Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235184 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Sou bem confortável comigo mesmo. Não é minha altura, peso ou cor que definem quem eu sou. Meu carácter, sonhos e persistência sim.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

"Eu tinha uma BMW
Mamãe sempre diz que sou sapeca
Me deem licença meus amigos
Viu ali no km4 comer uma perereca".

Decot, W. E. N

Inserida por WalberDecot

NÃO SOU EU QUEM ME NAVEGA!!...QUEM ME NAVEGA É O MEU CRIADOR !
SENHOR DO MAR NA TEMPESTADE E NA CALMARIA !

Inserida por islands

Na minha mente eu vou a qualquer lugar, sou quem eu quiser, faço qualquer coisa. Minha mente, mente. Quando me ilude com o que eu acho que eu quero e não me deixa admirar o que já tenho.

Dutra o Vanderson.

Inserida por Vandersonodutra

" A única que me faria abrir mão de ser quem eu sou,
Porque não faria sentido ser eu,
Sem ela..”

Inserida por lrmonteiro

"Metade do meu ser, sou eu.
A outra metade é o que eu gostaria que um dia eu fosse, ou melhor, é o que eu vejo em outros de bom, que de certo modo quero ter, possuir, ser. Não é inveja, apenas vontade. E, diga-se de passagem, é até um elogio às outras pessoas, pois há alguém que as admira.
Metade do que eu sou, é meu.
A outra metade é controlada, não por minha sanidade, conceitos, e princípios , mas por desejos, aqueles da carne. Desejos esses que me fazem errar, cair, sofrer, mas em contrapartida, me fazem ter em minha mente e coração as mais lisonjeiras, sublimes, e satisfatórias sensações e experiências.
Metade do meu ser, é errôneo.
A outra metade, esta tentando acertar.
Metade do meu ser, é o que querem que eu seja.
A outra metade, eu não posso contar, ou melhor, não saberia.
Metade do meu ser se preocupa com o próximo e se importa realmente de como estão, o que pensam e sentem.
A outra metade, fica cala e não segue ,muito menos se preocupa se está seguindo o politicamente correto.
Metade do meu ser, não sabe do que estou falando agora.
A outra metade, sabe e entende.
Metade do meu ser, se nega a aceitar a escrita deste texto.
A outra metade, anseia por isso.
Eu vivo em constante dúvida, presente divisão. Ou quero e não consigo, ou consigo, mas não quero.
Quero ser eu, mas faço o que esperam de mim. Não quero sofrer, mas escolho amar. E, infelizmente, essas são coisas que, em alguns casos, não podem estar juntas.”

Inserida por lrmonteiro

Noite quente, o sono não chegou,
contava estrelas em minha janela,
Quem sou eu nessa imensidão?
Um grão de areia no Saara...

Inserida por smsv22

Esse cara sou eu?
Com o sucesso "esse cara sou eu" vejo comentários e suspiros de mulheres que procuram "esse cara" e outras que dizem que " esse cara" não existe.
Será que quem procura "esse cara" é "essa mulher"?
Porque se for "aquela mulher" só encontrará "aquele cara".
Então, para "aquelas mulheres" (que são consideráveis nas estatísticas), desculpem-me acabar com seu conto de fadas da vida real, mas "esse cara" morreu.
(texto escrito em virtude da música do Roberto Carlos que fez sucesso em uma novela e gerou muitos comentários por parte das mulheres nas redes sociais)

Inserida por Matheusfv

Meu nome é...
Por: Aleff Lavoisier

Eu sou os atos erroneos,
a culpa dos inocentes.
A farpa cravada no peito,
a magoa escancarada na face.

Eu sou o tempo perdido,
a tristeza que ocupa teu ser,
a viagem sem volta,
os laços quebrados.

Eu sou a inimizade cultivada
e a semente do ódio no meio dos homens.
Sou a devastação da vida
o esquecimento dos sofridos,
a queda dos sonhos profundos.

Eu sou o fim do mundo,
a crise ambiental e financeira
O sorriso apagado
e a noticia ruim no jornal pela manhã.

Sou a discriminação,
o chicote nas costas
a ferida brava,
A guerra iniciada pela paz.
Eu sou a paz que não chega
a divisão da terra em blocos
como se não fosse a mesma casa.

Eu sou a desavença religiosa,
o homem matando em nome de Deus.
Sou a semente da dor
plantada e regada por todo homem.


