Poesia Estrela
"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."
Olhando o entardecer e o céu escurecer, vejo estrela aparecer, a lua surgindo numa noite de luar, milhões de estrelas a brilhar, mas tem uma que penso ser você, porque ela brilha mais quando me vê.
Senhor, que minha presença seja um reflexo da Tua Luz Divina, como estrela que brilha na noite escura, guiando os corações perdidos ao Teu Eterno Caminho de Amor e Salvação.
Por mais que tentem apagar seu brilho, na constelação de Deus você é a estrela que pulsa com propósito eterno, iluminando corações e deixando um rastro de amor que jamais se apaga.
Se as estrelas falassem, certamente diriam sobre meu amor por você, pois em cada estrela vejo seus olhos, neles encontrei a razão de viver.
Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.
Sou estrela antiga, ecoando luzes que já se foram, meu coração queimando em silêncio. Cada fagulha é memória de mundos que jamais verei, cada brilho, um suspiro perdido. No vazio do cosmos, aguardo o instante em que tudo se desfaz, me transformando em poeira estelar, um murmúrio esquecido no infinito.
Ao olhar uma estrela cintilante, não sei se seu brilho é verdade ou apenas a memória de uma luz extinta, que há muito deixou de existir. Talvez não seja ela que se perdeu, mas eu, que permaneço no lugar errado.
Deixe sua estrela brilhar e não ligue para invejosos, pois quem tem luz se destaca na escuridão, mas sempre atrai alguns insetos.
Vendo um céu escuro sem se quer o brilho de uma estrela. Então pensei, uma delas nesse momento estar dentro de casa e seu brilho não estar a vista e esse alguém é você, me perguntei porque a noite você como uma estrela tem que ficar guardada? Então me veio a seguinte resposta é que quando você sorrir parece o nascer do sol, tão lindo tão encantador, nesse caso o mundo não iria entender porque amanheceu tão cedo, mas eu saberia, foi simplesmente porque você sorriu.
A morte de uma estrela faz rasgar o tecido do espaço-tempo, deixando um buraco réprobo no Universo, um túnel para o reverso da existência.
Choveu, e eu saí a ver porque as estrelas choraram e se esconderam, mas, estrelas são sempre estrelas, quando as vi brilhavam ainda mais e sorriam ainda mais belas.
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
E com o silencio dessa noite vejo uma estrela á minha esquerda á brilhar, olho a minha direita e vejo a lua á me iluminar, vou dormir mais uma noite e DEUS á de me abençoar...
Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim...lembre-se que eu sou como uma estrela...longe, mas perto...que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão...
Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não consegueria porque a mais brilhante está em seu sorrisso, que por um deslize de Deus fez com que você caísse do céu e aparecesse na minha vida!
Aprenderás com o Dia para planejares a Noite. Espere até que a última estrela se apague para começar a aprender, e aguarde até que o ultimo feixe de sol suma para começar a pensar. Jamais mudes o Dia pela Noite, conheça-tes bem aquele Ser para confiá-lo ao escuro, onde só irás ouvir e sentir para pensar, onde nao poderás ver para julgar, pensa-te
E quando o último feixe de luz se mostrou obscuro, eu estava lá, trazendo em minhas mãos uma estrela para iluminar teu caminho
É no silêncio da noite que olho para o céu e vejo em cada estrela o rosto seu. ..E sei que elas estarão ali todas as noites mesmo sem vc aqui cmg.
Sabes aquela estrela mais brilhante do céu? É para ela que eu olho antes de deitar e digo, pensando em ti: eu ainda te amo.
