Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu toco em sua alma, entro em seu coração, conheço os teus pensamentos e adentro em sua vida, porque sei quem és! Agora sinta eternamente a dor de não ter mais a minha preciosa presença! Pois assim, não merecestes, por tudo que pensas!
Hoje eu quero brincar de ser criança, para que na balança de vida eu recupere um pouco de minha inocência.
As chances de eu vencer são praticamente nulas. Estranhamente me sinto dormente. Tanto a minha vontade de viver quanto o meu medo de morrer, a minha ira ou pesar. Ainda assim, sigo direto para lá, como se fosse governado por uma força do além. De momento, o que me motiva não é nem a coragem tampouco nenhum senso de dever para com a raça humana. Acontece que no dia de amanhã, poderei testemunhar ainda mais vítimas de uma monstruosidade que trouxe comigo. Basta de procrastinar a minha hora. É bizarro por si só que eu tenha vivido por tanto tempo. Tenho que tentar pôr um ponto final nas coisas, mesmo ciente de que a morte me espera. Já chega. Estou farto. Decerto este seja eu fugindo da realidade, mas que otimismo é este que sinto? Pudera eu saber. Essa sensação, de que as coisas podem se resolver-se eu for, não sai de mim. Muito embora eu saiba que não é assim que funciona. Que sensação esquisita. Os meus sentidos são afiados.Disto eu sei. E isso eu encontrei
Alguma coisa sempre muda lá no fundo. Bem no fundo desse poço. Eu sei. Você sabe e sabemos que nada será como antes. Há coisas que se vão e não tornam, nem retornam, viram memória, lembrança, saudade nessa tênue linha do tempo.
Eu sempre acreditei que o dinheiro poderia me dar tudo; Que o luxo e os prazeres me levariam a felicidade, mas depois de uma vida em tal busca, eu me pergunto: O que é realmente uma vida de luxo? Quem decide o que realmente é prazer? Tal busca me levou até o momento que estou, aonde só agora eu fiz a descoberta mais importante de minha vida, a felicidade somente pode ser encontrada em um verdadeiro amor.
Sei lá, eu poderia escrever coisas, falar como me sinto, ou o que penso. Mas acho que está passando aquelas palhinhas dos filmes de faroeste na minha cabeça nesse exato momento.
Tenho muito a agradecer a todos aqueles que me fizeram sofrer, sem vocês eu não teria me tornado metade do que sou. Mas também agradeço a todos aqueles que me amaram, e me fizeram amar. Sem vocês eu não amaria aqueles que me fizeram sofrer.
Eu o escolhi nos meus sonhos, o trouxe para a minha realidade e coração. Todavia, antes de tudo isso, já havia em mim os indícios que me apontavam em sua direção.
talvez se pudéssemos saber o dia de nossa morte viveríamos mais felizes diríamos mais ''eu te amo'' valorizaríamos as pessoas que estão conosco sempre ao nosso lado..e provavelmente seriamos pessoas mais felizes mesmo não tendo muito tempo de vida..
Se Cristo amou quem os crucificou; Por que deixaria eu, de amar aos que apenas me viraram as costas ?
É só olhar nos meus olhos que você irá perceber como eu me sinto, você vai ver, palavras sairão dos meus olhos, e não dos meus lábios. Irei te hipnotizar com o meu olhar, irá ficar quieto e pensativo apenas observando-o. Você irá ver lágrimas caindo dos meus olhos e apenas ouvira o som que vem de longe, te pedindo pra ficar.
