Poesia eu sou Asim sim Serei
A humanidade é boa. Algumas pessoas são terríveis e estão destruídas, mas a humanidade é boa. Eu acredito.
Mesmo nos dias mais terríveis, mesmo quando só conseguimos pensar no pior de nós, eu tenho orgulho de ser humano.
A familiaridade é bálsamo para minha alma e eu tomo um momento para absorvê-la, esperando que minhas emoções não escolham esse momento para me trair.
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão. Eles são meu porto seguro mesmo caindo eles são os primeiro a darem as mãos para me levantar. Obrigado aos meus familiares e amigos.
Deus para mim é fazer as coisas certas, não faz sentido eu ficar dando maus exemplos e ficar escondendo atrás do nome de Deus.
Eu tenho o direito de viver minha própria vida da forma que eu quiser, contanto que eu não machuque outras pessoas, não é?
Eu jamais me atraverei de trocar o meu destino pelo meu passado ou pelo meu futuro, somente pelo meu presente.
Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.
A minha vida teve somenmte dois sentidos, o destino foi um o outro eu ainda não encontrei, mas desconfio que ele esta no outro lado da vida.
No infinito dos meus sentimentos eu encontrtei a razão maior de nunca ter encontrado a minha cara metade.
”Teve noites que ao invés de eu orar, eu deitei e chorei, e aquela foi a minha oração mais sincera.”
Nos anos 70 eu não havia nascido, muitos morreram. chego a conclusão que minha ausência naquela época, e minha presença hoje não valerá nada para quem vai nascer daqui 100 anos. Hoje estou aqui, amanhã? não sei, somos apenas um grão de areia em um planeta chamado terra!!!
Certa vez eu sai para caminhar e me perdi no meio da caminhada, a solução foi refezer o caminho de volta mas o probelrma era descocrir qual era esse caminho.
Eu não consigo escrever, sinto falta dela. Seu amor me faz tão bem, seu cuidado me faz se sentir segura. Hoje não nos falamos muito, as redes sociais não fazem bem a ela... Eu entendo, pois também não me fazem bem. Mas com toda essa distancia o único meio que podemos nos falar, é pelo celular, e com ela fora, não é possível conversarmos . E isso me deixa triste, pois um dia sem ouvi-lá é caótico. Queria poder estar com ela agora, sentir seu abraço aconchegante, sua boca macia, seu cheiro que é tão bom, ouvir sua risada... A saudade maltrata, é como uma morte lenta e sufocante. Desejo tanto vê-lá novamente, espero que nada mude, que ela ainda consiga encontrar abrigo no meu abraço, e o nosso amor não vire apenas uma lembrança... Escrever aqui é um desafogo desse mar de sentimentos. Ela com certeza é o amor da minha vida, é surreal como meu peito transborda ao ouvir sua voz... O nosso amor jamais morrerá, pois a chama que ela ascende em mim, esquenta o meu mundo frio. Ela me faz ser uma pessoa melhor. E não importa quanto tempo ela fique fora, quando voltar, eu ainda irei ama-lá! eu te amo, Larissa!
Hoje eu só quero agradecer pela sua amizade. Por confiar e ouvir sem julgar, por apoiar e aconselhar com coração aberto. Como o senhor Deus que sonda e conhece o nosso coração. Ele é onisciente e onipresente e conhece a fundo a nossa alma. Deve ser por isso que, toda vez que precisamos ouvir uma palavra de consolo, Ele manda a sua voz amiga.
Por onde minha moto passou ,muitas amizades eu colhi ,e muitas aventuras eu conseguir viver, onde jamais prescisarei me arrepender ....
"Tudo que eu mais queria é não ter que passar pela tempestade, mas infelizmente é ela quem nos torna homens de verdade, por isso devo aprender a nadar, e aos poucos vou criando resistência no braço, até que ele venha"
Se perguntarem pra mim qual o tipo de ser humano que eu não suporto... de imediato eu responderei...é o oportunista. Quero distância deles...e... infelizmente, são muitos.
É que eu decidir não me importar com o que passou, absorvi o que foi ensinamento e descartei o constrangimento.
