Poesia eu sou Asim sim Serei
Ninguém sabe de minha historia. Ninguém sabe do meu amor, ninguém sabe do que eu sinto, ninguém sabe da minha dor. Mas eu me arrumo sozinha, dou meu jeito, concerto meus próprios erros sem a ajuda de ninguém, e se eu não arrumo não tem problema, porque ninguém vai saber deles. Vivo uma vida secreta, longe da sociedade mais em plena civilização. Choro sozinha, converso com a minha alma, brigo com o meu coração e faço planos e conto meus sonhos pra um pedaço de papel, um bloco de notas no computador. Isso se chama amor próprio, porque mesmo que todos façam você acreditar que nós nascemos para encontrar alguém, que a nossa vida só tem valor com alguém do nosso lado, eu digo que é mentira, que o amor é o ridículo da vida e que se você tem alguém do seu lado, alguém que te ama e você também amam, a sua vida só se torna mais 'confortável' e não mais completa.
Você é meu ponto de paz, você é meu porto seguro, sem você eu juro nem dá para viver, a vida não seria bela, meu céu não teria mais cor, pois a minha felicidade está em você amor.
Não me pergunte o que eu faço da vida, isso é banal, é triste, é comum. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas.
"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"
Se meus olhos fossem câmeras cinematográficas eu não veria chuvas nem estrelas nem lua, teria que construir chuvas, inventar luas, arquitetar estrelas. Mas meus olhos são feitos de retinas, não de lentes, e neles cabem todas as chuvas estrelas lua que vejo todos os dias todas as noites.
Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!
Em estradas duplas, prefiro andar na faixa central, pelo menos tem a aparência de reta e assim eu não me perco.
Eu sei que errar é humano, mas hoje em dia parece que as pessoas usam essa desculpa e fazem de propósito.
Você não sabe o que causa em mim. Na verdade nem eu mesma sei explicar, é uma mistura de sensações, e é incrível. Com tudo o que você me faz sentir, eu digo e repetiria mil vezes se for preciso, seu amor é o meu abrigo.
Aqueles que pensam que eu fico parada olhando pro nada não me conhecem, os que me conhecem sabe que eu fico parada assim revivendo lembranças suas dentro de mim.
Eu simplesmente cansei de ser julgada pelas pessoas, avaliada por onde eu passo, e nunca reconhecida pelos meus feitos. Quando algo de errado faço, todos notam, ao invés de lembrarem das coisas boas que um dia fiz. Isso, sinceramente, me cansou. Se você não me aceita da maneira como eu nasci e ajo hoje em dia, é sim um problema totalmente seu. Não chamo de egoísmo, prefiro o termo amor próprio. A partir de hoje estou em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e que me desculpe a sociedade, mas irei fazer apenas o que tiver vontade, goste você ou não!
Eu sei por quem vale a pena esquecer meu orgulho, e sabe por quem é? Pelas pessoas que esquecem os delas por mim.
É como se eu soubesse que ele é o inferno, mas mesmo assim, teimasse comigo mesma dizendo que ele é o céu.
Hoje eu estava refletindo, em tudo aquilo que eu encontrei, e tudo aquilo que perdi. Percebi que em poucos segundos, podemos perder o que demoramos anos para encontrar. Percebi também que só damos valor as coisas, depois de perder. Mas se já sabemos que um dia iremos perder, porque procuramos?por que perdemos nosso tempo? As vezes eu penso que a vida é um seriado de TV,tem seus altos e baixos, pode ser prolongada como pode ser cancelada. E o final, nem sempre é como esperamos.Por isso,viva a sua vida,sem se preocupa,com que os outros irão achar!
Pensando que talvez minhas unhas vermelhas, fossem mostrar que eu era uma garota decidida; querendo que aquele vermelho mostrasse confiança e ousadia. Mas embaixo daquela cor viva, tinha um lilás que mostra a verdadeira menina que há em mim, simples e discreta.
Eu demorei… mas decidi que não iria mais chorar por isso. Mas deu tudo errado e eu voltei pro início.
É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer. Imagino que ele também. Mas fica complicado, solitário, assim à distância.
Eu já não tenho a mesma confiança de antes. Tudo está mudando. E eu não consigo achar o erro. Talvez esteja em você, ou em mim. Ou apenas no destino.
E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.
Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.
