Poesia Esperança
Cansou de tropeçar no mesmo degrau. Mudou o pensamento e escolheu outro caminho. Encontrou o caminho da vitória.
Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.
Sabe o que realmente faz o coração de uma pessoa bater por outra, são os pequenos detalhes que você geralmente não percebes, tipo aquele momento único que só seus olhos e o dele percebem, aquele olhar doce e meigo que só seu sorriso pode fazer, ou aquele lindo jeitinho meigo que faz quando te olha que só tua presença pode trazer isso, são pequenos casos que apenas observamos e não podemos explicar, simplesmente você acha perfeito, é como aquele toque sobre suas bochechas ou aquele momento que olha em teus olhos e alisa seu queixo, ou quando ele te abraça em quando você preparar o café, ou aquele beijo forçado que ele te da quando você está brava, isso é oque realmente mostra como uma pessoa tem seu lindo coração apaixonado por você, são pequenos fatos que fazem a paixão virar amor, são pequenos momentos que fazem amor virar rotina, não existe amor só na convivência, mais sim no carinho e esperança que cada um pro põem para ambos os lados, quando isso acontecer vá em fundo, pois isso pode virar uma aliança em sua mão, ou também pode virar em apenas paixão, más que foi linda de ser vivida, então lhe desejo não apenas uma pessoa que te faça especial mais sim faça do teu sorriso ser inesquecível.
...Olho para o lado, e vejo tristeza...Olho para trás e vejo saudade...Mas quando olho pra dentro, só vejo esperança...
Temos uma longa estrada a percorrer, a estrada da dúvida, pois a única certeza que temos é o caminho que nos levará aos recônditos da centelha divina chamada esperança
Hoje é seu dia . Você pode não acreditar , mas é. Deus lhe deu esta oportunidade para fazer diferente, ou seja , ser surpreenda em suas atitudes, compartilhar amor ao invés da dor, sorria mais do que permanecer seria(o). Você tem o hoje para perdoar e ser perdoado. Para muitos você pode não valer absolutamente nada, mas para Deus o seu valor é incomparável. Você é o que ele tem de melhor . Veja bem deus fez o homem semelhante a ele . Então se exibe, por que deus é maravilhoso e você também é. Vá atrás de conquistas mal concluídas e recebia a vitória. Eu Shelem, determino em sua vida uma inundação de coisas maravilhosas. Deus te ama muito. Pode às vezes não parecer, mas ele está lá em cima olhando por você , e está com a sua chave da vitória. Então está esperando o que para ir recebê-la , mude as suas atitudes e verás coisas tremendas em sua vida . Faça o bem não faça guerra . Com amor Shelem. Se você quiser compartilha com alguém fica a vontade , talvez algum amigo seu gostaria de ouvir isso.
Na caminhada da vida, não podemos valorizar as dores que são sentidas, mas a paisagem que está a nossa vista. Aproveite, ao seu redor há muitas belezas.
As portas e janelas não estão fechadas, apenas encostadas. O problema é que o nosso comodismo de ir até lá e abrir por ficarmos com receio de não sair é que nos faz padecer nessa prisão interna, chamada cárcere de alma... Arrisque-se! Existe luz e a esperança é a criança que te espera sentada lá fora...
Você é o brilho do sol que Deus trouxe em uma caixa de ouro para iluminar meu viver me trazendo esperança
Sou bem assim mesmo com imperfeições, mas tenho meus limites. E com certeza tenho vida e a amo muito, tenho amor, tenho esperança de um novo amanhã, tenho fé em "Deus", que é o mais importante. Por mais que choro, ou sorrio, "Ele" "Deus" vai estar comigo, sempre. Só "Ele" sabe do que preciso e do que sou capaz. Sei que cada passo que eu der, por mais difícil que possa parecer, "Deus" vai estar lá e assim conseguirei continuar de pé!
O olhar congelante de quem há tempos perdeu o coração. Talvez roubado, talvez doado, talvez devorado pelos carentes de sensibilidade. As imponentes asas negras em movimentos sincronizados deixavam mais frio o meu quarto. Encontro a paz, que não veio acompanhada da luz que imaginei. A escuridão não amedronta, você me protege. Devia estar apavorada, ao contrário, corro para os seus braços e me acho em ti. Anjo da morte, onde esteve todo esse tempo? Esperava sem me dar conta. Precisava sem nunca ter sentido falta. Fica, ou me leva contigo. Não sofrerei. O sofrimento é a vida e você minha cura.
Na procura da verdade são muitos que apenas desejam encontrar uma confirmação da sua ilusão e poucos preparados para encarar a verdade que não é a sua... Coragem! ..não nutra propósitos vazios, nem invente explicações descabidas! Saia desse caminho sem destino. É hora de ser feliz!
O problema do Brasil não é a desigualdade social, mas a qualidade das nossas ações ou omissões diante dela. Podemos afirmar sem medo que a sociedade brasileira é tolerante com a sua estrutura.
Ao fim de mais um dia, meu agradecimento a Deus que nos concede o dom da vida e ao meu próximo com quem partilho a amizade, a esperança e paz.
Meu amor por ti não tem valor,é o puro sentimento,que se baseia em querer seu bem,querendo sua segurança,quero que saiba que por ti farei todo pra que chegue o mais perto da felicidade,seja comigo ou com outro,sempre estarei ao seu lado...
Se você tem um sonho, lembre-se de que tem a permissão de Deus para nutrir tal fantasia. E, por mais voltas que o mundo dê, vai realizá-lo se não desistir.
Os pássaros batem as asas livremente, se acham tão protegidos naquela imensidão azul, mas alguns acham que eles não devem voar, se eu tivesse asas voaria mas não é porque não tenho que vou tirar as asas de quem tem, voe seja no amor, seja em sonhos, se brincando, mas nunca tire as asas desses lindos voadores que imaginam um mundo onde se pode tudo, se você quando cresceu perdeu as suas asas, não se esqueça a imensidão azul está lá todos os dias para todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Esperança
- Poema Sol
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento