Poesia eu sou Asim sim Serei
Sim, eu sei, é difícil acreditar que essa cara feia, jeito arrogante, falta de ânimo e atitudes vis, a mentira em pessoa, ar de deboche e pouca fé, sejam no que se transformou aquela bela flor, broto da vida, olhos de lua, sorriso de arco-íris e extrema dependência para se manter vivo e saudável. Onde é que essa beleza foi deixada, perdida, arrancada de ti?
A natureza é o respirar do mundo e o silêncio de corações humildes... de fato sim, eu respiro a vida e oro em silêncio por todos vocês.
O amor não é medido pela inúmeras vezes que você fala eu te amo, e sim pela dedicação todos os dias é entender que a vida não é só alegria, e que momentos difíceis viram, e que é nessas circunstancias que se prova o amor, é entender no olhar tudo aquilo que as palavras não dizem, é colocar o coração em cada abraço, e entender com maturidade que a outra pessoa não é sua propriedade, e que liberdade é importante é querer o bem de quem você ama mesmo que isso custe a sua felicidade é sentir na alma o mesmo que o coração senti, amar qualquer um pode, mas o amor, aquele amor verdadeiro bem poucos realmente praticam.
O problema nem está no fato da minha vida ser um livro aberto e sim nas pessoas que eu realmente gostaria não se dedicaram a leitura.
Não é a profundidade do oceano que eu vou me afogar que me causa angústia e sim o tempo que vou ficar nele em naufrágio nesse mar de emoções...
E neste dia eu disse sim, mas sim não é aceitar, aceitar não é tolerar, tolerar não suportar, suportar não é amar. Pois amar é simplesmente o verbo do amor e o amor não sobrevive sem amar.
Todos os dias eu tento dizer que não e todos os dias eu tento que dizer que sim. Mas eu nunca digo nada e permaneço sempre no mesmo ciclo.
Eu não guardo raiva de ninguém, mas o meu respeito e admiração, estes sim, muitas pessoas já perderam!
Ah, como eu gosto de agosto, lindo de viver, sim, gosto, pois o mês de agosto teve o gosto de me ver nascer!
Não seja como eu quero, mas sim como TU queres, o meu querer não importa mais, o TEU querer é perfeito para mim!
A minha tristeza não vem devido às coisas que eu faço e sim pelas que eu não posso fazer, entrego meu caminho ao senhor porque eu sei que ele me guiará e me levará para onde eu devo chegar...💕
Hoje eu sonhei que estava plantando oliveiras, e eu sentia que não era na terra, mas sim no céus. Eu estava tão preocupado em colocar uma moeda de cobre nelas, para garantir que cresceriam saudáveis, e eu sei que Deus reparava em todas as minhas idas e voltas para buscar uma moeda. Deus ama todos nos, e mantem seus olhos em nos, peça a Deus que ele te guarde como guarda o Sião, e agradeça por tudo, e tudo é Ele.
Jesus disse : " Eu não quero o sacrifício e sim a Misericórdia" - Precisamos ter compaixão pelas pessoas, e pelo seu sofrimento , ter compaixão é sentir a dor daquele que sofre e se compadecer . Quem não sente compaixão precisa ser quebrado no orgulho e na vaidade , pois é o orgulho e a vaidade que deixa o coração do homem insensível e duro como rocha .... Ezequiel 36,26 diz , tirar-voei o coração de pedra , e vos darei um coração de carne , colocarei sobre vós o meu Espirito . Deixemos com que o Espírito Santo nos molde .... Bom dia a todos.
Sua beleza não estava no físico e sim no interior de sua alma. Eu vi nos seus olhos naquela noite quente de verão onde o seu coração me abraçou e sua magia me enfeitiçou. Eu amo você moço do sorriso largo.
Eu não peço vingança, mas sim justiça, para todas as coisas erradas que estão acontecendo no nosso país.
Eu quero amor e sim eu quero dinheiro para me proporcionar conforto, e quero exatamente nessa ordem, porque só um amor para caminhar comigo e buscar o nosso bem estar.
Sim, eu odeio o seu deus, do mesmo modo que qualquer pessoa minimamente lúcida odeia a maldade. Se o “deus” que você defende é umpersonagem sádico, genocida, narcisista, ciumento e carente de adoração, então odiá-lo não é blasfêmia, é simples higiene moral e um raro momento de racionalidade.
Eu vejo as oportunidades de ficar calada, sim, vejo, mas não aguento, quando me dou conta, já falei.😭
