Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 234105 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Na vida da gente, importante não é o que fomos ou o que fizemos...
E sim o que seremos e faremos, diante das circunstâncias que o destino nos faz enfrentar!

Inserida por Nannyw

Respeito sim!

O nordestino é competente
naquilo que é seu dever
não se acha diferente
nem um pouco de você
não seja inconveniente
respeite o nosso oxente
que a gente vai se entender.

Inserida por GVM

Temos sim que falar de política, pois política não é TER é SER. Somos política em todos os níveis. Política boa, política ruim. Política social e política pública. A minha política e a política dos outros. Politicamente correto e politicamente divergente...
Devemos discutir política, porque é isso que somos. Política é relação. E uma boa política é respeitar a liberdade de expressão.
Essa é uma boa política a longo prazo...

Inserida por MaxFercondini

Beleza física é apenas perceptível aos olhos.
Beleza interior, essa, sim, é encantadoramente admirável.
Não existe maquiagem para o caráter.

Inserida por faelpontes

Talvez estejamos no mundo não para aprender o que é o amor, mas sim para deixar o legado de o que entendemos que seja o amor.
- Legado do amor

Inserida por PianoEmpoeirado

-NÃO POR OBRIGAÇÃO
Deus não está em nossas vidas por obrigação,mas sim porque nós precisamos.Ele entra em nossas vidas quando precisamos de um amigo,de um conselho,de carinho,de um namorado ou uma namorada e, até mesmo quando não precisamos,porque ele é esplêndido,porque ele nos ama.
Mas o que é o amor?Será que amar é só quando dizemos "Eu Te Amo" ?
Verdadeiramente, DEUS é amor; e JESUS CRISTO é a maravilhosa e imensurável expressão deste amor.

Inserida por VitoorCastilhoo

Não percas tempo com amores difíceis!
Não porque sim, mas por não abdicares de seres sempre tu próprio, e o outro te aceitar tal qual como és.
Pensa nisso!

Inserida por Pamarepe

Sinto que inda teremos uma linda história juntos.
Ahh...Sinto sim meu amor
Só porque quando fecho os olhos
Bando de andorinhas azuis cantam teu nome,
fazem ninhos de amor no silêncio e
tua imagem flutua na eternidade do
meu peito .

Inserida por Paulamonteiro

"Ficamos tristeza por vezes, choramos quase sempre, sim!
Mas devemos lembrar que Deus conosco sempre está, e que nada em nossa vida acontece por acaso, há sempre um proposito maior. Maior que nosso sofrimento, maior do que possamos imaginar, pois Deus é grande, e grande é o seu amor por seus filhos, que mesmo o desprezando ele continua amando e cuidando como um pai fiel que ele é.
Bendito seja Deus por sua misericórdia e amor".

Inserida por Luanaoliveira27

Sabe,tem coisas as quais nunca se esquecerá.
Amores,amizades,segredos,e problemas.
Sim,problemas.
No meu caso,o meu maior problema sempre foi você,chega de mansinho,entra sem bater,se acostuma com a sala,passa pela cozinha e depois esta lá,no meu quarto. Confesso,gosto muito de você,não é algo pequeno,nem nunca foi,mas eu tenho que entender, que já acabou,já se foi. Você já me esqueceu,já deixou nosso passado todos os nossos momentos,mãos dadas,olhares,caricias,beijos,abraços,promessas e juras de nunca nos separarmos,mas você se foi,e não me avisou se voltaria.Sim,você é o meu maior problema,porque no final de tudo,eu sempre penso em você,tudo me lembra você,não há nada que não me faça recordar de todos os nossos momentos,que passaram muito rápidos,mas que foram necessários,para me fazer entender que,problemas são necessários,assim como também é necessário,achar soluções para eles.

Inserida por AnnaGabriele

Frase do dia 22/11/2016

Já não mais me preocupo com a colheita e sim com a nova terra que ainda tenho a semear.

Inserida por Alevillela

Sonhar alto é perigoso, mas a solução não é parar de sonhar. Sim sonhar muito mais alto.

Quem disse que me preocupa correr riscos? Prefiro a queda mais alta que qualquer pessoa já sofreu, mas por instantes sentir a sensação unica de voar.

Até na queda encontre prazer, levante, prepare novo sonho. Decole e ao chegar no ponto mais alto se jogue, voe quantas vezes for preciso em busca da felicidade plena. Faça do perigo um prazer.

Inserida por faelpontes

"A Força de um guerreiro vencedor não está na sua Espada, mas sim em insistir e persistir na sua coragem que o Seu Senhor confiou pra lhe dar a Vitória."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sonhos

Sim! Tenho muitos sonhos,
utópicos, outros bem efêmeros
mas são meus sonhos
e por serem meus
é meu direito tê-los assim
como são
em sua mais bela e pura essência
em me fazer acreditar.
Plausíveis, palpáveis
possíveis de se alcançar.

Inserida por marcielmuniz

"Um sim pode transformar a sua vida... Quando você o diz está se comprometendo tanto com as qualidades como com os defeitos... Pense muito bem, tenha certeza de que será capaz de cumprir sua palavra até o fim. Uma palavra tão pequena com uma simbologia tão complexa..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Liderar com medo de arriscar não é liderar e sim chefiar.
O que tem de chefe por aí não é brincadeira!

Inserida por kassianaglock

Em meio a nossa caminhada as vezes recebemos a oportunidade de demonstrar não para o mundo e sim à nós mesmos, a capacidade que há dentro de nós e em meio as dificuldades avançamos rumo ao nosso amadurecimento e assim crescemos interiormente, alcançando o êxito almejado e conseguimos provar para nós mesmo que não somos melhor mas que também podemos fazer à diferença!!!
Que esse dia seja maravilhoso para cada um de nós.

Inserida por delasmiranda

Sei quando algo pode dar certo.
E se isso depender de meu empenho, ai sim acredito na certeza.
Sei que nada cai do céu, mas creio que tem alguem poderoso me ajudado nos meu projetos.

Inserida por DevanirSilva

Reflexão diária 29/11/2016

A força de um exército não está na quantidade de seus soldados, e sim como quem o lidera e monta as estratégias.

Inserida por Alevillela

Medo de soltar a corda?
Não... Não tenho mais.
Aprendi a confiar.
Agora tenho medo sim!
De soltarem a minha e Eu nunca mais voltar.
Reflitam...
(Adriana Amador)

Inserida por AdrianaCamposAmador