Poesia eu sou Asim sim Serei
Porque eu descobri que minha vida é bela mesmo com os espinhos que me feriram, mesmo com as dores que me causaram e que sou capaz de amar até a quem mais me causou mal! Acima de tudo porque sou feita de bons sentimentos e não é qualquer pessoa que me fará perder a essência a qual Deus me fez!
"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."
Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!
Hoje não. Hoje eu quero somente o que me faz e o que me traz bem. Hoje não quero saber de nada que for baixo astral, não quero saber de energias ruins, não quero saber de nada que causa desanimação. Hoje não quero nada além daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir, daquilo que me traz paz. Hoje não quero saber de nada que me tire o riso, que espante a felicidade, que assuste o meu bem-estar. Hoje não quero saber de saudade, não quero saber de tristeza, não quero saber de nenhum pesar. Hoje que não quero nenhum sentimento que não seja agradável, que não seja gentil, que não seja benigno. Hoje eu só quero o que for apropriado, o que for bem-criado, o que for acertado. Hoje eu só quero o que for conveniente, o que for decente, o que for inocente. Hoje eu só quero o que for educado, o que for delicado, o que for dedicado. Hoje eu não quero nenhum sinônimo de dor, hoje eu quero somente amor, por favor.
Bom tarde!!!!!!!! No decorrer a minha vida topei com pessoas que não acreditavam que eu alcançaria meus objetivos e eu "" SENTI RAIVA DELAS "" hoje eu realizei quase tudo que naquela época parecia impossível e sei que ainda tem muito mais pra conquistar e Estas mesmas pessoas ainda estão com os mesmos pensamentos e a mesma vida, porém me elogiam falsamente .... e eu "SINTO PENA DELAS"".... Sem mais ...... Mauricio Ferraz —
Ás vezes eu desejaria nunca ter te conhecido,mas de uma a uma chegam lembranças que nunca quero me desfazer,e é etão que digo ha deus , sorte minha ter conhecido ele.
Nunca senti uma dor tão profunda quanto essa que eu tô sentindo agora, eu só quero ir pra casa, mesmo que isso signifique dar adeus a tudo que eu construí com você. Me desculpe, eu te amo.
Quando à corte silente do pensar eu convoco as lembranças do passado, suspiro pelo que ontem fui buscar, chorando o tempo já desperdiçado, afogo olhar em lágrimas, tão rara, por amigos que a morte anoiteceu;
Eu sempre encontrei pessoas mais frias do que eu, mais calculitas e com menos sentimentos, eu sempre autorizei pessoas ruins entrarem na minha vida, mas com você foi diferente. Você pode ser qualquer uma das palavras acima, e mesmo assim, eu não consigo deixar de te amar.
Prestes a morrer o afortunado disse a sua loira esposa: Eu estou morrendo e gostaria de dizer onde guardei o dinheiro e gostaria que repartisse a metade com os mais pobres. A mulher toda bonitona ainda quando o marido estava quente no cemitério, chama todos os vizinhos e cada um com uma tesoura recortaram todo dinheiro em duas partes iguais.
Eu optei por ser feliz, optei por não ir contra a minha sensibilidade em viver nesse mundo. Não importa o que eu faça ou o que eu seja, eu não preciso assumir nada, mas negar um amor que avassala dentro de sí, é terrível, pois o tempo vai passar... E as lembranças apenas ficam no lugar de quem deveria estar.
Vocês por acaso vão ao supermercado e compram as coisas pelo pacote?! Eu compro pelo conteúdo , isso e como as mulheres não se ama por fora mas Sim por dentro
E, de repente, eu descubro que eu ainda posso rir, e que meu riso pode ser sincero, mesmo que não seja mais eterno.
Sem você meu amor, eu fico triste, sem você, meu amor, eu não tenho contentamento, minha paz não existe, e meu lamento é ainda mais triste...
Eu queria tanto te ter de volta, mas o orgulho foi maior que eu e te perdi. E é por isso que hoje eu sinto saudade das noites que você me colocava pra dormir, das inúmeras vezes que brigamos sem motivos e nos reconciliamos sem perceber, das vezes que juramos amores eternos, das vezes que ficamos imaginando como seria nossa primeira troca de olhares quando aquelas únicas portas que nos separavam fossem abertas e com ela abrindo sorrisos. Quantas vezes eu sonhei com aqueles beijos imaginados, abraços apertados que nunca foram dados nem sentidos. Hoje percebo que te perdi, ao que parece nem lembra-se de mim, e eu? Eu fico aqui, remoendo memórias do passado.
Por que ler Lispector? Talvez por que eu considere que ela traduz um pouco do que sinto e tenha a feliz capacidade de torna isso em verso, prosa e poesia. É rica em sutileza mas ao mesmo tempo saber ser a mais rudimentar das mulheres. Esteve sempre a frente do seu tempo. Mesmo que para ela o instante, por si só, já é um milagre indispensável!
Quem dera eu, colocar preocupações em um de meus bolsos furados e por descuido deixar cair em um buraco... quem dera eu, quem dera fosse...
Você me deu tudo que eu queria me ensinou tudo que eu precisava saber você me ajudou com tudo quando estava numa imensa solidão. O que eu mas posso te pedir seu eu te amo mas do que a minha propria vida.
Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer eu quero; é viver intensamente e sonhar e se perder no meio de tantos sonhos; é estar intensamente apaixonado pelo espirito do amor; é estar presente ate na ausência e vencer atravez do silêncio; é ser adulto e criânça ao mesmo tempo e viver a vida em versos.
