Poesia eu sou Asim sim Serei
A insensibilidade foi a pior máscara que você pôde usar. A indiferença foi o pior silêncio que eu pude ouvir. O soneto de Camões foi a pior mentira que você já contou.
Então eu não estava sonhando, afinal de contas, a menos... a menos que sejamos todos parte do mesmo sonho. Só espero que o meu sonho seja meu, e não do Rei Vermelho! Não gosto de pertencer ao sonho de outra pessoa.
E eu tento com todas as minhas forças, enxergar algum lado bom em tudo isso. Mas eu só enxergo a minha dor. Então eu fecho os olhos e tento não enxergar mais nada.
E há algo que eu bem sei da vida. É que não importa o que aconteça, ela continua. Não há tempo a perder.
Se o universo não conspirar a meu favor, se eu cair, não me importa. Eu sei me levantar, sei remar contra a maré. Tudo o que tenho me basta. E o que não tenho, é porque não me faz falta.
Confiança pra mim é assim, se você não me dá nenhum motivo para que eu confie em você, eu desconfio.
Ei, eu estou aqui sabia? O tempo inteiro, todos os dias, esperando por você. Sentada na porta da tua casa, com um sorriso enorme no rosto, querendo te dizer tudo aquilo que eu guardo em mim. Agradecer por ter você aqui seria suficiente? Não, eu sei que não. E pelos teus sorrisos que me fazem sorrir? Ah, por isso eu nem seria capaz, você faz tanto por mim e eu não sei o que preciso fazer para te recompensar. Obrigada por ser o meu sol, o meu caminho, a minha felicidade, o meu destino, o meu amor. Obrigada por me deixar te amar. E saiba que tem uma parte daquela música que eu sempre vou lembrar, “…quando você ameaçar quebrar, eu vou te segurar, te abraçar e olhar nos teus olhos dizer que estou aqui, que sempre vou estar…”. Você merece o meu melhor.
Sabe quais são as coisas que eu gostaria de saber ? Eu gostaria de saber se ele entra no msn e já me procura, se o coração dele acelera quando minha janelinha sobe no msn dele, se AQUELA música lembra a gente, se ele sorri lembrando das nossas conversas. Se ele ainda sente um frio na barriga por estar do meu lado, se eu estou nos sonhos dele, se quando eu coloco o nome de algum amigo ele sente ciúmes. Se quando ele recebe uma mensagem ele espera que seja minha, se ele quer acordar todos os dias do meu lado. Porque é tudo que eu sinto.
Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!
Eu gosto tanto de você, que se eu for tentar explicar esse sentimento, eu me embaralho todo nas palavras.
Eu não tenho recompensa nenhuma pela minha obsessão, e talvez seja essa a moral de paixão não ter preço: Qualquer coisa que ele dê em troca, que não seja ele mesmo, nunca vai ser suficiente.
Nao é q eu tenha medo de morrer, tenho medo de nao viver de maneira tao intensamente deixando assim a terra enterrar os meus tao grandes Sonhos
Mas você segura seu orgulho como deveria ter me segurado. Mas eu colocaria minha armadura para baixo se você dissesse que preferi o amor a luta!
Mas eu preciso me afirmar. Re-afirmar. As minhas escolhas. Minhas decisões. Ainda há tanto pela frente... Não posso fraquejar. Não vou desistir. Preciso continuar. Está dando certo assim. Ao menos por enquanto.
Às vezes eu fico me perguntando o que é que você vai fazer quando perceber que eu era o presente mais mágico da sua vida, mas você teve preguiça de desatar o laço...
Eu queria te falar o que sempre esteve na minha mente, mas agora você não está mais aqui do meu lado. Você se foi, mas tudo continua igual - só há menos razões pra se viver.
Tenho alguém que aceita meu mau humor as vezes. Alguém que sabe que eu gosto do que quase ninguém gosta. Tenho alguém que não se cansa dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Tenho alguém que me completa, sem tirar e nem botar.
Por que os pais se arriscam? Eu nunca me senti obrigado. Porque me sentiria? Não estou nesse mundo para dar a vida.
Se você acha que está sozinha pense em mim, é pensando em mim que você terá certeza que eu estarei pensando em você!
Eu estava em minha cama, e você estava me trazendo um prazeroso café da manha. Você me abraça,me beija e diz que me ama. Vamos na sacada,e percebo a bela vista que temos em nossa casa na praia. Arrumo-me e vou para a praia. Você esta ao meu lado, me abraça, e me faz cócegas. Começamos a correr e a esquecer o mundo. Subimos morros,escorregamos no barro, rimos, caímos e nunca choramos. O tempo passou rápido, já passava da 5:30 da manha, e então,nos sentamos na beira da praia,perto daquele morro, apreciamos o por do sol e nos beijamos. Você olha para mim e diz que comigo,sua vida é perfeita. Eu olho para você, e digo que nada é perfeito. Então eu acordo, e percebo que tudo não passou a ser mais que um sonho.