Dizem por aí que
meu nome é Lucifer
mas costumo me apelidar de
Você, homem...
que não adere a culpa dos atos infames,
da dor que sente e causa,
da infelicidade que dá a quem te ama,
que é rispido e intolerante,
que não estende a mão
e não preserva a vida,
e por fim não sabe o significado
das consequências sobre o mundo em que pisa.

Então lembre-se
meu nome é Lucifer
mas meu apelido é
Você.

Inserida por AleffLavoisier

Eu que sou menino e ando só,
te dedico essas breves palavras.

Minha solidão junto a tua
Se torna companhia
E uma amizade também
É ser irmão de uma alma.

Então se apressa em me ver
Te quero ver sorrir pra mim.
E lembra da promessa
Que te fiz aceitar:

sorri amanhã
E logo ao deitar
Se lembra que vai ser
Amanhã novamente
Assim que amanhecer.

Inserida por AleffLavoisier

Eu sou aquela pessoa que sempre aparece na vida dos outros no momento que ela mais precisa de atenção.Mas sou aquele que sempre prefere fica só para não ter que atrapalhar a vida de ninguém. Sou aquela pessoa que está lá na hora certa para lhe dá uma palavra de conforto e lhe acalma só com o som da minha voz.Que tira você do estado de tristeza para o de alegria como num passo de mágica.Mas sou aquele que se esconde por de atrás de um sorriso só para mostrar que está tudo bem comigo. Sou aquela pessoa que sabe ouvir suas piadas sem graça só pra rir junto com você.Mas sou aquele que chora pelos cantos para não demonstra minha fraqueza diante dos outros. Sou aquela pessoa que atende uma ligação no meio da madrugada e que está lá sempre disponível a ajudar.Mas sou aquele que vira a madrugada acordado conversando baixinho comigo mesmo só para não ter que incomodar ninguém.Sou aquela pessoa que aguenta as suas piores fases da vida só para você não se sentir insignificante quando todos nem chegam perto de você.Mas sou aquele que se isola quando está com raiva só para não ter que machucar a pessoa amada.
Mais apesar de tudo isso,ainda bem que eu sei quem eu sou!
E é dessa forma que vou conhecendo as pessoas que passam pela minha vida,mas tenho fé em Deus que um dia irei encontrar o meu reflexo. Ou seja minha cara metade.
Enquanto isso permanecerei aqui pronto para ajudar seja quem for.
Bem,esse sou eu!

Inserida por Lucianouchoasantos

Eu sou aquele ser que existe!
Sou real, sem ficção.
Não aceito pessoas turistas
Meu mundo é restrito à visitação

Inserida por wilianneri

Eu sou Assim...
Amigo de todos, brinco, curto a vida todos os dias como se fosse meu último dia, pois não sei qual dia irei partir, daqui não levamos nada, mas o que fazemos aqui será o resultado do nosso futuro, e o amanhã sabemos que a Deus pertence. Todos nós temos orgulho, talvez não em preconceitos, mas em opiniões que não nos levam a nada, então, fazer o bem a alguém não custa nada, pois aquele que recebe algo bom, com certeza isso valerá muito na vida dele. Que possamos ser diferentes, ser mais humildes, pregando o Amor, pregando a Paz que vem de Jesus, pois a qualquer momento estaremos diante do Senhor no Juízo final , e aquelas boas obras que fizermos aqui será a grande nota para passarmos para a vida Eterna.
Por mais que não sejamos perfeitos, somos de Deus e isso é tudo, saber que o criador de todas as coisas nos ama, vale mais do que todo o dinheiro do mundo, pois lutar por poderes e mandatos isso fará apenas a gente perder nosso tempo com Deus, assim penso, que possamos passar mais tempo com as coisas de Deus, do que com as coisas do mundo...
É dessa forma, é desse jeito a vida nos dias de hoje, muitos estão lutando apenas por fama e poderes, e os humildes lutando por Salvação, aquele que não conhece o que é Salvação, com certeza este ainda não conheceu Jesus, mas quando todos conhecerem, saberão que o Rei é verdadeiro e Fiel pra cumprir a sua palavra, nos dias de hoje é tempo de voltarmos para a casa do Pai...
Reflita nisso, que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

O cotidiano faz a vida
Mas a Vida não faz um Cotidiano
Eu faço minha história e meus planos
Sou a Morte que faz você sair da cama
Sou a cama que você dorme
Sou a fome dos pobres
Sou sua Consciência
Vou te Cutucar até você levantar
Pegarei em seus braços e irei te erguer
Até você perceber oque esta acontecendo
enquanto você assisti sua novela na TV .
Sou um refrão de uma história
Sou o verso de uma música Dramática
Sou a física quântica com música romântica
Sou Deslocamento enquanto na sua mente só temos
O vento de um cotidiano vazio e frio

Sou o papel que você escreve
Me gastam como se fosse um nada
Me amassam e me apagam
E no fim estou na lata
No final de tudo não escreveram nada .
Mais uma árvore derrubada
E seu Coração Parado
Seus braços Fogos altos viraram .

