Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu quero ficar vivo. Eu quero mesmo ficar vivo. Eu não quero ser confundido com um petisco. E não quero mesmo ser comido por eles.
Eu aprendi a viver com nossas memórias compartilhadas, afinal passamos a adolescência juntos, então temos gostos parecidos.
O cara lá de cima queria que nós nos encontrássemos, porque eu tô revisando aqui na minha mente uma explicação lógica para mim está naquele local naquela hora, mas não tem.
Pare já com esse negócio de agradecer, certo? Você é meu irmão. Se eu não fizer isso por você, vou fazer por quem?
Eu preciso parar de pensar, e pensar, e pensar, em achar que tem que ser assim, que tem que ser daquele jeito, e o que vai acontecer amanhã? Deixe ir de mim toda a ansiedade, todo o medo, todo o pensar.
Sinto tanto, nunca me senti boa o suficiente para você e no final, acabei estragando tudo como eu previa, parece que as decisões erradas me perseguem, não consigo mais consertar o que foi quebrado e o que me resta é a dor da saudade.
Eu quero chorar agora, não depois! Quero ser o primeiro porque se chorar depois dos outros, como vão saber que eu também chorei?
Talvez se agir menos e falar mais, eu consiga sentir o cheiro da sua sinceridade e não das suas mentiras hipócritas!
(...) Nunca jamais me cansarei de ser eu mesmo nos meus atos, atitudes, palavras e pensamentos, porque a sinceridade e fidelidade a mim mesmo demonstra o quanto sou sou fiel e sencero aos outros...
Explosão de sentimentos dentro de mim! De onde vem tanto desejo assim? Eu nem te conheço nunca te vi nem sei seu nome estranho me sentir assim, onde você estiver você já mexe comigo e quando te encontrar tenho certeza que será o paraíso.
Antes era chorar por ter o que eu não queria, querendo o que eu não tinha. Hoje é chorar por não ter o que eu não queria, mas tinha, não querendo mais o que eu queria, tendo o que eu não tinha.
Hoje, eu acordei com a nítida sensação de ter sido afagada, acolhida nos braços ternos, firmes, tão amorosos, aconchegantes do Pai amado. Obrigada, SENHOR, por esta demonstração singela, tocante, inigualável de amor, de cuidado, de presença constante, sempre, ao lado da sua filha.
Eu só queria um abraço apertado para sentir meu coração colado ao seu por um instante, que durasse uma vida inteira...
Quando a vi novamente, mesmo depois de 14 anos separados, eu soube: hoje é o primeiro dia do resto da minha vida! Te amo! Todas as vezes que te vejo, eu me apaixono! E é por você que eu quero me apaixonar todos os dias da minha vida pelos séculos dos séculos! Amém!
Eu só quero que ela seja feliz, eu tentei fazer ela feliz mas não adiantou. Porque a felicidade dela não estava comigo, nunca esteve. Na verdade eu era o que impedia ela de ser feliz. Realmente machuca quando a pessoa que você mais ama no mundo não pode ser feliz com você. O que me resta é deixar que ela vá embora. Eu espero que ela seja feliz, espero que ela encontre a felicidade, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que isso me parta o coração e me destrua em pedaços, mesmo que me leve ao pó, eu quero que ela seja feliz, porque ela merece, merece mais do que qualquer pessoa nesse mundo.
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
Eu amo o desamor, dizem por ai que o "não isso" também é "isso" então "eu escolhi amar o desamor" para não ser o não, mas sabe a vida não é novela, isso aqui é a vida não imitando a arte, isso é muito transparência para esse povo sem consciência e muita ilusão.
A quarentena me fiz perceber,que minha saudade e maior que eu pode-se imaginar,saudade do cheiro,saudade do abraço do beijo,do sorriso,saudade de se sentir livre,saudades dos momento com amigo,com a família,com o crush kkkk brincadeira,pois é saudade de tudo isso que,eu e muitos outros,não valorizou.
Eu já sofri muito, já chorei muito por pessoas que não estão nem aí para mim e que nem ligam para os meus sentimentos. Mas hoje eu preferi mudar meu jeito de ser, estou mudando nos pequenos detalhes. Pelo fato de eu querer sempre querer tentar deixar a pessoa bem, acabei foi afastando elas de mim...
Uma das mais difíceis tarefas a executar é surpreender-se. Eu acredito muito que as flores são símbolos de amor e carinho. Sempre escolho as mais belas, faço um lindo buquê e me dou de presente, pois adoro adornar a minha vida. Procuro perfumar os meus dias com essas pequenas delicadezas. Surpreendo-me! E o meu coração a sorrir, vive sempre em estado de graça.
