Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233665 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Poxa mãe, eu me esforço tanto... E você nem percebe. Um dia, nem que por apenas uma vez, queria ser o motivo de seu sorriso, seu orgulho. Você sabia que dói? Dói tanto quando você me compara a outras pessoas, me troca, crítica, julga. Sem saber que mesmo eu tentando tanto, acho que nunca irei conseguir ser o bastante para VOCÊ, ser a filha que você queria. Nunca me senti realmente importante, sabe? Eu só queria o seu amor, queria que fôssemos como as outras famílias. Me desculpe por não ser a filha que você tanto desejava, tá? Sinto muito, mas eu não sou perfeita. Eu nunca serei o suficiente para você, não é mesmo...? Poxa mãe. Lembra aquele dia que você me chamou de inútil? Você disse que eu era um nada... doeu tanto... Poxa mãe... Eu doou o meu melhor, mas o meu melhor nunca foi o suficiente para você. E eu cresci, com essa culpa de não ser o que você desejava.

E eu que de repente me peguei sorrindo e o motivo era o fato de que, a não ser eu, ninguém mais ocupava a minha vida com privilégio.

Eu não sei nadar, mas tomei coragem de pegar um barco contigo. Te confiei o outro remo. Por favor, não nos afunde.

Eu só tenho as minhas loucuras, um enorme coração e a minha escrita para oferecer as pessoas que eu gosto. Não sei se isso é o suficiente para elas, mas é algo de alma.

Às vezes não há um: “tarde demais”, há um: “eu desisti e não vou tentar, então vou usar a desculpa de não dar mais para tentar justificar a minha desistência.”.

Enquanto você estiver ausente, eu estarei ausente. Não por vingança, mas para não me machucar tentando te forçar a ficar.

Eu sempre me culpei pelas partidas, mas a verdade é que não tenho culpa se as pessoas decidem ir. Elas são livres. Eu só dei um azar de todas elas partirem e em sequência.

Aprendi que eu não faço nada para afastar as pessoas, isso mesmo, nada. É só ficar estática e elas vão.

Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.

No ano de 2078 eu farei 75 anos. Se eu tiver filhos, talvez eles passem o dia comigo. Talvez eles me perguntem sobre vocês. Talvez me perguntem por que vocês não fizeram nada enquanto ainda havia tempo para agir.

Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!

primeira vez que eu a vi, como es linda me apaixonei só em olhar, parece um anjo me tirando da escuridão que me cerca

A vida é feita de escolhas: você escolheu sair da minha vida e eu, escolhi tirar você das minhas lembranças.

Filho, sabe aqueles dias que você orou... que você chorou... pensou que Eu tinha te abandonado. Eu não te deixei, sempre estive com você por onde você andou... e agora eu enxugo as lágrimas dos seus olhos, aquilo que era impossível, farei tornar possível, Eu sou o teu Deus e coisas maravilhosas farei na sua vida.

Amor? Não, eu não sinto falta do amor O amor não é a melhor coisa nem a mais pura, nunca é uma mistura perfeita, apenas um líquido impuro, do tipo que você realmente deveria cheirar antes de provar. Mas há o risco de você ainda assim não perceber que ele é venenoso.

Eu acreditava que levaria uma vida inteira para entender o coração humano. No final, só foi preciso um único dia.

Eu traí meu melhor amigo. Agora as cinzas de Varys podem falar para minhas cinzas: "Está vendo? Eu te avisei".

O que há de errado em seguir o caminho mais fácil, que me permitirá viver mais? Eu decidirei como uso a minha vida!

Eu não tenho nenhuma opinião a respeito de nenhum assunto neste mundo. Eu narro os fatos e indicio as implicações. Se todos nos permitíssemos menos opiniões, haveria menos tolice falada e impressa neste mundo.

Para você eu mostro o meu sorriso e o meu amor, para os outros eu mostro a minha loucura e uma faca afiada.