Inserida por MathewHenrique

( Eu rio )

Enquanto eu rio
Você sorrindo me diz,
Que sou o seu grande mar.

Eu tão feliz
Em altas ondas,
Transformo-me em oceano!

***

Inserida por ostra

Brinca de ser feliz

Eu digo sou feliz...
Ele diz eu sou feliz ....
Você diz eu sou feliz, ele e feliz você e feliz
Nos dizemos eu sou feliz, ele e feliz você e feliz nos somos felizes
Vos diz eu sou feliz,ele e feliz, você e feliz, nos somos felizes vos serem felizes
Bom não sei você .....
que esta lendo isto pois você leu e não prestou atenção no que leu ....
Eu sou feliz
Tu e feliz
Ele e feliz
Ela e feliz
Nos somos felizes
Voeis serão feliz ....

Inserida por DeixaeuFalar41

Eu sou o próprio mal, sem forma e sem vida. Fui criado por um único motivo: não ser criado. De fato, eu não existo. Por não possuir uma forma física, na morada da imoralidade, eu sou apenas um rastro deixado pela história. Esse rastro não pode ser tocado ou observado, mas, com certeza, ainda é um rastro. Mas continua sendo um rastro que não existe.

Estou em uma luta profana contra o bem, afinal, ele existe, eu tenho vergonha de não ser como ele. Colocaram a culpa de tudo nas minhas costas e, como eu não existo, nada posso fazer para explicar melhor para o mundo o detalhe de minha não existência. Acho que é por essa razão que eu existo; e, talvez, seja por isso que estou tão triste agora... É mesmo, eu sou a causa de tanto sofrimento.

Inserida por UchihaPower

... Assim sou "EU"...

... Não quero me mostrar como fantoche, apenas eu, sei lá! Nem sei se acredito em tudo que vi, falam, ensinam, nas opiniões alheias, esta é a verdade, pronto falei. Quero me apresentar apenas se interessar! Pois posso não ser tão agradável ou bonito como esforço em parecer, na realidade tenho receio das marcas que a vida deixou, não quero dar a impressão de homem de ferro, sei que tenho também partes frágeis e que precisam de muita atenção e me preocupa se não gostam, sou falho, sou ser humano; se interessar cá estou eu, "Quarentão quase Cinquentão" tentando ser diferente, porém, sem saber como agradar, mas com vontade de fazê-lo e confesso que é árdua esta tarefa, queria mostrar e falar do primeiro beijo, decepções, alegrias, primeiro amor, contar tudo... conquanto; seria ideal? Se vê neste mesmo cenário? Aliás estou receado de que nem queira mais ler estas linhas prematuramente e eu tenha que me espelhar, de novo, para a vida outra vez, sem ter mostrado, a você, quem realmente sou ... sivi-2016...

Inserida por sivi

Sou covarde, eu não tenho coragem, não sou igual aqueles outros que se vêem nas novelas, não tenho um sangue tão frio, já me chamaram de frouxo, sou o que dizem mesmo, não me importo com o que falam, você concorda com eles, acha mesmo que chego a ser frouxo?
Eu sou tão covarde que a minha maior coragem seria me apaixonar de novo por você, seria te esperar nascer se preciso fosse mas eu não tenho coragem de ter outra mulher, de te trair, de desejar outra ou sequer dar a chance de alguém se aproximar, não sei o que me tornei nesse mundo de valores contrários, só sei que hoje sou o mais apaixonado do mundo, apenas um dos últimos covardes.

Inserida por JuniorJoao

O seu problema é que você acha que eu sou idiota.Sério você realmente acha que eu acredito nas tuas palavras?Nesse ''Te amo'' que você fala toda vez que tô brava?Nesse ''sou só seu''?Nesse ''tô com saudade''?
Eu não acredito...Você ama qualquer uma que te dê oportunidade.Você é meu sim,e de outras sei lá quantas!Você tá com saudade mas,de mim ou da minha cama?Eis, a questão.Vai tentando me enganar, que eu vou fingindo que tô acreditando e, no final vamos ver quem tá iludindo quem.

Inserida por Shaieneferreira