Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu sou a minha melhor companhia... Minha própria existência me ajuda a existir e continuar. Porém, não me sinto sozinho, nem um pouco, na verdade. Prefiro estar cheio de mim, do que vazio de outros.
Sinto muito se nα̃o ɑtendo suɑs espectɑtivɑs sou humɑno. Muitɑs vezes eu desisti sem tentɑr,, muitɑs coisɑs eu cumpri sem prometer. Pensei em fugir pɑrɑ nα̃o enfrentɑr,, sorrir pɑrɑ nα̃o chorɑr.
"whole lotta rain, zirconia em mim, me sinto bem! unha pintada, roupa apertada, eu não sou o gay o nome disso é drip, slime te matou gritando "gang shit""
Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.
Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Sou cristão, porque sem Jesus eu não tenho forças, e nem motivo pra continuar; mas será mesmo que eu consigo ser cristão genuíno todos os dias? Aí, é eu, e Deus; e ninguém mais.
Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.
Desculpe-me pela sinceridade, mas a verdade é que eu sou uma pessoa incrível! Eu tenho várias qualidades, assim como vários defeitos, mas não é qualquer um que se encaixa nos meus versos, preenche meus intervalos introspectivos ou desafia meus princípios jurídicos. Não é qualquer um que integra meu ordenamento, que me desalinha de A a Z e causa um vendaval em minh´alma, por isso, eu não preciso dele. Aliás, eu nunca precisei, mas agora é diferente, porque eu não o quero.
Eu prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que querem que eu seja por determinado tempo!
Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.
Meu sorriso não é tão bonito quanto a minha intensidade, mas é o reflexo do que sou quando sou eu mesmo.
Eu sinto o quanto sou rico quando volto para casa, sou recebido por minha familia, tenho um chuveiro quente, um prato de comida, luz eletrica, um vaso sanitário e uma cama para deitar.
Eu sei que tem gente que não gosta de mim, mas se eu tiver que lecionar sobre mim e sobre quem sou, estarei perdendo um tempo precioso com quem ainda não aprendeu a sentir.
AQUILO QUE PROCURO SER,É O QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER,NEM OLHAR,NEM ENTENDER,POR ISSO SOU EU MESMO
Eu sou da caatinga do sertão do nordeste, sou da garoa do sudeste, sou do cerrado do centro oeste, sou dos pampas do sul, sou da selva do norte, eu sou BRASILEIRO
Quanto mais eu deixo de lado minhas vontades, aprendo que sou completamente dependente de ti. São os nossos sonhos e nossas conquistas que nos motivam, contribuindo dia a dia para a nossa felicidade.
"Já fui muito besta sabe, hoje eu continuo fingindo que sou, só pra não incomodar os que fingem ser inteligentes"
