar ao ócio e tirar esperanças de alguma mudança desprovida de possibilidades. Não quero dar bom dia à outras pessoas, pois, meus dias estão sendo péssimos. Afinal, não posso ser eu em algum momento desta existência fadada ao fim.
Me meti com quem eu não devia, me encantei por quem eu não podia, e acabei amando quem não me queria.
Eu peguei uma foto minha e me olhei no espelho e vi que aquele da foto não existe mais.Ou melhor existe mais aqui dentro de mim.
Fico aqui me perguntando se eu é que tenho sérios problemas para me expressar ou se o mundo inteiro é que me entende errado. Ou os dois
No fundo eu sempre quis saber se suas brincadeiras tinham um pouco de verdade que talvez eu não podia e não queria enxergar.
Eu tenho mil medos e fobias. Tenho medo de altura, mas tenho loucura para andar de avião. Tenho medo de me afogar (já que não sei nadar), mas faria facilmente um cruzeiro. Tenho medo de gente, mas ainda não encontrei nada melhor do que o amor. E tenho medo de machucar os outros. Diria que é raro, se não for impossível, me ver sendo egocêntrica. Não consigo usar pessoas só pra passar o tempo e não faço ideia de como se fica com uma pessoa que gosta de mim, enquanto eu não sinto nada além de carinho. Fico neurótica e me coloco o tempo todo no lugar dos outros. Não enrolo pessoas, não sei falar de sentimentos que não existem, não sei me acomodar com o que me perturba, e qualquer desamor me atormenta. E por essas e outras, morro de medo de terminar sozinha. Mas penso: Será que essas pessoas cheias de amores descartáveis não são os verdadeiros solitários?
Eu quero ser inconsequente e tão livre quanto abandonado, simplesmente não suporto a maneira como alguns acham que podem salvar os outros, como poderiam?
Sei que não nos conhecemos, sei que ainda não confia em mim, sei que pode parecer loucura, mas eu não escolhi gostar de você. Foi tudo tão de repente que até me impressionou! Você caiu do céu em forma de presente para mim, é tudo o que sempre sonhei. O namorado perfeito, o companheiro perfeito, mas e se não me corresponde? Esse sonho só tem graça se for realizado a dois!
Como eu queria você aqui,para te abraçar tão forte que pode te matar sufocado,queria você aqui para te esmagar com as minha próprias mãos e só queria ver o seu sangue escorrendo pelas minha mãos,sabe o que eu quero mais?QUE VOCÊ MORRA,PERNILONGO IDIOTA!
Eu queria tanto ter vc aqui comigo mas infelizmente tenho um compromisso,mas sei que um dia o seu olhar vem de encontro a meu e ai ninguem nos segura ...
Eu queria chorar e rir ao mesmo tempo,eu queria namorar e casar no mesmo dia.Eu queria poder ser duas pessoas ao mesmo tempo.
Eu não ligaria se Deus, em vez de me dar o livre-arbítrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!
Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'