O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos ensine a ser dois. Que tire de nós o egoísmo e o orgulho que só nos fere. Que afaste da gente toda a inveja e gente que não acredita na nossa felicidade. Que leve para bem longe tudo o que possa nos afastar. Que apague da nossa memória o passado perdido, e tudo o que poderia ter sido mas não foi. Que Ele nos dê paciência para entender o jeito um do outro aceitando também os defeitos. Que nos dê sabedoria para dizermos não quando for preciso, para enfrentarmos as dificuldades de mãos dadas, para distinguirmos o verdadeiro do falso. Que Ele nos ensine a amar sem medo. Que Ele nos ensine a ver o lado bom de cada coisa e a dar valor nos pequenos gestos. O que eu peço a Deus é que Ele nos dê um amor verdadeiro, forte, recíproco e duradouro. Que Ele nos dê alegrias, paz no coração e felicidade na alma. Que Ele cuide da gente, e não permita que nos machuquemos. Que as brigas não nos desgaste e sirva de aprendizado. Que cada dia novo ao seu lado seja melhor que os anteriores. Que Ele nos conserve acreditando no amor e na sua força. Que nada nem ninguém tenha o poder de nos confundir. Que a vontade de ficarmos juntos seja sempre maior que as brigas, as dificuldades, e os medos. Que a convivência nos ensine a amar não só as qualidades, mas também a gostar dos defeitos. O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos proteja de todo o mal. Que nos abençoe como casal. Que abençoe o nosso relacionamento. Sobretudo, que abençoe o nosso amor.
Mamãe me ensinou e disse pra que eu fosse sempre bom e um ser amigável; só esqueceu de dizer que os outros não teriam o mesmo ensinamento e educação.
Se eu tenho orgulho disso, não, mas também não tenho arrependimentos. Isso serve pra eu lembrar que tudo um dia foi real.
Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.
Eu não quero morrer com a morte, findar com a matéria, fenecer com o fim, nem quero acreditar em fim, quero viver depois da morte, mesmo que não mais em meu corpo, mas que eu viva em sua memoria, que eu respire em folhas e em narizes alheios, não quero parar num dia qualquer e simplesmente esquecer e ser esquecido, quero criar confusão se necessário for para que a minha confusão não saia de outras cabeças, dos que ouvem, que veem, que leem, que discutem, que relembram, que recordam, que vasculham, quero ser o inicio do recomeço, ser o certo do contrario, por que eu não morrerei jamais enquanto acreditar que a morte não existe, o que existe é a obscuridade na visão dos que apenas coexistem.
E a desilusão vem sempre depois. Depois de uma noite. Depois daquele: Eu te amo! É como se fosse um jogo de damas, xadrez. E vai se jogando com a sorte, até a próxima rodada. Toda sorte do mundo é o que te desejo!
E acontece naturalmente. Vai acontecer. Vai dar certo. Eu sei que vai. Basta crer. Eu creio! E você?
Há tantas semanas que eu estava sentindo o efeito do remédio... e nessas semanas eu consegui, finalmente, atrair a atenção das pessoas... simplesmente porque eu estava feliz comigo mesma. E agora... Surge uma nova paixão, mais uma distração... As paixões me pegam sempre pelo caminho da vida, mas são sempre tão rápidas e passageiras... Levo comigo um grande amor, e ele é o único que sempre sobrevive. Sempre permanece, sempre está. Sempre num canto escondido, bem protegido. Sei que dali não sairá jamais. Mas já que não pode ser meu, eu aceito o que a vida me dá. Pequenas e rápidas paixões. Uso e abuso delas, e elas abusam de mim. E fim, tudo acaba. E vem um e mais, e mais outro... Agora está acontecendo novamente. Tem uma paixão me assolando o coração... e a mente. Parece que o impossível me atrai, parece que gosto de sofrer. Eu não consigo me entender... Acho que odeio o fato de não me conhecer totalmente. Nunca estou contente, e isso é insuportável. Eu só busco refúgios e saídas, lugares para me esconder enquanto o mundo gira. Eu só queria me esconder num lugar silencioso e vazio e viver a minha vida sozinha... Sozinha eu já sou, por dentro... mas queria ser por fora também. As pessoas parecem tão vazias, tão vazias quanto eu... Tudo é tão sem graça.
Eu, João Hus, temendo pecar contra Deus, e temendo a cometer perjúrio, não estou disposto a renunciar ... qualquer um deles.
