Poesia eu sou Asim sim Serei
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
Talvez, quem sabe talvez quando eu realmente enjoar da noite, dos sons e daquelas doses de vodka com limão. Talvez eu permita que alguém entre nos meus pensamentos e quem sabe talvez, bem talvez quando eu estiver meio bêbado, meio entediado, meio de saco cheio eu deixe alguém realmente entrar no meu coração de vez..
Pode pisar,sugar,chingar,maltratar e insultar bastante, porque eu juro,que,quando eu sair pra ser FELIZ, EU NÃO VOU MAIS QUERER VOLTAR !
Se para algums ouvir música de Sandy & Junior é motivo de infantilidade, eu espero que as crianças de amanhã saibam o que é ser feliz!!
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também não tô legal. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.
Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.
Sabe, acho que esse amor está me cansando. Me deixando mais cansada do que as horas extras que eu faço naquele meu trabalho sem graça, mais do que ir na casa da minha avó e ouvir as mesmas histórias de quando ela trocava a fralda da minha mãe, tá mais enjooativo que novela mexicana ou série de romance, até porque escrever sobre você virou uma coisa monótona, de tão óbvio que virou rotina.
É, cada dia eu tenho mais e mais certeza de que certas pessoas nasceram tão ridículas e fazem questão de continuar sendo. Não há nada que as faça ser belas, não há aparência ou atitude que as transformem em uma pessoa digna. Quem é feio é feio e ponto. Eu não tô falando de beleza física não... tô falando de integridade, de vergonha na cara, de respeito, de atitudes. De que adianta demonstrar ser muito, e no fundo não ser nada? É, ainda bem que o mundo gira, e a vida nos mostra quem é quem!
Palavras flutuam no ar e sentimentos machucam o coração,se eu pudesse chega até você com um toque de magica,eu falava o quanto eu te amo
Você é linda de mais, só o seu amor me satifaz. Você me faz tão feliz, você é tudo o que eu sempre quis.
Eu queria não sentir essa saudade, mas minha alma sempre se lamenta cada vez que eu deixo de pensar em ti..
Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!
Não gosto de fazer planos para um futuro que eu nem sei se vai chegar, não deixo minha cabeça muito longe do meu corpo.
Nunca estive trava línguas, ainda menina aprendi que aquele que cala consente, eu abro a minha boca e minha mente sem medo do julgamento alheio.
Eu ando perdida … Eu ando meio sem sentido, perdida como o vento que sopra sem direção .. Vagueio nas horas triste, que um relógio teimoso cisma em contar, perdida no tempo ausente de um sorriso… Sigo por caminhos de raios de sol, verão que aos pouco se despede para dar lugar a minha melancolia…Ando sozinha por entre estrelas que me guiam pela noite, sem destino, sem rumo, mas com a certeza de chegar ao raiar do dia, com a sensação de ter sonhado, de ter vivido… Procuro-me no silêncio e no vazio que a minha alma se encontra .. perdi-me em algum lugar, numa ilusão qualquer… Já não sei quem sou, mas sei que de novo vou me encontrar! Abro as portas do coração e espero que a noite se faça dia. E quando o sol tocar na linha do horizonte o meu mar, talvez consiga sentir nas ondas do meu ser, o barco dos desejos, navegando nas marés dos meus sentidos. Abro o cais de minha alma para que possa ser acariciada pela brisa suave e quem sabe, embalada por uma melodia doce, tocada ao vento nas cordas de um coração que se quer apaixonar…
Querido diário…. aqui estou eu novamente em mais um dia clichê , em mais um dia igual , sem surpresas e momentos de extrema felicidade, aqui estou eu , na frente do computador , com minha xícara de chocolate quente, escrevendo… aqui estou eu , mais uma desiludida que está aprendendo a ser forte… que está aprendendo a vencer todos os obstáculos da vida… ah! meu querido diário eu ainda tinha esperanças , ainda acreditava e ainda seria capaz de dar uma segunda chance ao passado…. , mas com o tempo acabei caindo em si , acabei descobrindo que não valia a pena , acabei descobrindo que se é chamado de “passado” é porque não tem motivos pra fazer parte do meu presente… aprendi a cair e me levantar de cabeça erguida , aprendi em meio a dificuldade sorrir , aprendi a engolir o ”euteamo” e sorrir lagrimas.. aprendi a seguir em frente .
É por não aguentar mais o ritmo descompassado do meu coração que eu te deixo ir. Eu prometo que por mais que ao fazer essa escolha esse meu coração lento e acelerado doa insuportavelmente, eu saio da sua vida e abro espaço para que você possa dar a outra o amor que não quis me dar.
Cansei de viver de incertezas e dúvidas. Eu queria ouvir apenas algo certo de você, poderia ser que você me odiasse, que não fosse com a minha cara, ou até que gostasse de mim. Mas eu preciso de alguma certeza. Não sei o que você acha de mim, dos meus assuntos, não sei o que pensa quando eu te dou um “oi” e não sei se você sofre quando eu digo “adeus”. Só queria ter a certeza que você me ama ou me odeia, poderia doer, mas dói mais viver na dúvida do que eu significo, e se eu significo algo, pra você.
Ciclos mexem comigo. O fim e o começo, o novo e o velho, eu gosto do velho pelo que me proporcionou e gosto do novo pelo que me proporcionará. Gosto de pensar que eu sempre terei você do meu lado, independente. De qualquer coisa, eu gosto mais ainda da ideia de ter você. Você, é uma palavra muito boa para o novo ano que chega, e quem sabe eu não possa escrever muitas frases, textos, contar histórias a partir de uma palavra. Quem sabe o que pode vir? Quem sabe o que esta por vir? Ninguém sabe, mas isso não quer dizer que eu não torça por você.
Todo mundo diz que uma vida sem riscos é uma vida não vivida,mas isso não é verdade eu acho que o pior é passar pela vida sem encontrar o amor verdadeiro
