Poesia eu sou Asim sim Serei
Tu queres que eu vá até você. para simplesmente descobrir que não sou a pessoa que você sempre sonhou.
Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.
Em tudo é enganador o coração, e isto é incurável; quem poderá conhecê-lo? Eu sou o Senhor, que perscruto o coração e provo os sentimentos, que dou a cada qual conforme o seu proceder e conforme o fruto de suas obras".
- Na verdade escrevo pela minha vaidade, pra falar pra todo mundo que foi eu quem fiz e que sou capaz.
Quando eu estou só, eu sou outra pessoa, quando estou no meu quarto, só eu me vejo como realmente sou, olhando no espelho e tentando ser forte, TODOS OS DIAS...
Esta tudo bem, sou eu que complico, as coisas se colorem a cada segundo em que penso em ti, e nos meus sonhos tu estará lá.
Se eu sou filha de Deus é claro que nasci pra vencer e ser feliz qual a dúvida? rs Olha o pai que eu tenho da licença
Não posso esperar do meu próximo o que eu gostaria que ele fosse, eu preciso é ser quem sou, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia.
Muita gente pergunta o que houve comigo. Se eu mudei não percebi isso. Só lembro do que eu sou agora.
Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!
Cada dia que sou agraciado por um novo amanhecer eu sei que é Deus me dando outra chance para consertar os meus erros;
Eu não ando de bicicleta, sou acelerada para ser feliz; ando altaneira a correr; caindo, me levantando, transpondo e superando obstáculos que emperram o meu viver!
Eu cuido dos meus sentimentos e nenhum conselho fez mudar meu sentido. Porque sou de sentir em excesso. Assim, eu aposto meu coração.
O problema sou eu. Admito! Essa forma de amar que escolhi pra ser minha. Mergulhar no amor, dps sentir câimbras que não me permitem mais nadar.
Eu sou gay e gosto da amizade de héteros,agora não sei porque alguns deles não gostam de me ter como amigo.
O amanhã é tudo o que resta, tive minha chance, o que sobrou sou eu e mim caminhando para o futuro sem conseguir esquecer o passado
Eu tento ser mulher, mas dentro de mim habita um homem, não é que eu seja masculina, sou até feminina, mas penso como um homem. Não tenho frescuras de mulher, amo cerveja, futebol, adoro falar besteira. Não ligo para opinião alheia e não complico tudo. Não tenho modos, e nem saco para fazer joguinhos. Odeio ficar horas e horas no shopping, ou conversar sobre futilidades. Se ele não liga eu não ligo e nem me importo, se esse não quer, que venha o próximo. Não vou dizer que nunca sofri por amor, ja sofri e muito, tanto que um dia fiquei valente, forte, como um homem. Deixei de ser a menina, mulher vulnerável e quebradiça, me tornei uma guerreira. Agora, não abaixo mais a guarda, sempre ando com armaduras. Me sinto completa, pois possuo em mim o mais incrível dos dois mundos.
Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.
Perdido em meios a meus pensamentos, eu percebir que nada sou ,mas sou tudo que eu quiser,sem aparencias, sem querer ser o que eu não sou,porque o que vale vestir uma fantansia para os outros me enxergarem de uma forma que só os agrade,viver de aparencia não e viver e sim vestir um personagem , e depois de um tempo, você vai perceber que sua vida so passou de uma peça teatral,e como em qualquer peça, sempre existirar um final,e você ja parou pra pensar,que você pode terminar sua vida interpletando um personagem,com medo ou receio de ser você?
