Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu vendo geral dizendo q esse natal tá sem graça, eu tô foda-se, pra mim nunca mudou nd, sou uma pessoa de poucos amigos, não gosto de sair, não bebo, não fumo, não ando em festas, e tô satisfeito com a vida q tenho, o bglh é agradecer a Deus por mais um dia de paz, e vida q segue.
Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.
Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.
Eu sou, o tipo de pessoa que irá te tratar da maneira a qual desejo ser tratado, porei mudarei de altitude direcionado pela maneira ao qual irá me tratar.
O que você pensa de mim, não muda a pessoa que, de fato, eu sou. E a pessoa que eu sou é o que realmente importa. Aliás, eu não me lembro de alguma vez ter pedido a tua opinião a meu respeito.
O tempo é um rio que me arrebata, mas eu sou o rio; é um tigre que me destroça, mas eu sou o tigre; é um fogo que me consome, mas eu sou o fogo.
Não sei ao certo quem eu sou, nem de onde eu vim. Quando a noite cai, me vejo perdido em meus pensamentos. Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Neste palco chamado vida, temos momentos de alegrias e momentos de tristeza, tudo trazido pelo Sr. tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou, a muito que espero minha alegria. A lua me disse que ; felicidade é assim um susto. Chega na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta amanhece ela vai embora. Boa noite.
[Um amigo é] uma pessoa que me veja como eu sou. Que não me mistifique. Que me trate de igual para igual. Que me permita ser humilde.
Não me pergunte o que é Deus, eu não sou teólogo, eu não sei. Mas eu creio em Deus. Como força motora e suprema do universo. Força da qual uma parcela pequena existe em cada um de nós. Eu creio nisso.
Às vezes, quando eu perco a minha cabeça, eu acho que isso sou eu tentando me dizer alguma coisa que eu não tô pronto pra ouvir.
Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...
Ainda sou eu, apesar da minha contradição, ainda sou eu, apesar da minha indecisão, sou mais eu quando sei o que digo... Indeciso até então.
Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.
Eu não consigo viver longe de você. Está bem, até consigo existir, consigo respirar. Mas só sou capaz de viver plenamente quando estou do seu lado.
Eu sou uma rainha, uma barbie, a própria glamour, tudo que você imaginar que tenha brilho sou eu! Eu brilho muito e minha estrela não apaga nem mesmo com sua inveja
Como uma fera no cio... como um predador espiando a caça...assim sou eu .. a te observar ... observando vc de longe ... trocando olhares ... intenções.. sorrisos bobos ,provocantes ... eu te querendo e querendo pra valer ... vc correspondendo..em cada detalhe ... ah se eu te pego de jeito..se eu tenho oportunidade... esse perfume gostoso quando vc passa me enlouquece..tua voz no telefone provocando falando baixinho... só vem ..vem essa noite ... eu te desejo , desejo muito ...vem matar minha sede , minha vontade ... vem de mansinho e invade ... meu corpo , minha alma, meu coração...vem e me diz sim ... e me recebe ..sua ...
Eu não sou desistente. Vou lutar até cair. É apenas uma questão de ter alguma fé no fato de que, enquanto você for capaz de respirar neste universo, terá uma chance.
Sou independente, sei me valorizar. Sou bem resolvida, decisões eu sei tomar. E acredite, meu bem, não preciso de ninguém pra me legitimar.
Eu sou seu eterno admirador, isso me da prazer e é um bom motivo para aperfeiçoar o grande amor que sinto.
