Poesia eu sou Asim sim Serei
Mais é que as vezes eu sou fria mesmo, não é que eu não goste de você, é que essa é a única maneira de não me entregar completamente.
“Eu não sou alguém digna de ser amada. Sou uma pessoa com a alma muito confusa e bagunçada, pra não dizer machucada, e carente, então? Nem se fala. Por isso tenho esse meu jeito desesperado de ser. Louca pra ser feliz. E quando encontro alguém que me faça sentir assim - feliz – não quero deixar a pessoa ir embora por nada. Enlouqueço em toda e qualquer briga, por menor que ela seja, tentando fazer as coisas darem certo, tendo culpa ou não. Sou uma pessoa louca por atenção. Preciso de carinho, preciso de quem eu amo falando comigo e me enchendo de elogios e bobeirinhas bonitinhas. No fundo, eu sou uma criança, que precisa de pessoas ao redor que me façam rir, que me façam bem, que me amem… Em relação à sentimentos, sei que não sou alguém fácil. Às vezes nem eu me entendo. Custo à fazer isso. E é por isso que acho que sou uma pessoa tão difícil de ser amada. Mas esse tipo de pessoa, é, no fundo, as que mais precisam de amor. E é exatamente esse o meu caso.”
É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…
Eu sou muito mais do que você pensa. Não duvide, pode ser bem pior. Sabe porque? Eu odeio que duvidem da minha capacidade.
Eu sou como um sonâmbulo preso em uma mentalidade que cria o disfuncional e de novo volta ao mesmo pesadelo da realidade. Eu estou sonhando, mas eu não estou dormindo e, inconscientemente, eu estou acordada. Eu estou no momento de uma dimensão irreal da realidade criada por um existencial pensamento e assim posso ser feliz em qualquer momento.
- Todos os dias que eu me acordo, e a luz do sol vem esmurrar a minha cara, eu lembro que não sou nada, e que a vida de um miserável brasileiro não passa de um escravo do governo!
é por essas e outras que as vezes eu sou estranho, chato, frio, a situação fica cada vez mais insustentável, perdendo o chão aos poucos, a balança começa a pesar , e o lado que ela está tomando não é o que eu esperava, quanto mais a bola de neve desce cresce e meu sentimento aumenta, ela começa a subir uma ladeira e perde força por coisas banais, quando eu começo a achar que tudo está bem, é quando tudo está realmente ruim , tão repentino o que sinto e inesperado, simplesmente aconteceu, só eu sei o quanto eu me sinto bem quando estou com você, da mesma forma que o acaso me trouxe você o destino parece que vai me tirar, e fico triste por pensar dessa forma, não sei o que realmente você sente, mais você sabe o que eu sinto, mesmo não acreditando , tão bom ir dormir pensado em você e acordar com você na cabeça, e me aperta o coração quando sinto sua falta, meras palavras essas sem nexo tanto quanto sem sentido ao que sinto =D mais como já diziam ou se não diziam eu to dizendo agora, amor não se explica, apenas é para sentir ^^
Eu sei que muita gente não gosta de mim, devido a minha sinceridade. Mas, convenhamos, ao menos sou autêntico.
Eu sou homem,não sou de ferro até porque quando a temperatura está muito quente até o ferro se derrete todo...
Sou apenas eu, que tenho medo, que anseia por respostas. Sou apenas eu que tenho medo daquilo que é desconhecido ?
Eu não sou louco por conversar com loucos, falo com os loucos porque eles são muito mais interessantes e não me dão tédio feito vocês
Não é que eu desista fácil de algumas coisas. É que eu não sou tolo a ponto de ficar dando murro em ponta de faca enquanto há coisas na vida precisando ser desfrutadas.
Eu não lembro do ontem , pois não sou um ser do passado , sou do presente tendo sempre grandes sonhos, criando expectativas e projetos para realiza-los no meu grandioso futuro.
Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!
Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...
É, infelizmente eu sou volúvel em relação a algumas mulheres e prefiro ficar sozinho do que enrolado.
Solidão é ruim, mas eu sou mais ela um milhão de vezes do que me descobrir algum dia acompanhada e infeliz.
